Blog

Blog

22 de mai. de 2012

Os segredos do coelho branco

 

OS SEGREDOS DO COELHO BRANCO

".... Realmente, do lado de fora da entrada para a maior instalação, há um Coelho Branco com um relógio. É uma grande estátua e está orientada para uma direção logo acima do Portal"

(Dr. Dan Burisch, Cientista, referindo-se a um Stargate artificial instalado no nível S-4 da área 51)

Para começarmos esta nossa página, você que nos acompanha certamente lembrará dessa imagem que mostramos na página anterior, a qual julgamos se tratar de ruínas, não?..... (FOTO: © DigitalGlobe/Google)

Pois, estávamos totalmente errados na nossa avaliação! Agora mostramos a você a valiosa colaboração de um dos nossos estimados visitantes que notou na imagem anterior uma fantástica curiosidade, para a qual ele gentilmente nos alertou: - ou seja, se rotacionarmos a imagem, exatamente invertendo a sua posição, encontraremos ISSO! Verdadeiramente surpreendente: assim como tantos outros espalhados por toda a Terra, mais um perfeito e colossal rosto voltado para o céu! (sobre FOTO: © DigitalGlobe/Google)

Coisas estranhas não faltam neste mundo! E nesse particular, Holywood como sempre é mesmo muito sutil! A grande novidade, como estréia em novembro de 2009 nos EUA, e prevista para lançamento no Brasil em 2010, é o retorno da famosa série "V", um grande sucesso dos anos 80. O enredo é basicamente mesmo dos episódios anteriores, porém e logicamente com efeitos especiais mais aprimorados:

Como se recordam, tudo começa quando uma enorme nave alienígena, acintosamente penetrando na nossa atmosfera, causa o pânico generalizado nas populações....

.... Desfilando abertamente sobre as grandes cidades, atraindo assim a grande presença do público....
.... Quando, então, uma mulher dotada de aparência humana surge em projeção nos céus e também interferindo nas mídias, para dizer a que vieram os intrusos:

"Necessitamos de alguns elementos do seu mundo para levar ao nosso. Em troca, compartilharemos com vocês os avanços da nossa tecnologia". Assim prometendo mil maravilhas e despertando a cobiça das grandes potências mundiais, os alienígenas são recebidos com hospitalidade quando, então, aqui se estabelecem, atuam como amigos da humanidade.....Até que os seus sinistros e verdadeiros propósitos fossem inteiramente descobertos:

Ou seja, na verdade essas criaturas nada mais eram do que perigosos e letais répteis inteligentes advindos do um planeta distante, os quais se disfarçavam de seres humanos, porém aqui chegados para somente conseguirem o mais "importante elemento" do qual necessitavam: - carne humana! As pessoas começavam então a desaparecer, sendo levadas para os interiores das suas naves onde eram devidamente "processadas" - tal como hoje fazemos nos nossos sinistros matadouros. O filme continua com a criação de um grupo de resistência humana destinado a combater os perigosos intrusos. Mais uma vez, então, ponto para Holywood (ou, então, para QUEM estiver por trás disso)! Pois, acima você vê uma ilustração efetuada por testemunhas, que nada tem a ver com a famosa série "V" mas, sim, com a VIDA REAL: - uma triste realidade, pois criaturas alienígenas reptilianas EXISTEM MESMO e há muito tempo estão impunemente agindo aqui no nosso mundo, FAZENDO EXATAMENTE ISSO - caçando e se alimentando dos nossos rebanhos e de seres humanos! São conhecidos como "Reptilianos", lagartos inteligentes, seres extraterrestres altamente tecnológicos e materialmente evoluídos!....

.... Aqui promovendo as suas caçadas e atividades verdadeiramente muito antigas, uma vez que os chamados homens das cavernas já os temiam e até mesmo os retratavam nas grutas onde se refugiavam!....

.... E que periodicamente chegam ao nosso mundo para matar e também escravizar - tal como em certa época fizeram com os Antigos Egípcios e os Sumérios, obrigados a escavar elementos minerais para levarem às suas naves e, "reunindo o útil ao desagradável", servindo como alimento para esses seres canibais e cruéis!

