Blog

Blog

9 de mai. de 2012

OVNIs invadiram São Petesburgo em abril!... Veja Os vídeos!





Trata-se de uma série de aparições registradas durante o entardecer e noites dos dias 09, 10 e 11 de abril, sobre as quais estávamos aguardando um possível desfecho ou explicação, mas que até o momento pesquisadores, autoridades e profissionais não conseguiram fornecer solução convencional. Diversos UFOs e verdadeiras "frotas" de objetos voadores não identificados sobrevoaram neste período, insistentemente, a cidade de São Petersburgo, na Rússia, produzindo uma quantidade extrema de relatos naquela região, dezenas de vídeos foram realizados por moradores locais e divulgados na rede - dentre os quais alguns com objetos menores entrando e saindo das grandes formações, aproximando-se inclusive dos prédios. 
Os meios de comunicação deram cobertura a essas ocorrências - como, por exemplo, o LifeNews,Moscow Time, Baltinfo etc - e alguns militares russos asseguraram, inicialmente, que se tratavam de bengalas de flares para exercícios militares (do tipo sinalizadores), com participação de aviões do tipo MIG. No entanto, os avistamentos continuaram surpreendendo a população e a explicação caiu em descrédito, pois as testemunhas afirmam não haver registro algum de aviões e seus característicos ruídos na região, ou similares.
São Petersburgo é a segunda maior cidade da Rússia, com aproximadamente cinco milhões de habitantes. Algumas das aparições foram registradas em cidades que distam 100 km ou mais da metrópole, aumentando ainda mais a amplitude de testemunhas por toda região. O caso está sendo investigado por ufólogos do país e aguardamos mais dados, porém a informação é de que milhares de pessoas presenciaram o espetáculo nos céus durante aqueles dias.

     UFO dropping Light Balls over St. Petersburg, Russia. April 9, 2012 (witness #4)

   

     2 witnesses caught the same UFO in St Petersburg, Russia. April 9, 2012

     5th Capture: UFO over St Petersburg, Russia. April 9, 2012

     New Video: UFO hovering St Petersburg, Russia. (Witness #6)

   

     Comeback of the UFO in St Petersburg, Russia. 2012-04-11

     OVNI SOBRE ST. PETERSBURG, RUSIA 9 ABRIL 2012

     UFO over St Petersburg(Russia) makes the News. 2012-04-10


Fonte: Portal UFO (Paulo Poian)