Blog

Blog

2 de mai. de 2012

O silvo sibilino da serpente



O SILVO SIBILINO DA SERPENTE

"A solução para os problemas atuais requer uma abordagem totalmente fria, sem preocupações com valores religiosos, morais ou culturais.... A guerra é, portanto, o equilíbrio do sistema, matando-se os verdadeiros credores... Tome o controle do mundo pelo uso das armas silenciosas da economia em uma forma de guerra silenciosa e reduza a indutância econômica para um nível seguro por meio de um processo de escravidão benevolente e de genocídio... É deixado para aqueles poucos, que estão realmente dispostos a pensar e a sobreviver, assim como os mais fortes, sobreviver... Para reduzir a população rapidamente é necessário enviar todos os homens à luta, e a matar um número significativo de mulheres férteis, em idade reprodutiva...."

(Pensamentos da Nova Ordem Mundial, citados por William Cooper no seu livro Behold a Pale Horse)

Desde que o mundo é mundo, e através da História, sempre houve grupos que ambicionavam o poder temporal e o domínio de todo o planeta. Assim foi desde o famigerado Império Romano, o qual por algum tempo obteve um certo sucesso, até o nazismo, cujo líder principal, Adolf Hitler, chegou a ser agraciado com o título e a honraria de "O Homem do Ano" pela Times Magazine, em 1938. Um ano depois, assolou o mundo com a eclosão da segunda Guerra Mundial, a qual devastou inúmeros países causando milhões de mortes. E como bem estampa o título desse DVD, toda História tem mesmo o seu lado oculto - obscuro e sinistro. Hoje, ao que tudo indica, estaríamos revivendo uma situação bastante semelhante, e até pior!

Uma vez que HOJE as tecnologias estão muito mais avançadas, perigosamente sofisticadas - e lamentavelmente voltadas para o poderio bélico! HAARP - High Frequency Auroral Research Program - instalações secretas norte-americanas, estabelecidas no Alaska e oficialmente destinada a "pesquisar a Aurora Boreal" mediante a utilização das suas centenas de potentes antenas de alta freqüência. E bota "alta freqüência" nisso! Muitas denúncias dão conta que o verdadeiramente "secreto" repousaria nas suas instalações subterrâneas. Na verdade, seria o controle de armas poderosíssimas, capazes de, em conjugação com uma rede de satélites em órbita e outros equipamentos, gerarem alterações sísmicas e climáticas em qualquer ponto desejado do planeta - como, por exemplo, TERREMOTOS, tempestades, furacões, inundações e etc. - além de "apagarem" e derrubarem aviões em vôo - como também atacar e destruir instalações inimigas, mesmo aquelas mais profundas e fortificadas, escavadas nos subsolos!

OS ANJOS NÃO TOCAM ESSA HARPA - Avanços na Tecnologia de Tesla - estampa a capa desse livro. Por outro lado, haveria também através de HAARP a manipulação controlada de alterações sísmicas e geológicas, capazes de gerar terremotos, tsunamis e outras violentas catástrofes em países inimigos, ou em outros "pontos de interesse"! E talvez algo mais ardiloso ainda seja o envio por parte dessas poderosas antenas de sinais amplificados de CONTROLE MENTAL! Tudo isso serviria a certos objetivos que escapam à nossa compreensão, porém que já estão sendo devidamente desvelados. (FOTO: © DigitalGlobe/ TerraMetrics/ Google)

Em prosseguimento ao assunto tratado na página anterior, abordaremos mais uma vez as nuances do bizarro jogo Illuminati, no qual estariam expostos os sinistros planos da tal Nova Ordem Mundial para dominar o mundo, causando doenças, conflitos, tragédias, uma futura guerra nuclear generalizada e etc., até finalmente vir a implantar no planeta um governo único e totalitário. Acima você cartas denominadas: - FEMA, ARMAS DE DESTRUIÇÃO EM MASSA e TOLERÂNCIA ZERO. Todas elas, como sempre, altamente significativas!

Um plano realmente terrível, usando de todos os maquiavélicos e sinistros artifícios possíveis, tais como o mostrado nessa outra carta: - SNIPER (O ATIRADOR DE ELITE) - diz o texto da carta: - "Assassinato! Esse é um ataque instantâneo para destruir qualquer personalidade". Extremamente sutil! Até porque, uma outra carta desse naipe de "assassinatos" diz exatamente isto, tal como uma grave ameaça contra todos aqueles que se interpuserem nos seus caminhos: - "A qualquer tempo, em qualquer lugar, nossos snipers podem liquidar você. Tenha um bom dia".

A bela, sensual e provocante atriz de Hollywood Marilyn Monroe, foi uma das inúmeras vítimas dessas sutis execuções. Aparentemente tendo cometido o suicídio por pesada ingestão de barbitúricos, vítima de "depressão", o caso foi encerrado. Por trás de tudo, todavia, estava o fato de ela ter sido amante do ex-Presidente dos EUA John Kennedy, o qual lhe confidenciou ter visitado uma base militar secreta na qual vira "coisas de um outro mundo" - ou sejas evidências do Caso Roswell e de seres alienígenas por lá! E a atriz revelou isso a outras pessoas da sua intimidade. Mais tarde, o próprio Presidente John Kennedy, inimigo da Nova Ordem Mundial, foi o alvo dos tais snipers, em 1963, num atentado obscuro e até hoje não inteiramente solucionado.

