Blog

Blog

15 de mai. de 2012

Os maiores sucessos!... E o povo canta!


Silent Morning - Noel


Silent Morning" é o primeiro single do álbum Noel, lançado pela cantor de Noel em 1987. É o single de maior sucesso lançado pelo mesmo até os dias de hoje, tanto que em 1987 atingiu a posição #47 na Billboard Hot 100. No Brasil a música se tornou popular após entrar na trilha sonora internacional da novela Vale Tudo em 1988. Foi um dos grandes sucessos da música dance até hoje. Confira o videoclipe abaixo:

Love Generation - Bob Sinclair


Love Generation foi o primeiro single do DJ Bob Sinclair que fez sucesso nas pistas do mundo e também se tornou tema da Copa do Mundo de 2006, com participação de Steve Edwards, e fala sobre o amor. Bob Sinclar, nome artístico de Christophe Le Friant, é um DJ e produtor francês com uma das maiores popularidades na Europa. Bob Sinclar é um pseudônimo retirado do filme francês de espionagem chamado "Le Magnifique", dirigido por Philippe de Broca. Seus singles mais tocados são "Love Generation" e "World, Hold On", que atingiram boas posições dentre os demais DJs do presente. Bob não tem videoclipes com teor apelativo e em quase todos existem crianças cantando. Confira abaixo o videoclipe de Love Generation:

Every Time We Touch - Cascada


Everytime We Touch é o nome do single e do álbum de estréia da banda alemã de eurodance Cascada, lançado em 2006. Alcançou a 6ª posição nas paradas britânicas em sua estréia e depois subiu até o 2º lugar. Cascada é um dos grupos mais bem sucedidos de Música Dance e Eletrônica do Reino Unido e Europa. Já venderam mais de 20 milhões de álbuns e 50 Milhões de Singles em Todo Mundo. É constituído por três músicos: Natalie Horler (Vocal), DJ Manian (DJ/Produtor) e Yann Pfeiffer (aka Yanou, DJ/Produtor).

Fuck It - Eamon


Esta é uma canção que ficou muito famosa e tocada em todas as academias de ginásticas que se prezem pelo Brasil a fora. Entretanto, poucos sabem que a versão original é bem mais lenta e tem um estilo mais soul misturado com rap. É o único grande sucesso de Eamon Jonathan Doyle, cantor conhecido como Eamon. Abaixo veja o clipe original e ouça a versão remix:

Versão Original:

Sexy Bitch - Akon ft. D.Getta


Sexy Bitch (também denominada Sexy Chick em alguns locais em razão da censura) é uma canção gravada pelo disc jockey e produtor francês David Guetta. Possui a participação do cantor Akon e foi lançado originalmente em 2009 pelo mundo. É o segundo single do quarto álbum de estúdio de Guetta, One Love. O videoclipe começa com um avião pousando e garotas de biquínis são vistas se bronzeando e nadando. A câmera muda para Akon, que acorda e encontra fotos da festa de piscina de David Guetta. Ele então, descobre uma nota escrita com batom em seu espelho escrito "me encontre na festa de piscina", contudo, com uma outra foto. Como a festa começa a festa começa, as pessoas entram; um grupo de adolescentes não são permitidos, porém, eles utilizam vários meios para entrarem. A imagem muda para Akon novamente, que é mostrado cantando de baixo d'água. A câmrea mostra o encontro de Guetta e Akon, que até então, pega Guetta e se joga na piscina juntos. A festa continua com Akon empurrando mais pessoas, as garotas dançam; Akon e Guetta são mostrados para se ter uma luta de água. A cena então pula para um clube que se chama "Fuck Me, I'm Famous", onde David Guetta está realizando um concerto com o DJ Tocadisco, e Akon está andando pelos fundos, onde conhece algumas garotas. Akon então chega e executa "Sexy Bitch" no concerto. Uma luz ilumina um homem em azul e aparece em verde. Mulheres são mostrados dançando e Akon faz um surf em frente a multidão antes que o vídeo termine. No final, Akon é visto dormindo na cama acordando com fotos, mas volta a dormir. O vídeo foi filmado em Ibiza, Barcelona, Espanha, e Swindon, Inglaterra em torno de 27 de julho de 2009. Confira o videoclipe abaixo:

If You - Magic Box


Este é um dos hits mais dançantes já feitos pelo DJ e cantor italiano Tristano De Bonis (também conhecido como Trix), qual utiliza o nome artístico de Magic Box e fez muito sucesso em meados dos anos 2000. Confira abaixo o videoclipe e tente ficar parado:

