Blog

Blog

22 de mai. de 2012

Seleção de vídeos


Genteeeeeeeeeee!...

É uma menina? É uma minhoca? É uma piriguete com o cu pegando fogo? Uma galinha da Angola? Já sei… é uma lumbriga com tendinite? NÃÃOOO! É apenas um menininho com alma e espírito de menininha. Claro, com uma pitadinha de piriguetisss.
Minha mãe diria: “AA, esse mundo não tem conserto. CruzCredo. Só Jesus na causa”. rsrs
Ah mãe, relaxa! Isso se chama diversidade! kkkkkkkkkkkkkkkk
Repararam que os homens ficam apertando o pinto a todo momento? Ficaram com tesão?
Ahhh seus fanfarrões! HUAHAUAUAAUAUA

Se situa menina!

Mais um Comédia Minuto saindo do forno para vocês!

Acusado de estupro quer fazer exame de próstata

Paulo Sérgio, acusado de estupro, diz ser inocente e que aceita até fazer exame de próstata para comprovar. HAUHAUHAUAU
E esse chororô? Assim você deixa sua mãe comovida  Paulooo!

Minutos de Sabedoria 

Completando a décima edição do quadro Minutos de Sabedoria aqui no blog, a nossa Tatá Lopes conseguiu finalmente realizar seu desejo mais oculto: Participar do De Frente com Gabi. Simmm, a lindíssima Tatá foi entrevistada pela Marília Gabriela. Chique no úrtimo!
Para quem perdeu o programa, abaixo o vídeo completo. Divirtam-se!

Roberto Carlos cantando funk

Já pensou Roberto Carlos cantando funk? Os comediantes Fábio Florez e Vitim Moraes mostra como seria O REI cantando algumas músicas populares.
kkkkkkkkk muito bom!

Tudo por audiência?

Ontem o Pânico na TV foi assunto principal nas redes sociais. Após a Panicat Babi ter seu cabelo raspado ao vivo no programa, muita gente se revoltou e foi xingar muito no twitter. Que foi um caso pensado para ganhar audiência, isso não é novidade. Não sei porque o espanto de todos. Se isso aconteceu é porque a própria panicat aceitou o desafio. E com certeza ganhou uns bons dinheiros para isso.
Se a cena foi tensa, realmente foi. Criticar o programa por isso é decisão de cada um. O que me pergunto é: se não gostaram, se acham o programa apelativo, por que as pessoas continuam assistindo?
Não estou defendendo o programa, até porque eu não assisto. De fato também acho o Pânico muito apelativo, ofensivo e sem repertório algum. Mas entendo que o programa precisa de audiência, e se ele tem, não é o programa que está errado. Concorda?

Quem não assistiu, taí o vídeo.

Nostalgia: Chaves

Aêê saiu mais um vídeo do canal NOSTALGIA, o melhor na minha opinião. Sério, demais! Que tal matar saudades da turma do CHAVES? Divirta-se!
Muito bom!! Parabéns ao canal Nostalgia!

Minutos de Sabedoria 

Você vive buscando a felicidade? Tem a impressão que todo mundo é feliz e você não? Hoje o Minutos de Sabedoria vai te ensinar a ser feliz. Se de tudo não funcionar, compre um adesivo da “família feliz” e cole no seu carro… Não sei se resolve, mas o importante é enganar os outros. hahahaha

Minutos de sabedoria 

O video desta semana traz um pouquinho da vida da Thata, um breve resumo de suas manhãs. Um pedido atendido com carinho dos seus fãs. Assistam, está imperdível!
 
_ Escutei vó… você que não escuta…
 _ hein?

Minutos de sabedoria

Aê video novo para as corujas! Desta vez, Thata trouxe dicas para encontrar o principe desencantado! Assista!

Leitor dançando Kuduro


sei la viu, tá mais pra KUMOLE! 
.
Taí um quadro bacana que pode surgir por aqui: A dança do Leitor!
Grave um vídeo seu dançando bem divertido e envia pra nózes! Sua chance de ficar famoso e apresentar seu dom para o mundo!

Festa de casamento inusitada

No início parecia um casal normal comemorando o casamento, numa simples festa. Depois surpreenderam os convidados e irá surpreender você também!
Assista! Muito engraçado! haha

Noiva grava vídeo cantando Whitney Houston momentos antes do casório

A felicidade transborda, hein filha?! Mas sorte sua que seu marido não assistiu o vídeo antes do casamento. SORRRTEEEEE!
Calma Whitney, o marido vai calar a boca dela daqui pra frente. Confia!