Aliás, a Tradição da Suméria nos diz que o mundo desses seres, um corpo celeste cujo nome seria Nibiru, é um astro que a cada 3.600 anos se aproxima do nosso Sistema Solar, ocasião em que seus habitantes descem à Terra para escravizar, caçar e também se alimentarem mediante uma inesgotável e muito abundante "fonte de proteínas" ao seu dispor!

SEMPRE e insistentemente temos dito a você, nos nossos livros e pincipalmente neste nosso site, que os filmes de Hollywood escondem uma sutil maneira de subliminarmente "acostumar a mente do público" com as presenças de estranhas criaturas agindo no nosso mundo, e há bastante tempo mesmo! As antigas séries de TV, "O Mundo Perdido" e "A Terra dos Perdidos", por exemplo, nos mostravam seres humanos perdidos em épocas pré-históricas onde se deparavam com perigosas criaturas meio-répteis (foto) e além de tudo CANIBAIS - o que, aliás, corresponde à verdade!

Concordaria conosco que Holywood é mesmo muito sutil? Também os excelentes filmes O PREDADOR 1 e 2, nos mostraram que seres horrendos, meio répteis, periodicamente vinham à Terra.... Justamente para caçar seres humanos! E agora uma outra novidade é que também está previsto para 2010 o lançamento da continuação dessa saga: O PREDADOR 3! - "V", O PREDADOR, por que estariam "ressuscitando" agora esse muito sutis filmes? E justamente para 2010! Seria, então, mera coincidência esses fatos com a proximidade do ano de 2012?

Pois, na vida real os Maias também foram vítimas dessas criaturas, e através do seu espantosamente preciso calendário estabeleceram que em 21 de dezembro de 2012, o tal mundo de origem dessas criaturas, NIBIRU, novamente se aproximaria da Terra, cumprindo assim o seu périplo de 3.600 anos, ocasião em que a nossa civilização igualmente terminaria o seu ciclo de existência. Há, de fato, qualquer coisa bastante real nessas profecias, uma vez que no espaço sideral alguma coisa parece mesmo estar se aproximando da nossa Terra! Muito embora a NASA saiba disso, e por sua vez negue peremptoriamente - o mesmo já não acontece com os Cientistas Russos, os quais atestam a real existência, como também a gradual aproximação desse misterioso corpo celeste (FOTO)! Agora, entendeu o PORQUÊ de Holywood estar prestes a relançar a antiga série "V"??? Claro, tudo para "acostumar a mente do público", assim como em tantos outros dos seus "inocentes" filmes, os quais de mera ficção científica, tal como já demonstramos em várias páginas anteriores, não tinham absolutamente NADA!

Como, por exemplo, no que tange aos famigerados (e supostos) aliens da tipologia gray, outras perigosas criaturas aqui infiltradas e que desde muito tempo igualmente caçam animais e seres humanos - como também seqüestram, matam, além de se alimentarem de nós e produzirem horrendos cruzamentos genéticos utilizando as nossas mulheres como suportes forçados para tais atividades. Há relatos e denúncias de que os grays estariam de alguma forma associados aos Reptilianos com o objetivo final de nos exterminar - definitivamente conquistarem e tomarem a Terra! Os grays, cujos UFOs realmente viajam no tempo, pois são fantásticas máquinas capazes de vencer espaço, tempo e dimensões, seriam seres advindos do NOSSO devastado futuro, o que restar de NÓS, necessitando, portanto, retornar ao passado, ao NOSSO TEMPO, para viverem e sobreviverem. Por conseguinte, nada demais que tenham feito um acordo com os tais Reptilianos de modo a conjuntamente "limparem o terreno" para herdar a Terra! E quem sabe isso ocorreria.... Precisamente no vindouro ano 2012?

