Blog

Blog

22 de mai. de 2012

Somos Deuses!


Uma pequena obs,: Não somos Deuses, somos sim, a semelhança de Deus! Consulte a Bíblia Sagrada!



Este vídeo nos conta a importância de sabermos quem somos e o que somos.  A legenda está em espanhol, mas fiz a tradução que está logo abaixo do vídeo.

"Somos uma impressão individual da mesma consciência que se individualizou pra poder experimentar a vida de diversos meios e assim, alcançar diversos níveis de compreensão sobre si mesmo". - Rodrigo Morais.


... Sentirei sua falta quando você for embora.
Também sentirei sua falta Ron .. mas você está enganado se pensa que a alegria da vida vem principalmente das relações humanas .. deus se encontra em todas as partes. Está em tudo e em qualquer coisa que possamos experimentar .. As pessoas só precisam mudar a forma como veêm as coisas.

A Nova Forma: - Dr. Bill Deagle
As pessoas não sabem o que são. As pessoas realmente não sabem que tipo de seres são. E devido a isso, que em muitos casos, a propósito .. mantém longe essa realidade, e são manipulados.

David Icke:
Como você pode chegar a compreender sua própria vida e retirar qualquer tipo de controle de sua própria experiência .. se você não sabe quem você é, onde está ou a natureza do mundo em que está vivendo .. e está informação de longe é a mais importante.

A mudança de responsabilidade que temos que fazer é descubrir o que somos .. ser um SER humano e não um humano atuando.

A humanidade está agora no que se denomina "Era da escuridão"... Porque está na "escuridão" a respeito de sua verdadeira existência.

Se soubessemos realmente o que somos, jamais faríamos o que estamos fazendo.

A medida em que despertamos, entraremos na era dourada de iluminação ... PRIMEIRO DEVEMOS ENTENDER ... que tudo é ENERGIA!

Albert Einstein:  "Estivemos completamente equivocados. Ao que chamamos de matéria. É ENERGIA, cuja  vibração foi reduzida até se tornar perceptível para nossos sentidos".

Seus 5 sentidos lhe contaram que o mundo que o rodeia é sólido. O que você acredita ser sólido é simplesmente uma vibração numa frequência que seus sentidos podem perceber. VOCÊ É UM SER DE PURA ENERGIA!!!

Dr. Deepack Chopra:
Ainda que nossos corpos de carne e osso sejam muito convincentes .. é apenas uma mascara, uma ilusão para revestir nossa verdadeira essência, na qual não possui limites.

A Energia não pode ser criada nem destrída. VOCÊ É INFINITO!!! Tudo está feito de Átomos .. que são 99,99999% espaço vazio .. A energia do Protón está no interior do Átomo, a energia do Elétron está no exterior do Átomo e o Neutrón é o mundo físico criado por essas duas energias interatuando.

Qualquer força física visível, simplesmente é uma manifestação de uma destas grandes frações invisíveis de energia que fluem vivas pelo espaço.

Manly P. Hall:
Para os antigos, a Terra tem princípios invisíveis. A Terra não é apenas um "terrão" .. O planeta inteiro é um imenso organismo, uma enorme estrutura vital, dinâmica .. ou como os antigos afirmavam: "A TERRA ESTÁ VIVA".

O Universo inteiro está VIVO .. !!!

Dr. Deepack Chopra:
Deus não criou o Universo, ele se converteu no Universo ..

Michael Hayes:
O ser humano e o Universo são parte do mesmo Fenômeno .. SOMOS DEUS !!! .. em outras palavras, cada ser humano é um diminuto Universo, e cada um destes está contido em nosso interior .. e também todas as forças e possibilidades do grande Universo.

Dr. Deepack Chopra:
Teus olhos são os olhos do Universo, e quando você olha um objeto, é o Universo olhando para si mesmo através desses olhos.

Dr. Steven Greer:
O espaço de nosso interior, a mente conciênte pura de nosso interior .. e o espaço exterior são um só ser. Todos somos parte deste enorme Universo maravilhoso, infinito, quântico, holográfico que está desperto ...



Fica a nossa REFLEXÃO...