Um influente líder político russo diz que a Rússia tem a capacidade de “destruir qualquer parte do planeta” e matar centenas de milhões de pessoas com novas tecnologias.

Planos insanos de Jirinovski



Vladimir Volfovich Zhirinovsky trabalha secretamente para o governo israelita. Seu verdadeiro nome é Eidelshtein.
Apresentadora da TV estatal da Geórgia entrevista Vladmir Zhirinovsky:
Apresentadora: Alguns dizem que Moscou está levantando a bandeira branca ao admitirem vinhos georgianos em seu mercado. Geórgia está afinal bloqueando o acesso da Rússia à Organização Mundial do Comércio. O que você diria a eles? Não há uma bandeira branca?
Jirinovski: nem sequer pensamos nisso. Nós nunca curvamos nossa cabeça à ninguém. Pelo contrário todas as grandes potências do mundo inclinam suas cabeças para a Rússia: China, Japão, Alemanha, França e o Estados Unidos. Não se trata apenas de permitir importações de vinhos estrangeiros para a Rússia. Eu vejo isso como um problema global. Nós vamos bloquear a importação de todos os bens da Moldávia e da Bielorrússia para os nossos mercados também.
Jirinovski: Eu acho que a Rússia tem poder suficiente para influenciar a Geórgia e obter permissão para entrar na Organização Mundial do Comércio. A solução será encontrada, independentemente de impostos. Nós precisamos de quatro partes concordando: Washington, Moscou, Bruxelas e Pequim. Existem apenas quatro capitais dominantes no mundo: Washington, Bruxelas, Moscou e Pequim. É isso aí. A apenas 4 capitais do mundo. Nada mais importa. O resto dos países não são os verdadeiros jogadores na cena internacional. As quatro capitais sempre irão concordar. Neste caso, os chineses virão a Moscou e irão concordar com a posição de Moscou. Os europeus chegarão em Moscou e concordarão com as posições de Moscou. E depois os norte-americanos virão para Moscou como Biden fez e concordarão em tudo, exatamente sem problemas.
Tudo é decidido nas 4 capitais do mundo, e em nenhum outro lugar. Agora coloque isso na cabeça, que: Washington não tem futuro, esse estado artificial entrará em colapso; Então essa velha Europa entrará em colapso, um continente com nenhuma importância. A China também vai explodir. E o que resta é a Rússia! Na possessão da capacidade de lançamento orbital e do poder espacial dominaremos o mundo. Com novas armas, que ninguém sabe que existe… ainda não. Com essas armas nós iremos destruir qualquer parte do planeta em 15 minutos. Nenhuma explosão, nenhum tipo de laser, nem raios. É uma arma calma e silenciosa, e continentes inteiros serão posto para dormir para sempre. E isso é tudo, por agora.
Jirinovski: Houve um tsunami no Japão, certo? Então eu digo, se vocês (EUA) quiserem mesmo o mais ínfimo parte da ilha Kurile de nós, então vocês terão de cavar em meio aos destroços e escombros de suas construções. E 120 milhões de vocês deverão morrer! E isso vale para o resto do mundo também. Todo mundo deveria começar a pensar sobre seu próprio futuro; E o futuro do mundo inteiro. Você ainda está pensando em vender o seu vinho da Geórgia para Rússia, agora? Vocês querem observadores da ONU na nossa fronteira? Vocês querem que o Mundo esqueça a palavra Geórgia completamente? Pense nisso, presidente Sakashvili.  Em seguida, haverá um outro tsunami…. (em Tokyo? em Londres? nos EUA?)


Vladmir Zhirinovsky


Zhirinovsky também tem uma longa história de inflamar violência em contextos políticos. Em seu debate com notório com Boris Nemtsov em 1995, uma “luta de soco” explodiu. Em 2003, Zhirinovsky se envolveu em uma briga após um debate televisivo com Mikhail Delyagin. Em 2005, Zhirinovsky inflamou uma briga no parlamento por cuspir em um legislador do partido Rodina, Andrei Saveliyev. Durante o debate televisivo presidencial de 2008, ele ameaçou Nikolai Gotsa, o representante do candidato do Partido Democrata da Rússia Andrei Bogdanov com violência, dizendo que ele vai “esmagar a cabeça” dele e ordenar seus guarda-costas fuzilar ele no corredor.
image
                  (Projeto HAARP existente nos EUA)