Os famigerados grays, aliás, estão entocados até na Lua, onde possuem bases, maquinários e instalações de prospecção de minérios - conforme inúmeras fotos proibidas da NASA assim o atestam. Eles traíram o Governo dos EUA na década de 50, rompendo um acordo mantido com as suas autoridades militares e científicas em troca do fornecimento de tecnologia, e infiltrando-se aqui na Terra - causando dessa forma um espinhoso e muito delicado problema até o presente sem qualquer solução. Até mesmo ameaçaram e botaram para fora da Lua os nossos Astronautas, interrompendo as Missões Apollo! E não estamos inventando nada: - são denúncias levadas a público por pessoas altamente credenciadas e idôneas - astronautas, militares, cientistas, agentes de informações e segurança - que estiveram diretamente envolvidos em tão delicado e secreto assunto. Dizem que o recente Projeto LCROSS, no qual a NASA, em 9 de outubro de 2009, detonou um potente artefato bélico de 2 toneladas no solo da Lua, sob o pretexto de localizar água, nada mais teria sido do que um ato hostil contra uma base dos grays lá situada!

E se isso for verdadeiro, já não terá sido sem tempo - já é hora mesmo de dar um basta nas atividades espúrias dessas abjetas criaturas que nos ameaçam, colocam o mundo e o nosso próprio futuro em perigo! Na foto, Barack Obama, o recente Presidente dos EUA, o primeiro negro a ocupar tão relevante cargo - resultando numa vitória contra o preconceito e talvez uma nova esperança para a humanidade. Outra recente notícia é que ele estaria decidido a romper uma poderosa, perigosa, além de muito eficiente barreira de silêncio que há muito tempo envolve o delicadíssimo assunto "alienígenas". Especula-se que um anúncio oficial da sua administração, revelando a veracidade da vida extraterrestre é iminente, o que culminaria pelo fato de que, por vários meses, alguns oficiais do seu mais alto escalão teriam estado discutindo o rompimento desse antigo e muito bem guardado segredo de estado! Dizem, também, que as Nações Unidas teriam em 2008 discutido secretamente o assunto, ocasião em que os membros de 30 nações concordaram em divulgar a EXISTÊNCIA DOS UFOS e da VIDA FORA DA TERRA. Outrossim, há informações de que a a missão LCROSS da NASA teria sido parte de um esquema planejado de modo a "preparar a população mundial para tal iminente revelação", ocasião em que Obama (vejam só) EM 2010, iria oficialmente anunciar que o petardo lançado pela LCROSS teria atingido uma edificação alienígena no solo da Lua!

Mas, Obama talvez esteja correndo riscos. Há muitos sujos interesses em contrário. John Kennedy, ex-Presidente dos EUA, misteriosamente assassinado em 1963 através de um bizarro atentado até hoje não inteiramente explicado - justamente porque, contrariando um grande grupo dentro do seu próprio Governo, além de não permitir que os seus assessores começassem já naquela época uma guerra nuclear com a União Soviética, iria denunciar ao mundo a presença dos "alienígenas" aqui no nosso mundo, como também as suas nefastas atividades. Quando certa vez um repórter perguntou a ele porque ainda hesitava em fazer isso, a sua resposta foi: - Infelizmente estou de mãos atadas. Quando, então, resolveu desafiar o poderoso "governo dentro do seu Governo" e, enfim, "desatar as mãos" pagou muito caro, e com a sua própria vida, através de uma sinistra conspiração interna disfarçada sob o véu de um atentado.

Você confiaria plenamente em alguns homens e em certos grupos de homens que têm dirigido ou assessorado os destinos do mundo? Veja, por exemplo, essa antiga foto. Nela se vê um ritual de magia negra, ou talvez coisa pior, levado a efeito em um local secreto da Califórnia, precisamente na Floresta de Redwood, onde até hoje, aliás, secretamente se reúne uma seita denominada "Bohemian Grove". (FOTO: National Geographic)

A mais recente denúncia é que desde o distante ano de 1873 os membros desse grupo ali se reunem para adorar e praticar macabras cerimônias dedicadas a uma certa entidade que seria uma "coruja gigante" - rituais estes que incluiriam até mesmo horrendos sacrifícios humanos! (FOTO: National Geographic)

