Blog

Blog

6 de mai. de 2012

Projeto Camelot - Um visão geral - O melhor vídeo que eu já assisti



Pesquisando, eis que me deparei com essa postagem do ano de 2010 que, em muitos pontos coincidem com as mostradas nos dias atuações e sobre o mesmo assunto! Os vídeos não deixam de serem uma verdadeira obra de arte, pela beleza das imagens, etc. Coisas da natureza! Confira!...

A Reginamaste nos indicou um vídeo do Projeto Camelot, que eu peço que todos vocês assistam assim que possível, o Bill Ryan expõe alguns planos da agenda que não se concretizaram, alguns que podem se concretizar, sua opinião pessoal baseada nas informações de anos de pesquisas e também em pesquisadores com Jordan Maxwell e David Icke.

Até agora, foi o melhor apanhado geral que eu já tive o prazer de assistir, porque ele não só expõe o cenário, a situação que se forma, a teoria do real objetivo por trás da agenda, mas ele expõe uma alternativa, expõe de forma muito clara, o que estou tentando explorar aqui no blog em relação a consciência coletiva da humanidade. Aprender e saber sobre a agenda, sobre os planos, sobre a manipulação que ronda a humanidade há milênios é um grande privilégio, o despertar é estar ciente do que nos rodeia e estar ciente nos ajuda a mudar uma realidade que querem nos impor.

Todos nós juntos formamos uma grande consciência, consciência que está apagadinha porque não percebemos ainda o quão poderosos somos, não sabemos que co criamos nossa realidade e podemos alterar a mesma como bem quisermos, de acordo com aquilo que conhecemos.

A agenda está atrasada, porque contribuímos para isso e podemos realizar mais, já escrevi isso várias vezes e vou escrever novamente:

Você está aqui nesse momento de transição, de revelações, de despertamento, por um motivo, podemos fazer a diferença nesse mar de indiferença.

O Bill explora as pandemias, guerras, o caso Roswell, canalizações, profecias e previsões e acredita assim como eu, que seres que não são humanos, os "malvadinhos" estão por trás dessa agenda e que seres "bonzinhos" estão a nos ajudar nesse momento, que uma batalha se trava sem que possamos enxergar e que muitos eventos também não ocorreram em função dessa mãozinha que eles nos dão.


Assista até o finalzinho, como eu disse, é o melhor apanhado de informações que eu já assisti. O vídeo termina com a melhor e mais bonita música do mundo, não é a toa que o John Lennon foi assassinado, nem preciso dizer qual é...

Nós podemos criar aquele mundo da música, confie e assiste!