Can´t get you out of my head


"Can't Get You out of My Head" é uma canção pop-dance gravada pela cantora e compositora australiana Kylie Minogue para seu oitavo álbum de estúdio, Fever (2001) e, sem sombra de dúvidas, seu maior sucesso. A faixa foi composta a produzida por Cathy Dennis e Rob Davis e foi inspirada na electropop e eurodance da década de 1990. Lançada como sendo o primeiro single do álbum no terceiro bimestre de 2001 (ver 2001 na música), ela alcançou a posição #1 em mais de 40 países, tendo vendido mais de 6 milhões de cópias ao redor do mundo até hoje. Enquanto conseguiu ficar no 7º lugar nos EUA, "Can't Get You out of My Head" recebeu o título de terceiro single de maior sucesso em 2001. A canção atualmente é o 12º single de maior sucesso desde 1999 de acordo com a United World Chart, e o 51º single mais vendido de todos os tempos.


O videoclipe de "Can't Get You Out of My Head" foi dirigido por Dawn Shadforth. Ele mostra Minogue dirigindo através de uma cidade futurística enquanto vários dançarinos usando roupas futurísticas dançam ao fundo de uma maneira extremamente estilizada. A próxima cena mostra Minogue em uma roupa esportiva, e depois ela é vista em outra cena com a cidade futurística. Sua roupa branca e estilizada revelando os seios foi muito discutida, tanto pelo seu estilo quanto pelo excesso de apelo sexual de Minogue. Em 2002, o vídeo venceu o VMA de Prêmio de Melhor Coreografia em um Videoclipe. Foi votado como sendo o terceiro melhor videoclipe de todos os tempos pela MTV Itália.

Call on me - Eric Prydz

A letra parece não ser das mais criativas, mas o que importa? O clipe é demais! Awesome!!!hehehhe. O autor da canção é Eric Prydz (Estocolmo, 19 de julho de 1976), o qual é um DJ e produtor sueco, também conhecido como Pryda, Cirez D, Sheridan e Moo, atualmente reside em Londres. Eric Prydz fez parte dos Swedish House Mafia , mas abandonou o grupo por opção própria. Em 2009 ficou colocado em #34 no Top 100 DJ Poll da DJ Magazine. É conhecido pelas musicas "Call on Me", "Proper Education" e "Pjanoo". O clipe de call on me é simples e se passa em uma aula de ginástica onde o único homem presente é o cantor (tão bobinho esse menino...). O clipe é sem dúvidas um dos mais sexys de todos os tempos. Grande parte do sucesso se deve ao "talento" demonstrado na atuação da modelo Deanne Berry (professora da academia no clipe). Confira:

What is love - Haddaway


Senhoras e senhores, veremos agora uma das melhores músicas dançantes de todos os tempos. What Is Love é um single do músico Haddaway lançado em 1993. No Brasil foi tema da novela Sonho Meu e fez bastante sucesso na Jovem Pan FM em 1996, com versões remix. Haddaway, nome artístico de Alexander Nestor Haddaway, (9 de Janeiro de 1965 em Trinidad e Tobago) é um músico de eurodance, house music e dance clássico trinidadiano. Filho de um oceanográfo holandês e uma enfermeira trinidadiana, cresceu na Europa e nos Estados Unidos, e vive em Kitzbühel, Áustria. Fez sucesso no mundo no período 1994-1996.

Believe - Cher


Believe é o vigésimo terceiro álbum de estúdio da cantora e atriz americana Cher, lançado em 10 de novembro de 1998 pela Warner Bros Records. O álbum foi certificado pela RIAA como platina quádrupla em 23 de dezembro de 1999, reconhecendo quatro milhões de vendas nos Estados Unidos, no mundo todo, o álbum já vendeu mais de 20 milhões de cópias, tornando-o mais vendido álbum de sua carreira. Em 1999, o álbum recebeu três indicações ao Grammy Awards, incluindo "Gravação do Ano", "Melhor Álbum Pop" e ganhou o prêmio de "Gravação Dance" para o single "Believe".


Logo após a morte de seu ex-marido Sonny Bono, Cher lança esse CD e volta as paradas de sucesso aos 52 anos de idade e 36 de carreira. Ganhou 2 discos de platina com o álbum e seu maior hit, o internacionalmente conhecido, "Believe" ficou em 1º lugar em alguns países da Europa, EUA, Austrália, Nova Zelândia, Brasil e Argentina. Chegou ao TOP 10 e na 5ª semana no TOP 40. Atingiu rapidamente o 1º lugar, permanecendo lá por 4 semanas consecutivas.


Durante o início das gravações do álbum, Cher gravou uma versão cover de "Love Is in the Air" que ela anteriormente havia cantado em uma versão a cappella no talk show The Magic Hour, em 1997. A canção foi mixada e produzida por Junior Vasquez, mas que não aparece na edição final do álbum. O álbum contou com uma nova direção musical de Cher, com o aumento da utilização de vocoder e Auto-Tune, principalmente na faixa título. Este novo som influenciou outros artistas.

