Blog

Blog

20 de mai. de 2012

Pedras pegam fogo no bolso de mulher na Califórnia



Uma mulher ficou seriamente queimada quando pedregulhos que catou na praia em San Clemente, Califórnia, EUA, pegaram fogo.

Os pedregulhos, que totalizavam sete, tinham cores variadas, alguns verdes e outros laranja.

Um vizinho da mulher disse que “as filhas estavam brincando com os pedregulhos, e ela [a mulher] os tomou, e basicamente eles entraram em combustão em seu bolso, devido a fricção“.

O Capitão Marc Stone, bombeiro do Condado de Orange, disse que haviam chamas saindo dos shorts da mulher.

“Encontramos a mulher de 43 anos de idade com várias queimaduras em sua perna, de segundo e terceiro graus“, disse Stone.

O incidente ainda está sob investigação. Autoridades da agência de cuidados à saúde do Condado disse que estavam esperando por mais resultados dos testes aos que os pedregulhos foram submetidos, mas acreditam que dois deles continham substâncias fósforas. Os outros cinco foram contaminados por estarem juntos no bolso da vítima quando a reação aconteceu.

A razão dos pedregulhos com fósforo aparecerem na praia não está clara, mas as autoridades dizem que funcionários da saúde ambiental visitaram o local e não encontram nenhum problema de segurança pública.

As autoridades também disseram que o marido da mulher também sofreu queimaduras em suas mãos quando tentou ajudar sua esposa.

Veja o vídeo da reportagem abaixo, em inglês:

Fonte: OVNI Hoje