Blog

Blog

30 de mai. de 2012

Realidades surreais



REALIDADES SURREAIS

"Tempo de bruxaria! O homem orienta a Terra, os animais, o céu. Ele domina, canaliza as tempestades, provoca os raios, a chuva, a queda da neve, os tremores de terra; faz sair das entranhas do Sol erupções mil vezes maiores e terríveis que a do Monte Pele, do Vesúvio e do Etna. O tapete voador Sputnik corta o espaço à conquista das estrelas; a bala de metralhadora é a maldição transmutada em aço. e o brilho mortal, a luz instantânea, brotam eletronicamente como o fogo do inferno; as portas abrem-se magicamente diante de nós sem termos a necessidade de dizer "abre-te, sésamo!". Tudo se materializa a partir de uma idéia. Um poderoso feiticeiro pensa e da sua testa saem, em forma de aço, tungstênio ou zircônio, máquinas prodigiosas para fabricar outras máquinas"

(Robert Charroux - O Livro dos Segredos Traídos)

A foto proibida acima, tomada pela tripulação da Missão Apollo-17 sobre a superfície da Lua, nos mostraria claros vestígios de tecnologias alienígenas, implantados no nossos satélite por uma raça desconhecida - uma tecnologia empregada por seres que desde muito tempo viajam através do espaço sideral, tendo chegado até mesmo ao nosso pequeno planeta!

Como, por exemplo, nos desertos da Austrália alguma coisa igualmente surreal volta-se para o céu. E muito embora se pareça não é a imagem de um anjo - porém, e tipicamente, a imagem de um alien! (FOTO: © DigitalGlobe/TerraMetrics/Google)

No espaço - assim como aqui na terra, no céu e no mar - coisas verdadeiramente muito estranhas nos espreitam. Durante recentes atividades de perfurações submarinas a uma grande profundidade, realizadas pela empresa petrolífera Shell, as câmeras instaladas nas suas perfuratrizes registraram uma presença absolutamente insólita.... (IMAGEM: Shell Oil Company)

.... Algo que parecia espionar o que faziam nos seus obscuros domínios aquelas máquinas intrusas!.... (IMAGEM: Shell Oil Company)

.... Uma criatura absolutamente insólita - e além de tudo dotada de uma certa característica, digamos, tipicamente alienígena! (IMAGEM: Shell Oil Company)

.... Ei-la durante uma sua maior aproximação da lente das câmeras instaladas na perfuratriz. (IMAGEM: Shell Oil Company)

E aqui, colocamo-la em negativo para fins de melhor visualização. Absolutamente bizarro, não? Os atônitos membros das plataformas petrolíferas levaram o inusitado filme ao conhecimento de técnicos e cientistas os quais, sem saber o quê exatamente dizer, logo classificaram essa coisa como sendo uma.... LULA. Na verdade, talvez nem mesmo fosse um animal marinho, podendo até mesmo se tratar de uma sonda mecânica de observação alienígena - uma vez que, tal como é amplamente sabido, tais criaturas têm mesmo as suas diversas bases de operações nas profundezas dos nossos oceanos!....

.... Seria, então, uma LULA? Pois sim! Agora, compare a imagem anterior com a foto de uma autêntica lula e tire, então, as suas próprias conclusões. Não há qualquer semelhança! (FOTO: National Geographic)

E quem não se lembra dessa cena do excelente filme O EXTERMINADOR DO FUTURO 2, quando um módulo de viagem no tempo, advindo de um futuro distante, se manifestava na nossa época?....

..... Trazendo no seu bojo um ser destinado a cumprir uma missão no passado? Claro que todos aqueles que viram o filme se lembram.....

..... Tudo a ver! E agora veja também essa recente notícia divulgada pela televisão chinesa:

..... Alguém filmou uma coisa absolutamente surreal, quando uma forte bola de energia aparentemente vinda do céu (ou de uma outra dimensão) se manifestava em uma rua....

..... Logo a seguir e diante de diversas atônitas testemunhas, dividiu-se em duas!....

.... Tocou o solo e começou a se movimentar - tal como se alguém lá dentro tentasse desesperadamente sair do seu interior!

..... Poucos segundos depois, literalmente dividiu-se em uma esfera menor, correu pela rua e desapareceu!

.... As autoridades policiais e os cientistas chineses não encontraram quaisquer explicações para tão inusitado e tão estranho fenômeno. Um viajante do tempo? Uma manifestação de natureza alienígena - ou então o QUÊ?

Mais uma vez, parece que Hollywood acertou em cheio! Já está provado que as viagens interdimensionais e através do tempo são perfeitamente possíveis, além de tecnicamente viáveis - apenas não temos (ainda) a necessária tecnologia para efetuá-las, muito embora as grandes potências mundiais trabalhem secretamente nesse sentido, usando processos de Engenharia Reversa obtidos através das fantásticas tecnologias utilizadas em UFOs acidentados sob seu poder - uma vez que os UFOs, como também é notório, manipulam à vontade o espaço, a gravidade e o próprio tempo!