I Don't Know What To Do


Essa música é tão boa que até me faz assistir a novela. Carro-chefe da trilha sonora da novela Insensato coração, Don´t know what to do traz uma letra simples em um ritmo alucinante e viciante que chega ao clímax quando a voz feminina de fundo entra em ação. Adoro essa aqui! Tiko's Groove vem se tornando um dos maiores nomes da dance music no Brasil. Ele é responsável por vários sucessos como "Me Faz Amar" e "Para Sambar". Ele também fez remixes para artistas internacionais muito conceituados, tais como Robbie Rivera e Richard Dinsdale.Tiko´s groove é um DJ que há 05 (cinco) anos investiu na produção musical e nos brindou com essa obra-prima. Como se não bastasse a música, o clipe é recheado de sensualidade tornando-o ainda mais atraente. Confira o videoclipe abaixo:

Doctor Dru - The Voice of Dru

   "The Voice of Dru" é o nome do novo single do produtor e Dj alemão Doctor Dru. A paixão por tarola, skate e soul dominou a juventude de Doctor Dru. Sua carreira profissional iniciou-se na percussão. Porém, um acidente de skate deixou-o com os dois braços quebrados e colocou um fim abrupto neste trabalho. Foi então que Dru viu na bateria eletrônica a oportunidade de continuar sua carreira. E, em pouco tempo ele já estava produzindo o Deep House, gênero que é caracterizado por uma batida profunda, com ênfase em percussões. Aí esta o porque deste estilo. 
   "The Voice of Dru" no momento está entre as 10 faixas mais vendidas do Beatport. No vídeo, Dru (de boné verde) se aventura em altas manobras de skate.


Ferry Corsten ft Aruna - Live Forever


   Com vocês, mais um single genial do Dj e produtor holandês Ferry Corsten, chamado "Live Forever". Fazendo parte dos 20 melhores Dj's do mundo, Ferry Corsten está celebrando 20 anos de atividade em sua carreira com o seu 4º álbum de estúdio, intitulado WKND. Durante este longo período de tempo, Corsten se tornou um dos maiores nomes da trance music mundial.
   Além de "Live Forever", também fazem parte de WKND as faixas "Check It Out", "Brute" e "Ain't No Stoppin'". "Live Forever" é vocalizada pela cantora americana Aruna, segue o gênero trance com algumas pitadas de electro e recebeu remixes dos Dj's Michael Woods e Shogun. O vídeo ficou igualmente vibrante com a música.


Ingrosso & Alesso - Calling (Lose My Mind) ft. Ryan Tedder

   Até que enfim saiu o vídeo oficial de "Calling (Lose My Mind)", single produzido pelos Djs suecos Sebastian Ingrosso e Alesso. Esta é uma versão com vocais da música "Calling", um dos maiores hits da e-music no ano passado (inclusive eu a coloquei em 3º lugar entre as melhores músicas de 2011). Em questão dois grandes artistas, Sebastian Ingrosso mundialmente conhecido por fazer parte do trio Swedish House Mafia e Alesso uma das grandes estrelas em ascensão, que a pouco lançou um remix da banda inglesa Keane, "Silenced By The Night".
   Para completar "Calling (Lose My Mind)", a dupla contou com os vocais de Ryan Tedder, cantor da banda americana OneRepublic. Confira como ficou o videoclipe!


Tiësto & Wolfgang Gartner - We Own The Night ft. Luciana

   Bem vindos a está nova e fantástica união, a dos Djs/produtores Tiësto e Wolfgang Gartner, no single chamado "We Own The Night" cantado por Luciana. A começar pelo holandês que todos já conhecem, Tiësto, que está fazendo um ano incrível. Ele tem lançando vários hits em parcerias como Swanky Tunes e Hardwell. Além é óbvio do americano Wolfgang Gartner, que é um dos grandes mestres do Electro House, estilo que Tiësto vem adotando  muito frequentemente.
   O resultado de "We Own The Night" ficou especial, você pode ouvir o estilo individual de cada um dos Djs lá. Para completar a canção, os vocais da cantora Luciana, bastante conhecida no cenário eletrônico pelas participações com Bodyrox.


Carl Kennedy featuring Cheyenne - Once Upon A Time

   "Once Upon A Time" é o nome do novo single do produtor e Dj Carl Kennedy. Nascido na Inglaterra, Kennedy ao 20 anos se mudou para Nova Iorque, E.U.A., onde iniciou sua carreira musical inspirado pelo ritmo da House music. Particularmente, devo dizer que ele foi um dos nomes que fizeram interessar-me pela música eletrônica, isso pela sua inesquecível canção "Ride the Storm". Mas o maior sucesso de Kennedy até então é o single "Blackwater" ao lado do grande Dj Tommy Trash.
   Já que Carl Kennedy é sinônimo de House music, "Once Upon A Time" não poderia seguir estilo diferente. A canção conta com ótimos vocais da cantora americana Cheyenne Kimball e uma melodia muito boa também. Confira o videoclipe!