E levados a efeito em adoração a algo, ou alguma coisa, que, na verdade, jamais se pareceria com "uma coruja", mas, sim, com o ídolo (ou talvez um artefato) de uma assustadora e maligna entidade - talvez escravizadora e controladora das suas mentes! E agora vem o pior de tudo: - dentre os mais destacados membros da elite mundial nessa sociedade secreta, possivelmente pertencente ao grupo dos Illuminati - a tal "nova ordem mundial" - as denúncias apontam os ex-presidentes dos EUA: Eisenhower (o mesmo que celebrou o acordo com os grays); Richard Nixon; Ronald Reagan, e a família BUSH (pai e filho) - todos eles, por sinal, de alguma forma envolvidos até os seus respectivos pescoços com o assunto "extraterrestres"! E não se trata de qualquer ficção: Alex Jones conseguiu se infiltrar em uma dessas bizarras cerimônias e, munido de uma câmera digital, registrou tudo - assim denunciando ao mundo as secretas atividades desse grupo através de um chocante documentário intitulado: Dark Secrets - Inside Bohemian Grove (Segredos Obscuros - Dentro da Bohemian Grove).

E quem não recorda dos contos infantis "Alice no País das Maravilhas" e a sua seqüência: Through the Looking-Glass, and What Alice Found There, literalmente: "Através do Espelho e o que Alice Encontrou Lá, obras do autor inglês que usava o pseudônimo de Lewis Carroll, escritas a partir de 1865 e que através dos tempos povoaram as mentes das crianças com as suas deliciosas histórias, nas quais a menina Alice seguia um coelho e depois através de um espelho mágico onde a noção de tempo, espaço e - principalmente - toda a realidade transformavam-se em totais imprevisibilidades, conduzindo assim a um mundo de fantasia, povoado por criaturas muito peculiares e exóticas? E por que a alusão a esses inocentes contos infantis nesta nossa página? Por que - e de certa forma - tem tudo a ver com o assunto que trataremos a seguir:

Pois, há muitas coisas operando nos bastidores do mundo sem que saibamos, ou sequer sonhamos existir! Mas, "A mente do distinto público deve sempre ser manipulada e devidamente acostumada". E nesse particular Hollywood é sempre um meio bastante eficaz para se conseguir isso! E quem não se lembra do filme STARGATE, no qual o enredo nos mostrava que os antigos deuses do Egito, seres extraterrestres, chegavam ao nosso mundo através de verdadeiros portais induzidos - fantásticos dispositivos artificialmente criados e que manipulavam as dimensões, o espaço e o próprio tempo?

Pois é! Na foto, o Dr. Dan Burisch, Cientista que esteve a serviço do Governo Americano precisamente servindo ao Majestic-12 sob o codinome J-9 - o comitê formado em 1947 pelo ex-Presidente Harry Truman de modo a estudar e encobrir as atividades dos UFOs e dos seus tripulantes aqui no nosso planeta. Burisch afirma ter estado em contato com um alien (batizado por ele como J-ROD), capturado em um acidente com a sua nave em Kingman, Arizona, ocorrido em 1953, não somente estudando as suas características físicas e anatômicas, como também com ele tentado "manter conversações" - pelo visto "conversações" que foram realmente bastante proveitosas:

Como já se sabe, o tal J-ROD, era pertencente à tipologia dos supostos aliens - precisamente os humanóides grays - uma raça que pode livremente manipular o tempo, o espaço e as dimensões mediante a fantástica e extremamente avançada tecnologia presente nas suas naves....

..... E dessas proveitosas "conversações", resultou o que você vê acima: o supersecreto projeto de um Stargate artificial, sob a chancela MAJ - que vem a ser a sigla do próprio Majestic-12 - conhecido sob o codinome de "Looking Glass", numa alusão ao espelho mágico do conto infantil "Alice no País das Maravilhas", no qual a menina Alice penetrava para atingir um outro mundo. Não são mesmo muito sutis? (IMAGEM: © Daniel Burisch)

E mais uma vez a ficção se aproxima em demasia da realidade! Muito semelhante ao filme de Hollywood STARGATE, escolheram precisamente o EGITO, em Abydos, uma área bem apropriada aliás, para a concretização dessa experiência, cujos resultados evidentemente não são conhecidos.... (IMAGEM: © Daniel Burisch)

