Podem assistir sem moderação, não tem spoilers nem gordura trans.
Barraqueira adora uma confusão e se fazer de valente, mas as vezes as coisa não saem como o planejado. Essa aí ficou até sem graça depois da queda.

Uma pequena demonstração de graça, beleza e sensualidade na barra de pole dance.
Como mostra aqui neste link esse bichinho pode ser um ótimo animal de estimação. Divertido e brincalhão por natureza.

Via: Taste Like Pizza
Pelo visto as inrizetes estavam com excesso de pimentões na dispensa e resolveram fazer uma versão mística bem temperada das Spice Girls, mas como sempre exageraram um pouco na dose de vergonha alheia.
O mestre Silvio Santos passou uma saia justa nesse último domingo, alias, uma calça frouxa já que elas caíram no meio do quadro. Como sempre ele tirou a adversidade de letra transformando o ocorrido num momento hilário. Confiram.
Se o Cauê Moura e os irmãos Castro já são FODA sozinhos, juntos então é over 9000!!! Cola nos memes que hoje é dia de rock, bebê!


Via: Samurai LOL
“A cadela ‘Li Li’ uma Golden Retriever é a atração na China por guardar a bicicleta de seu dono, o Sr. Luo Wencong. Ela cuida tão bem da bicicleta que seu dono onde quer que vá nunca precisa usar travas de segurança.”
No final ainda sobe na garupa da bike para pegar uma carona.

Olá gente, em primeiríssima mão, mais um Japão em 2 Minutos.
Aqui, eu explico como “funfa” o grampeador sem grampos que eu havia mostrado em outro vídeo e muito mais.


Aí está uma forma divertida de levar os filho para a escola! Façam isso e nunca vão ter que se preocupar com eles curtindo Funk!

Via: Megustasukis

Resolvi postar esses últimos clipes do The Shins mais pela uma animação incrível de encher os olhos, mas também é uma dica pra quem gosta de um bom som alternativo e ainda não conhecia esta que pra mim tem sido uma das melhores bandas do momento.



     Original Olinda Style - É De Fazer Chorar