Flux Pavilion - Daydreamer feat. Example

   Já fazia um tempinho que eu não postava um Dubstep aqui no blog. Mas tudo bem, porque agora apresento a nova música do Dj e produtor inglês Flux Pavilion, "Daydreamer" ao lado do já bem conhecido cantor Example. O jovem de 23 anos Joshua Steel que adotou o pseudônimo Flux Pavilion em 2008, veio a se tornar atualmente um dos nomes mais reconhecidos da cena Dubstep. Se consagrou profissionalmente após o single "Bass Cannon", lançado o ano passado.
   Com a ajuda de Example para os vocais de "Daydreamer", Pavilion tende a elevar ainda mais seu nome na cultura bass. Example por sua vez, já colaborou ao lado de nomes como Laidback Luke, Felguk, Skream entre outros mais. Confira o vídeo!


Dada Life - Rolling Stones T-Shirt

   Depois de "Kick Out The Epic Motherf**ker", single que rendeu o primeiro lugar em vendas do Beatport, a dupla sueca Dada Life traz agora mais um grande sucesso, "Rolling Stones T-Shirt". A nova faixa dos produtores Stefan e Olle está muito bem elaborada, possui uma letra vibrante, vocais envolventes e um electro house que eles fazem como ninguém. Não a toa, a duo é um dos mais respeitados nesse gênero, sendo que estão colocados na 38ª posição do ranking geral da DJ Mag.
   Além da versão original, "Rolling Stones T-Shirt" recebeu uma versão instrumental e remixes dos Djs Chuckie e Cazzete. Assim como os vídeos anteriores de Dada Life, este ficou extremamente hilário, eu recomendo muito a assistir.



Sub Focus - Out The Blue ft. Alice Gold

   "Out The Blue" é o nome do novo single do Dj e produtor inglês Nick Douwma, melhor conhecido por Sub Focus. Nick começou sua carreira de produtor no ano de 2003 dedicando-se principalmente ao gênero drums & bass. De lá pra cá remixou nomes como The Prodigy, Deadmau5 e Rusko, além de produzir um sucesso de Example, a faixa "Kickstarts". Dentre as músicas de Sub Focus, as minhas preferidas são "X-Ray", "Rock It", "Could This Be Real" e "Falling Down".
    Nos vocais da cantora inglesa Alice Gold, "Out The Blue" segue um estilo drums & bass e mostra porque Sub Focus é uma das maiores forças do gênero. A música será lançada dia 29 deste mês com os remixes de Laidback Luke, Xilent e XXXY.


Dash Berlin ft. Sarah Howells - Go It Alone

   Depois de "World Falls Apart", o produtor e Dj holandês Dash Berlin apresenta agora o seu novo single chamado "Go It Alone". Levando em consideração o Trance, podemos dizer que Berlin é um dos artistas que mais cresceram nos últimos anos. Sua ascensão teve inicio em 2007, quando Armin van Buuren divulgou a sua música "Till The Sky Falls Down". Hoje Berlin já é considerado o 8º melhor Dj do mundo.
   Assim como nas produções anteriores de Berlin, "Go It Alone" recebeu maravilhosos vocais, que ficam por conta da cantora britânica Sarah Howells. Não a toa o holandês é chamado de rei do Trance com vocais. Com esta canção, Dash Berlin tem tudo para manter-se firme em os 10 melhores Dj's do planeta. Confira!


Avicii - Silhouettes

   Assim como eu falei no post passado de um jovem que se tornou um sucesso mundial, aqui tem mais outro: o Dj e produtor sueco número 6 do mundo Avicci. Ele está apresentando agora o seu primeiro videoclipe após o do mega hit "Levels", que já somou 35 milhões de exibições no Youtube. E como de costume, Avicci trás consigo mais uma música de tirar o fôlego, o nome dela é "Silhouettes".
   "Silhouettes" segue o mesmo estilo das produções anteriores de Avicci, especialmente a de "Bromance", um progressive house altamente melódico. Além da melodia a canção possui um vocal maravilhoso, cantado por Salem Al Fakir. Por enquanto "Silhouettes" não tem data de lançamento, mas não vejo a hora.

ROBERTO CARLOS " NOSSA SENHORA "

     Dio Come Te amo

     Raul Seixas - Eu Nasci ha De Mil Anos Atrás Clip

     Brasil - Cazuza

     Erasmo Carlos - Filho Único

     ROBERTO CARLOS o portão