Blog

Blog

3 de mai. de 2012

OVNIs Nazistas - a verdade sobre os discos voadores!




OVNIs Nazistas - a verdade sobre os discos voadores!

Os discos voadores não são alienígenas e sim terrestres e seu projeto inicial se deu na segunda guerra mundial pelos alemães. Esse é o ponto de partida de uma teoria que a cada dia apresenta mais provas e seria a melhor de todas as explicações para os crescentes avistamentos de OVNIs que se iniciaram no fim dos anos 1940 até os dias de hoje.

A base desse post é um excelente documentário feito pela Dicovery Channel dividido em cinco partes para o Youtube. Ao longo do post apresentarei algumas notas e opiniões referentes a uma longa pesquisa que fiz sobre o assunto.


A Tecnologia Alemã

Na segunda guerra mundial a Alemanha estava muito a frente dos aliados (Estados Unidos, Inglaterra e etc.) em relação a misseis balísticos e aviões a jato. Enquanto a Hitler possuía aviões a jato os aliados possuíam aviões movidos a hélice. O míssil alemão V2 massacrou a superpotência Inglaterra. Isso acontecia porque a Alemanha contava com mentes brilhantes.

Mentes brilhantes alemãs

Hans von Ohain inventou o primeiro avião a jato em 1938 e trabalhava em turbinas avançadas para os aviões alemães. Wernher Von Braun antes e durante a Segunda Guerra Mundial trabalhou no programa alemão de foguetes, alcançando progressos memoráveis com a criação do míssil V2 que praticamente varreu Londres do mapa. Alexander Lippisch desenhava naves de descolagem vertical (apesar de não terem entrado em produção). Os irmãos Horten projetavam asas voadoras (aviões em forma de delta) futuristas. Todas essas mentes brilhantes estavam a serviço de Hitler e do exército alemão.

OVNIs alemães

Pilotos da segunda guerra mundial do exército americano e inglês revelaram em documentos oficiais que viram objetos estranhos no céu da Alemanha nos dois meses finais da segunda guerra mundial, eles deram o nome desses objetos de Foo Fighters. Na noite de 23 de Novembro de 1944, pilotos da 415ª Esquadra de Caças Noturnos dos Estados Unidos, baseado no território francês de Dijon, foram perseguidas por Foo-fighters. No dia 27 de Novembro de 1944, dois pilotos estadunidenses, Henry Giblin e Walter Cleary se avistaram uma bola de luz laranja quando voavam nos arredores da cidade de Speyer, na Alemanha, às margens do rio Reno.

Veja um vídeo feito desses objetos:


Veja algumas fotos:



Operação Paperclip


Essa operação oficial e amplamente conhecida, originalmente chamada de Operação Overcast, a Operação Paperclip foi o nome de código da operação realizada pelo Serviço de Inteligência Militar dos Estados Unidos para extrair cientistas especializados em foguetes (V-1, V-2), eletro-gravitação (Discos Voadores/OVNIs), armas químicas, e medicina da Alemanha após o colapso do governo nacional socialista após a Segunda Guerra Mundial. Esses cientistas e suas famílias foram secretamente levados para os Estados Unidos, sem o conhecimento ou aprovação do Departamento de Estado norte-americano. Nenhum deles tinha qualificação para um visto de entrada nos EUA, pois todos haviam servido a causa nazista durante a Segunda Guerra Mundial. A seguir alguns dos cientistas alemães levados pelos Estados Unidos.



Avistamento de OVNIs

Dois anos após a equipe de cientistas alemãs terem sido levadas aos Estados Unidos iniciou-se a onda de avistamento de OVNIs. Em Junho de 1947, Keneth Arnold, um piloto de 42 anos fez um avistamento enquanto voava, tendo baptizado com o nome "disco voador" pela primeira vez o objecto achatado que avistara em movimentos rápidos e irregulares.

Duas semanas depois, a famosa conspiraçãp Roswell na qual o exército americano obrigou a uma declaração pública passadas apenas duas horas, negando que tivesse caído um disco voador junto da base militar de White Sands, onde se encontravam algumas aeronaves nazistas, de entre as quais as famosas asas voadoras dos irmãos Horten.


Os discos voadores são nazistas?

Deixaremos que você leitor assista ao belíssimo documentário da Discovery Channel e tire suas próprias conclusões:


Parte 01 - durante a segunda guerra pilotos americanos e ingleses cruzaram com objetos não identificados nos céus alemães. Os pilotos apelidaram os objetos de fool-fighters. Apesar de sigilosa, a informação acabou vazando para os grandes jornais da época.


Parte 02 - os cientistas alemães, responsáveis pelos principais programas espaciais do planeta, um deles, Wernher von Braun comandava o programa americano na NASA . O quanto eles já estavam avançados durante a segunda guerra mundial, antes de serem levados por esses governos?


Parte 03 - o público americano achava que a quantidade de cientistas alemães trazidos para os estados Unidos após a segunda guerra mundial fosse de algumas centenas, mas na verdade esse números pode ter sido de milhares.


Parte 04 - o alemão Viktor Schauberger trabalha em um aparelho em forma disco voador que fazia decolagem vertical, seu neto até hoje tem o aparelho original.



Parte 05 - em 1945 uma súbita avistagem de OVNIs na América do Sul. Ruan Perón, presidente da Argentina deu 1.000 passaportes para cientistas fugidos alemães. Dois anos após a segunda guerra mundial começa uma onda de avistagens de OVNIs nos Estados Unidos.


Seriam então os OVNIs tecnologia terrestre? todas as evidências levam a crer que sim! Postem suas opiniões ou informações na nossa área disponibilizada para comentários ou nos mande pelo e-mail muitosposts@gmail.com

Para finalizar. Depois desse post você ainda acha que esse OVNI é alienígena?