Blog

Blog

14 de mai. de 2012

Segredos que vazaram!...


A farsa da Rede Globo em relação ao Aquecimento Global

No fim de outubro a Band foi pioneira e corajosa em documentar pela primeira vez na tv brasileira uma outra visão sobre o aquecimento global, nos informando o que há algum tempo já se fala fora do Brasil, principalmente na Inglaterra, onde foi realizado o documentário sobre a Farsa do Aquecimento Global, nos links ao lado pode-se acessar o documentário britânico. Mas, é claro que a Rede Globo da televisão brasileira não ficaria calada, claro que não...Porém, ao invés de nos comunicar a verdade, mais uma vez essa rede manipulada por orgãos, entidades, "pessoas" realmente interessadas em nos manter alienados em suas mentiras, só confirmam o que há alguns anos está nos sendo passado, que somos culpados pelo aquecimento global, o que a outra categoria (no documentário britânico)) nos revela que o que está acontecendo com a Terra é algo que já aconteceu outras vezes, e que é causado principalmente pela atividade solar. A Globo faz questão de enfatizar na matéria que o IPCC (orgão que afirma o aquecimento global causado exclusivamente pelo homem) foi o ganhador do prêmio Nobel da Paz, vale salientar que este mesmo orgão esse ano premiou a maior decepção de todos os tempos, nosso falso salvador mundial, o sr Barack Obama. Essa matéria passou no fantástico no dia 20 de novembro. Vi o link da matéria no blog A Tribuna e A Nova Ordem Mundial.
A seguir o vídeo:


Fonte:
http://www.youtube.com/watch?v=JYphqVDFoMM
http://www.anovaordemmundial.com/search/label/climategate 

Meteoro agora na África

Acho que o mês de maio vai ser marcado pelo mês dos meteoros, depois do meteoro,Vamos esperar pelo próximo, já que tudo que incomum vai ficar cada vez mais comum nos próximos meses, anos...
Segue o vídeo:


Fonte:
http://www.youtube.com/watch?v=VHH8cXM4_n4&feature=player_embedded
http://mais.uol.com.br/view/9d1qqdho43o5/meteoro-il
umina-ceu-de-gauteng-na-africa-do-sul-04023072D0A98366?types=A& 

Meteoro ilumina céu em Estado do oeste dos EUA


Meteoro noite EUA (int619,lands)



Foto: BBC Brasil

Um meteoro iluminou partes do céu no Estado americano de Utah, no oeste dos Estados Unidos na última quarta-feira. As imagens foram capturadas por câmeras de segurança do lado de fora do observatório Milford, da Universidade de Utah, e mostram o momento em que o meteoro passou.

"O meteoro entrou na atmosfera da Terra e estava provavelmente a 160 km do solo," disse Seth Jarvis, diretor do Clark Planetarium em Salt Lake City, capital de Utah.

"É quase certo que ele tenha se despedaçado antes de atingir o solo." Cientistas usarão as imagens para estimar o tamanho e a trajetória do meteoro.

Os animais não possuem sentimentos?

Esse vídeo é impressionante, comovente e só revela que as vezes os animais são mais evoluidos do que a maioria daqueles que caminham sobre duas pernas e se dizem seres humanos. Vi esse vídeo no blog Prova Final, confira e se emocione também com a grandeza do amor desse "animal".


Fonte: http://provafinal2012.blogspot.com

E aqui, não menos emocionante, aliás chorei quando vi esse vídeo num email. A maioria não sabe absolutamente nada sobre os animais. Um exemplo de amor.