Coisas absolutamente fantásticas, as quais não se sabe exatamente de onde vêm! Veja, por exemplo, essa insólita novidade: a Microsoft, líder mundial em sistemas para computadores, está trabalhando em um projeto verdadeiramente espantoso. Tal como você colocasse a mão em um riacho, movimentando a água a sua vontade. criando oscilações e assim gerando energias, além de poder tocar e pegar tudo aquilo que lá se encontra.....

.... Esse audacioso projeto, já em franca operação e em fase de testes, se chama TABLETOP TECHNOLOGY - algo que pode ser traduzido como "Tecnologia de Superfície" (e muito além da atual touchscreen) - e que dentro de poucos anos eliminará por completo os tradicionais computadores pessoais! Nada de teclados, monitores, mouses, drives - apenas uma "mesa mágica" dotada de um visor totalmente interativo.....

..... Onde, ao simples toque dos seus dedos você pode fazer maravilhas! Selecionar e exibir as suas fotos.....

.... Ampliá-las à vontade pelo simples movimentar do dedo....

..... Como também, ao simples toque, colocar vídeos e sons em movimento!

E o mais fantástico ainda, bastando apenas colocá-los sobre a mesa, permite comunicação com outros dispositivos - tais como telefones celulares, assim exibindo seus arquivos, agendas, fotos e - da mesma forma, ao simples toque dos dedos para eles transferir tudo aquilo o que desejar! Da mesma forma que com os tradicionais CD's ou DVD's, bastando tão-somente colocá-los na "mesa mágica" para verificar e exibir seus conteúdos - ou então para eles transferir dados!

E a interatividade é, de fato, tão fantástica, que você pode até escrever textos, mesmo que seja à mão, e assim instantaneamente enviá-los para quem quiser, e em todas as partes do mundo! Como também pode conversar ao vivo, mediante sons e imagens, com quem desejar.

Da mesma forma que, exibindo qualquer mapa, você poderá acessar qualquer país, cidade e endereços, buscando inclusive pessoas em listas telefônicas, sejam estas pessoais ou locais!

E para que digitar senhas complicadas se esse sistema fantástico pode reconhecer você e liberar acessos, apenas pelo simples toque de um dedo? Assim como também pode reconhecer seus comandos de voz! E, quem sabe, até mesmo um dia qualquer "ler" e interpretar os comandos gerados pelas suas ondas cerebrais? Evidentemente que tal tecnologia logo será empregada com objetivos militares. Assim, bastaria um simples "arrastar e soltar" para comandar o impacto de um míssil nuclear sobre uma grande metrópole, tirando-a do mapa!

E até que ponto tal avançada tecnologia interferirá com a mente e com o psiquismo humano? Veja só o simbolismo acima, como também o que dizem os botões de toque e.....

.... Compare com a chamada Tábua OUIJA, destinada à comunicação com "espíritos" - diga-se de passagem, uma experiência extremamente perigosa! Guardadas as devidas proporções, não se tornaria mesmo notável a incrível semelhança?.....

.... E no caso da tal Tabletop Technology, quais os "espíritos desconhecidos" que, através de freqüências extremamente elevadas, certamente geradas por tal tecnologia, poderão ser "invocados"?

Alucinante feitiçaria, a lenda do espelho mágico revivida! Mas, QUEM SERIAM OS "FEITICEIROS" POR TRÁS DESSA INSÓLITA MAGIA? Qual o "Gênio do espelho" que se esconderia por trás dele? E até ONDE isso poderia nos levar? (IMAGEM: © Walt Disney Company)

Sim, as lendas e as metáforas de um passado distante e esquecido tornam-se agora redivivas! Já temos também de volta o "tapete mágico", capaz de se tornar invisível e furtivo, assim como as sombras - capaz de dar uma volta inteira ao planeta em apenas alguns poucos minutos - da mesma forma que também capaz de destruir uma cidade inteira em átimos de segundos com os seus potentes armamentos!

Infinitas possibilidades, como eles mesmos afirmam? Sim, sem dúvida - mas até quando? E de onde mesmo teriam vindo essas fantásticas tecnologias do Século 30 - ou talvez de muito mais adiante? Um tipo de magia altamente tecnológica somente presente nos UFOs, e também nos INTERIORES DOS UFOs - conforme os depoimentos das várias vítimas dos infames seqüestros praticados pelos seus tripulantes humanóides! Engenharia Reversa? Quem sabe! A Microsoft é mesmo muito sutil. Repare, por exemplo, nas imagens contidas nessa demonstração vista acima da tal "Tabletop Technology": VÁRIAS FOTOS DE UFOS? Sim, sem qualquer dúvida - tudo muito claro, evidente em demasia. Isso jamais poderia ter surgido assim, da noite para o dia! Pois, tal como nos diz um velho ditado popular: - quem leite vende e cabras não tem... De algum lugar vem! Nesse caso em particular, estariam vendendo um "leite" muito, muito especial!

E não se espante, pois foi isso mesmo que você acabou de ler: - tal tecnologia, cuja utilização é relatada desde os remotos anos 50 pelas vítimas desses seqüestros, é uma simples cópia e EXISTE MESMO nos interiores dos UFOs - precisamente os UFOs dessas perigosas criaturas denominadas grays!....

