Blog

Blog

29 de mai. de 2012

Pedidos de casamento


Um dos melhores Pedidos de Casamento do Mundo


Eu já vi vários pedidos de casamento, alguns foram tão bons que receberam milhões de views no Youtube, porém, acredito que nenhum se compara a criatividade desse.
O candidato, Isaac Lamb’s, colocou a sua namorada, Amy Beth Frankel, sentada atrás de um carro e colocou fones de ouvido nela. Ao som de “Bruno Mars – Marry You“, o carro foi andando e tudo aconteceu…

Um pedido de casamento bem criativo


Sabe aqueles caras que gostam de fazer pedidos de casamento diferentes? Esse daqui é mais um que está no topo dos mais criativos. Ele convida a namorada para dar uma volta e ligar para um número, aí que tudo acontece.

Se é fake eu não sei, mas pela reação dela eu acho que é real. Epic Win pro cara!

Como pedir sua namorada em casamento


Casamento surpresa like a boss


Casamento 500x188 Casamento surpresa like a boss
É comum acontecer casamentos surpresas, mas em todos os casos os noivos já haviam cogitado o casamento. Nesse caso é um pouco diferente, o cara nunca falou nada de casamento com ela e preparou uma festa com 200 convidados, em um dia bem incomum. Olha a cara dela ao descobrir a surpresa.

Quer casar comigo?
SIM!
Então vamos!
AGORA?...