- Até acredito que eles tenham essa tecnologia – HAARP. Isso já existe em muitos países. Os soviéticos tinham uma antena gigante próxima a Chernobil, e depois do acidente nuclear foi desativada.
No entanto, devido ao seu vicio pela bebida, racismo e promoção do “sexo pervertido” (temperamento violento) que, felizmente, perdeu toda a credibilidade e desde então desapareceu no cenário político mundial.
Zhirinovsky prometeu aos eleitores em 1991 que, se fosse eleito, vodka seriam livremente distribuídos a todos. Como candidato presidencial de 2000 e 2008, prometeu um ” estado policial ” e execuções sumárias se fosse eleito.
“Não é uma explosão, e não uma explosão de raios, e não algum tipo de laser, mas uma arma calma e silenciosa”, acrescentou Zhirinovsky, advertindo que “continentes inteiros, serão postos para dormir para sempre”e que ”120 milhões vão morrer” se alguém EUA interferir com a reivindicação russa sobre as ilhas Curilas, que são objeto de uma disputa territorial com o Japão. Ele também ameaçou eliminar as restrições à venda de armas para Irã e propôs vender as disputadas Ilhas Kurile para o Japão por US $ 50b.
Jirinovski fez uma referência para o recente tsunami no Japão, sugerindo que “novas armas” a que se refere estão relacionadas à tecnologia de controle de alterações climáticas e geofísicas russas, que tem sido intensamente estudada por EUA, Rússia, UE e China desde 1950 e é comumente usada hoje.
Ameaçando anexar Geórgia completamente, Jirinovski advertiu, “e, em seguida, haverá outro tsunami, do outro lado do planeta, do Cáucaso”. Jirinovski também alertou sobre “World War III” emergindo no Oriente Médio e norte da África que poderia levar ao colapso das instituições globais existentes, como a UE, a OMC, a OTAN e o surgimento de uma nova ordem mundial liderada pela Rússia. Anunciou sua intenção de disputar eleição presidencial russa em 2012.
Os comentários feitos por Jirinovski não foram menos controversos no passado. Uma vez ele apoiou a idéia de plantar bombas nucleares sobre o Oceano Atlântico e inundar a Grã-Bretanha.
O que devemos fazer com estes comentários tão surpreendentes? É Jirinovski apenas um demente ou realmente revelou os planos secretos da Rússia em fazer guerra climática/geofisica para dominar o mundo?

Comentários Aquárius :
Os fatos cíclicos se repetem de forma excêntrica, e tudo que parece é que a Besta global, investe na dominação e manipulação do tempo (Daniel 7:25), em todos os setores em que ela age, talvez na tentativa inconsciente de retrocede-lo, pois infimamente em suas consciências eles sabem que seu tempo aqui na terra está acabando.(apocalipse 12:12)
Pois em meio de suas ilusões em se acharem os donos do destino, não conseguem compreender ou não querem que acima deles exista algo maior; ou seja: todas as potestades divinas, o mestre Jesus e acima de tudo DEUS que comanda e permite que certas situações em que eles (trevosos) pensam em serem os criadores.
Por isso são providos do poder, do comando, e do domínios para que possam ser responsabilizados pelos seus crimes de diversas ordens, pois Deus só pode condená-los, se tiverem a liberdade de errar.
Seus poderes serão subjugados, sua cidades assoladas e destruídas, continentes serão submersos, e sua ciência perdida, e deixada para aqueles que herdarão a terra.
Serão banidos deste planeta, novos anjos caídos, que em mundo mais primitivos procurarão implantar os mesmo domínios que tiveram aqui na terra, e novamente outras Atlântida e outras Sodomas e Gomorras serão castigadas, para que pela dor aprendam e voltem para Deus, pois este é o destino de todos.
Sim!
Uma Nova Ordem se estabelecerá aqui na terra, mais não por desígnio humano, mais sim pelo do criador, esperemos logo o alvorecer de uma Nova ERA.
Valter J.Amorim (o administrador)
Fonte: http://agendaglobal21.wordpress.com/