.... Pois, a um simples toque dos longos dedos (ou garras) desses seres, desfilam em uma tela surreal, sempre acompanhadas por descrições em um alfabeto desconhecido, as imagens das nossas cidades; dos exemplares dos nossos animais; da nossa vegetação; das cenas das nossas ruas; das populações; dos nossos meios de transportes; e principalmente.... Imagens de todas as nossas represas; aeroportos; campos de cultivo; instalações de geração de energia elétrica; bases militares e estratégicas; assim como amostras dos nossos aviões e armamentos, etc. - enfim, tudo aquilo que nos é extremamente vital, demonstrando assim a existência uma aguda e muito perigosa vigilância sobre nós e sobre o nosso mundo!

Exatamente isso: - uma aguda e muito estreita vigilância! Uma vez que olhos e tecnologias estranhas nos espreitam desde muito tempo! A ilustração acima, por exemplo, nos mostra algo absolutamente "indigesto". Seu nome, conforme conhecido pelas grandes potências mundiais, é BLACK KNIGHT - literalmente "O Cavaleiro Negro". Para total desespero dos americanos e dos russos, desde os anos 60 que tal misterioso satélite artificial de origem não-terrestre orbitava o nosso planeta, até mesmo emitindo seus estranhos sinais - além de ter sido acusado de dar sumiço a alguns dos nossos satélites! Black Knight foi inclusive o alvo de diversas caçadas promovidas para tentar abatê-lo, porém - revelando ser inteligentemente controlado - literalmente fugia dos ataques, alternando a sua órbita de polar para equatorial e vice-versa, confundindo assim os nossos módulos fortemente armados que inutilmente o caçavam no espaço! Outro detalhe curioso: talvez ele ainda esteja por lá, já que - estranhamente e bem ao contrário daquilo que acontece com os nossos satélites artificiais - Black Knight não é atraído pela gravidade terrestre!

Tudo isso não somente representa uma aguda vigilância exercida sobre nós, como também o curso de estranhas atividades que nos ameçam e igualmente nos afetam. Nesse particular, um caso bastante clássico: 3 de maio de 1969 - J.A.S., soldado da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais, Brasil, foi seqüestrado pelos tripulantes de um UFO. Levado para o interior da nave, descrito por ele como sendo dotado de uma intensa e insuportável luminosidade, viu-se diante de uma tela na qual desfilavam cenas terrestres bem conhecidas: animais, cidades, o mar, aviões, automóveis e etc. Os alienígenas grays colocaram-no à força em uma estranha máquina, a qual, como que invadindo seu cérebro, roubava-lhe informações. Para completar a sua tragédia, ao olhar para uma extremidade do recinto viu algo de gelar o sangue: - sobre uma mesa pétrea de cor escura QUATRO CADÁVERES TERRESTRES - precisamente um negro, um moreno, um branco e o último louro - do tipo alemão ou sueco e, portanto, nórdico - enfim, um representante de cada raça terrestre, assassinados para finalidades de pesquisas dos aliens! Para resumir, a seguir e em deplorável estado, as criaturas levaram-no de volta ao chão, jogando-o fora como material inservível e a cerca de 200 quilômetros do local de onde fora levado! Ocorreu então um lapso de tempo, fenômeno comum aos UFOS: - Isso aconteceu no dia 9 de maio e, portanto, SETE DIAS após os seu seqüestro! Muito embora estivesse com a mente totalmente "lavada", para ele a impressão é que o tempo parara e que tinham se passado somente algumas poucas horas!

Tempos de apocalipse! De que vale ganhar o mundo quando se perde a alma? Hoje, o surreal se torna assustadoramente real. O homem, mais uma vez, se torna um perigoso aprendiz de feiticeiro, conjurando e sendo cercado por forças desconhecidas, as quais fatalmente o tentam, podendo levá-lo ao caos, como também à sua própria extinção da face da Terra. Será preciso, então, urgentemente ouvir - urgentemente entender mensagens, assimilar advertências.... Enquanto pode ser que ainda nos reste algum tempo! Ameaças tal como aquela que, um dia, ouviu um brasileiro seqüestrado e submetido a exames pelos famigerados aliens grays, tripulantes de um UFO: - "Chegamos à conclusão de que vocês não suportarão por durante muito tempo a curiosidade de ver o estrago que fazem todas as suas armas. E quando isso acontecer, não poderão escapar dessa devassa, porque com umas poucas bombas daquelas contaminarão todo o globo terrestre. Isso acontecido, poderemos apoderar-nos tranqüilamente de todo o globo terrestre, porque os poucos de vocês que restarem não nos oporão resistência. Aliás, seria inútil tentar. Quanto à contaminação radiativa desas armas, para nós não constitui problema, porque temos aparelhagens que neutralizam os efeitos da poeira nuclear, transformando-a ainda em elementos fertilizantes para nós. Entraremos em ação assim que a guerra acabar, porque se custarmos a agir a vegetação morrerá em todas as zonas mais conflagradas".