Segundo o esquema acima, numa área contendo 3 anéis posicionados em um sistema denominado "giro-driver", possivelmente um avançado giroscópio, através da nossa Área de Percepção Normal, poder-se-ia atingir uma ÁREA DE PERCEPÇÃO ESTRANHA - ou seja uma outra dimensão, ou quem sabe um outro tempo! (IMAGEM: © Daniel Burisch)

Pois é, nem mesmo esqueceram do bizarro personagem daquele inocente conto infantil, o "Coelho Maluco" - o qual, pelo que tudo indica, se tornou o símbolo da tal experiência. (IMAGEM: © Daniel Burisch)

Alice o segue, e é justamente o coelho que inicia a aventura, controla o tempo, conduzindo a outros mundos, ao país das maravilhas, ao mundo além do espelho, e aos contatos com os seres mais bizarros. Sem qualquer dúvida, eles são mesmo muito sutis - extremamente sutis!

E já que gostam tanto de evocar o antigo conto infantil, lembremos que não somente o tal coelho era meio maluco, como também um outro curioso personagem: "O Chapeleiro Maluco", notório por inverter a odem das coisas - como, por exemplo, comemorar os "desaniversários" ao invés dos aniversários. Uma classificação que bem poderia ser aplicada a esses gênios do mal pelo fato de estarem mexendo com coisas extremamente perigosas e que colocam em risco o próprio futuro do planeta e da humanidade! E já que no nível S-4 da área 51 existe a estátua do Coelho, símbolo do tal secretíssimo projeto, que tal se colocassem também por lá a do Chapeleiro Maluco?

Seria cômico se não fosse trágico! Pois, outras revelações do Dr. Dan Burisch incluem o fato de que todos os desenvolvimentos e os progressos da nossa moderna "idade do computador", se devem ao acidente de Roswell, como também a outros acidentes envolvendo UFOs - como por exemplo: o advento dos transistores, lasers, chips, equipamentos de visão noturna e assim por diante! Revelou ainda que nos super secretos subterrâneos da Área 51, na chamada região S-4 onde trabalhou, existem subníveís codificados como 4-1, 4-2, 4-3, 4-4 e o 4-5 onde, em uma "esfera limpa", é abrigado o tal alien J-ROD, que atua como uma espécie de "consultor científico" do Governo Americano para atividades de Engenharia Reversa envolvendo tecnologia "alienígena"! No nivel 4-2 estão situadas as instalações do Projeto Looking Glass, também conhecido como "O Espelho de Alice"! Mais: - que existe um STARGATE artificial em operação e montado nas dependências da Área-51! (IMAGEM? sutil, da série de TV.... Stargate!)

E agora, mais um ponto para nós - mais uma coisa que vimos afirmando e que se confirma: - revelou ainda aquele cientista que a organização conhecida como Majestic-12, da qual fez parte, tem trabalhado para (vejam só!): - "Providenciar fundos e a distribuição de filmes, séries de televisão e especiais, e até mesmo de mensagens comerciais que tragam mensagens para o público para o fato de que não estamos sozinhos, de que existe uma realidade interestelar, que as viagens no tempo ocorrem, que Worrmholes e Stargates realmente existem, e que os cenários cataclísmicos passados tiveram bases em fatos históricos"! E agora, o pior de tudo: - "Até agora têm sido encarados apenas como entretenimento, porém muitos esforços de pesquisas e tecnologias têm sido levados a efeito para nos preparar para um grande mudança". Inclusive o "Projeto Preservação do Destino", o qual tem desenvolvido: - "Esforços para preparar pelo menos alguns segmentos da população humana para o cataclismo, esperado para o ANO DE 2012"! Segundo ainda as revelações do Dr. Burisch, em 2012 todos os Stargates naturais, presentes no nosso planeta (somente na região do Iraque existiriam dois deles!) se abrirão. Coisas inesperadas acontecerão, podendo causar a morte de 4 bilhões de seres humanos! E na Área 51 está sendo preparada uma espécie de "Arca" de modo a salvar das catástrofes um certo grupo de pessoas - possivelmente, acreditamos nós, protegidos em instalações subterrâneas e escapando, sabe-se lá para onde, através do tal Stargate lá em operação!

