Blog

Blog

18 de mai. de 2012

Profecias perdidas de Nostradamus - Ele garante: Barak Obama é um Anti-Cristo!



A profecia do Campeão

Se acedeu a este endereço web foi porque a profecia assim quis. É possível prever o futuro? É possível saber antecipadamente quem será o campeão em 2010? Se acredita que sim, está no lugar certo. Aqui discutimos o livro “As Profecias de Nostradamus”. Serão verdadeiras? E o mais importante: porque razão 52 profecias foram ocultadas da humanidade até hoje? Porque terão sido mantidas em segredo? Como podem influenciar a nossa vida? É por não se saber responder a estas dúvidas que o livro está a criar polémica. Nele podemos saber mais sobre as profecias que por alguma razão nunca foram desvendadas. Muito se especula sobre isso. Enquanto uns acham que tudo não passa de uma mentira, outros temem que seja verdade e que algo de terrível nos possa acontecer dentro em breve. Verdade ou mentira, a realidade é que ninguém fica indiferente ao assunto. Afinal estamos a falar da vida de todos nós.

Sinais do Fim do Mundo?


"O céu prediz-nos
Por sinais claros e estrelas fixas,
Que o tempo da sua mudança súbita está-se a aproximar."

- Nostradamus
Centúria III
Quadra 46 - 

Censura?


Recentemente a entrada do blog começou a mostrar uma mensagem de supeita sobre o conteúdo... O blog estará a ser controlado? Censurado? Não nos querem deixar investigar!? Será que Obama e o seu grupo de experts na utilização das novas tecnologias, está a tentar evitar que desmascaremos a verdade? 

No 2012 será o fim do mundo?

Os dados relacionados com o Calendário Maia prevêem uma grande mudança no nosso planeta no 2012

De acordo com os Maias estamos vivendo atualmente no quarto estágio da criação. Nas primeiras três criações os deuses falharam na criação, mas a quarta tentativa foi bem sucedida, mas esta fase terminará no começo do 13º b'ak'tun.

Não se pode duvidar da capacidade astronômica deste povo que sem os instrumentos do século XVI da Europa conseguiram calcular um ano solar de 365,2420 dias. Mais exatos e pioneiros que os europeus. Entretanto as profecias dos maias podem ser interpretadas como uma nova era para a humanidade e não o seu extermínio, já que existem inscrições de previsões até para o ano de 4.772, por exemplo.

Estariam os maias prevendo um alinhamento galáctico que se ocorre a cada 26 mil anos no qual o sol se alinha com o centro da via láctea? Ou estariam prevendo a mudança do eixo da terra em relação à esfera celeste em 21 de dezembro de 2012?

Além dos Maias previram algo grandioso para a data semelhante em 2012 o I Chin, o mago Merlin; a Bíblia; Sibyl, oráculo romano; Delfos, na Grécia; e Nostradamus.

O que Nostradamus previu para 2012?

No seculo pasado foi descuberto um livro com ilustrações de Nostradamus. Estas ilustrações trariam dados codificados para os eventos do final dos tempos.

Os desenhos do manuscrito perdido podem estar relacionados com o alinhamento galático que ocorre a cada 26 mil anos e pode ocorrer em 21 de dezembro de 2012.

A primeira imagem mostra um leão sob o sol, quando o sol está em Leão ou no signo oposto, de Aquário, existe o alinhamento galáctico.

Em outra imagem é mostrado um escorpião e uma espiral podem representar a galáxia (que é espiralada).

Noutra página está desenhado um homem com uma espada em riste formando um "S". Além de um bastão sobre uma árvore. O que poderia ser representado pelo alinhamento do Sol à nossa galáxia e a destruição da árvore da vida.

Em outra imagem aparece um arqueiro, que pode ser a galáxia de Sagitário, que aponta para o centro da galáxia.

Nostradamus escreveu: "Haverá um eclipse solar mais escuro e sombrio do que todos desde a criação do mundo... tanto que parecerá que a gravidade da terra perdeu seu movimento natural e que o planeta mergulha no abismo da escuridão perpétua."

 

Pesquisa, pergunta, comenta!