Segundo o Dr. Dan Burisch revelou em uma entrevista, os Sumérios e os Egípcios CONHECIAM os Stargates - uma tecnologia que (perigosamente) está sendo atualmente emulada e desenvolvida pelas grandes potências mundiais! E ainda: - que por trás de tudo estaria o sinistro grupo dos Illuminati, cujos membros (e, muito evidentemente, ainda os grays a eles associados) QUEREM, trabalham e provocam para que a catástrofe em 2012 realmente ocorra, de modo a se livrarem de quase toda a população mundial (dois terços!), com o conseqüente colapso das instituições e, assim, usurparem o domínio temporal da Terra. É o que eles chamam da "Transição da Linha do Tempo 1", para a "Linha do Tempo 2"!

Um Stargate nada mais é do que uma "porta", um elo de ligação entre outros espaços, outros tempos e outras dimensões. Os antigos não somente conheciam, como também temiam e respeitavam tal fantástica tecnologia, uma vez que era justamente através dela que os Antigos Deuses, como também os antigos "demônios", penetravam no nosso mundo!....

E nessa foto você vê imagem de um antigo seriado da TV intitulado "O Túnel do Tempo" - um Stargate, Wormhole, ou que outro nome possa ter! E já naqueles antigos tempos isso era sugerido. Viva Hollywood, pois alguém foi buscar isso em algum lugar! E agora observe bem essa imagem e responda: - QUAL é a diferença disso....

..... Para ISSO....

..... E ISSO? Nada menos que um "Túnel do Tempo", que hoje os aprendizes de feiticeiros perigosamente manipulam e tentam operar - como, por exemplo, o chamado LHC que está sendo construído em Genebra, sob o preteto de "estudar e reproduzir a origem do Universo e o Big-bang". O Dr. Dan Burisch faz um alerta, e afirma que existem muitos outros secretamente sendo operados - e que em 2012 todos deverão ser desligados a fim de se evitar uma poderosa reação em cadeia com os fenômenos naturais que advirão, a qual será desastrosa para todo o planeta!

"Em condições extremas o Large Hadron Collider (LHC) pode produzir Wormholes no tempo e no espaço. Uma avançada civilização pode ser capaz de manipular um desses de modo a criar um túnel para retornar no ponto do tempo em que o Wormhole foi primeiramente criado... Um wormhole ajuda a criar uma curva de forma de tempo fechada, a qual permite que partículas flutuem em direção ao passado, ou do futuro ao presente"... O LHC, por exemplo, que deliberadamente irá provocar a colisão de partículas sub-atômicas na proximidade da velocidade da luz, poderá criar buracos negros e Wormholes no espaço-tempo mediante a sua distorção através de intensos campos gravitacionais - em suma, o mesmo princípio de que os UFOs se utilizam! Por outro lado, advertem alguns cientistas, isso poderá abrir um perigoso Wormhole, ou um "buraco negro", sobre Genebra - uma perigosa "porta de entrada" para o nosso mundo! E quanto ao outro Stargate, por sua vez situado na área 51, e ainda mais sob a supervisão dos famigerados grays - QUAL seria a sua exata finalidade? (IMAGEM: Time Travel Research Center © Cetin BAL)

E lá vem Hollywood de novo, com as suas "premonições"! Outro filme com lançamento previsto para breve: 2012 - Nós Fomos Avisados - estampa o título desse pôster promocional. Sim, pois fomos avisados mesmo, e desde muito tempo! Apesar das negativas oficiais, cuja experiência sempre nos ensinou não serem lá muito dignas de crédito, tendo em vista a existência de uma grande central de contraverdades, e considerando-se o elevado índice dos "espantosos acertos" dessa indústria mundial do cinema, a próxima chegada do ano 2012 representa algo que deverá nos causar uma certa dose de preocupação..... Notadamente se lembramos da estranha filosofia que se esconde por trás de tudo: - "É preciso sempre acostumar a mente do público".