E a relação das coisas "interessantes" dessas 330 cartas do jogo Illuminati é muito mais extensa do que possamos pensar: examinando-se com a devida atenção essa lista muito sutil, iremos encontrar outras barbaridades que através dos tempos (e ainda hoje) nos afligem, como também outras já devidamente planejadas para atacar a nossa humanidade até que o golpe final seja desferido. Uma ambição criminosa e desmedida, a qual pode resultar em uma luta sem vencedores, acarretando no fim de tudo, até deles mesmos.... Assim como já ocorreu outrora, em tempos muito remotos e esquecidos do passado terrestre!

Por sinal, o tal jogo, que é dividido em decks, tem um deles exatamente com esse nome: - IllUMINATI - NOVA GUERRA MUNDIAL!

E aqui vemos os "ingredientes" para a tal Nova Guerra Mundial planejada pelos Illuminati. Dentre outras "pérolas" podemos ler na relação acima: BRASIL (o nosso país faria parte do esquema?); Projetor de Terremotos (parece que já estão sendo testados!); Fidel Castro (um inimigo já neutralizado); Contrabandista Internacionais de Cocaína; Conspiração internacional Comunista; Israel (sempre um "estopim"); Satélite Assassino (já têm isso); A Máfia; Sadam Husseim (um aliado já executado, foi útil enquanto serviu a eles); Nações Unidas (já devidamente desmoralizadas e talvez sob controle)....

Mais: - O Auditor do Inferno; Código de Barras; Encobrimentos (são o que mais sabem fazer); Exorcismo; Valores familiares (algo que já conseguiram corromper); A Primeira Coisa que Faremos: Vamos Matar Todos os Advogados (claro, a "lei" deles não permitirá defesa e Justiça); Gangue de Guerra.....

Mais ainda: - Hail Eris (saudação tipicamente nazista); Jihad (a Guerra Santa dos Muçulmanos); Manipulação do Mercado (coisa na qual, aliás, são especialistas); Assassinatos em Massa; Conexões na Mídia (sem dúvida!); Monopólio (isso já possuem há muito tempo); Nunca se Renda; Pavimente a Terra (em outras palavras, "limpe" a terra); Pizza Para Encontros Secretos (sujeiras da política, também conhecidas no Brasil); Forças Corruptoras; Privatizações (a maldita globalização que suprimiu a soberania de quase todos os países); A Resistência é Inútil; Reescrevendo a História.....

Continua: - Escândalos; As Estrelas Têm Razão (por "estrelas" leia-se: aliados alienígenas, juntos nessa sinistra empreitada); Tecnologia Suficientemente Avançada (claro, já possuem e é imbatível, dominando militarmente o mundo); Pegue o Dinheiro e Corra (preste atenção nisso!); Colapso de Impostos; Programa de Transformação Estranha; Campanha Sibilina; Caçada às Bruxas - e Maldição Branca (aqui, um velada sugestão de racismo).

E que cartinhas de jogo mais "proféticas" são mesmo essas, Nostradamus babaria de inveja! PEGUE O DINHEIRO E CORRA, como você viu anteriormente é o nome de uma dessas bizarras cartas. E veja só essa notícia divulgada pelos jornais, precisamente em janeiro de 2010 e, portanto, 20 anos DEPOIS do lançamento do tal jogo Illuminati. Pois, é exatamente ISSO o que os grandes bancos e a Bolsa de Valores de Wall Street estão fazendo, o que gerou protestos do atual Presidente dos EUA, Barack Obama! (FONTE: Jornal O GLOBO - Edição de 17 de janeiro de 2010)

E você acha que poderia haver algo ainda pior do que isso tudo? Pois saiba que SIM! Veja essa carta do jogo Illuminati: Um sinal o céu! - "um sinal prioritário e flamejante no céu, dizendo a você que os últimos dias estão próximos".

Logo complementada por essa outra denominada MESSIAS, sugerindo um acontecimento que irá maravilhar toda a humanidade, com os olhos voltados para o céu!

Usando de uma redundância, vamos, então, "começar do princípio" para o seu melhor entendimento: - em 1994, a Força Aérea dos EUA lançou um Projeto altamente secreto, denominado PROJETOR HOLOGRÁFICO, segundo notícia do Washington Post, destinado a ser utilizado como uma arma de "guerra psicológica". A Holografia consiste na projeção de imagens tridimensionais através da emissão de raios laser. Essa tecnologia, aliás, foi anteriormente empregada com sucesso na Guerra do Golfo, em 1991, de modo a enganar as tropas iraquianas. Fazia parte desse plano, gerar sobre Bagdá a colossal imagem de Alá, o Deus dos Muçulmanos, de modo a atemorizar a população e intimidar os exércitos inimigos combatentes. Todavia, o desenvolvimento dessa tecnologia denominada PSYOPS (Psychological Operations), destinada especificamente a "projetar a força de informações no espaço em operações especiais de engano" não parou por aí, vindo a servir maravilhosamente aos obscuros desígnios da Nova Ordem Mundial! Na imagem acima, um caça projeta o holograma da sua imagem no céu de modo a produzir tal engano.

Estamos, sem qualquer dúvida, lidando com gente muito perigosa. A nefasta Nova Ordem mundial não se utiliza somente dos seus snipers para liquidar os contestadores e os seus inimigos! Na foto, vemos Serge Monast, jornalista que, acompanhado de um colega de profissão, vasculhou por durante muito tempo as atividades da Nova Ordem Mundial, descobrindo assim um sórdido plano cujo nome é PROJETO BLUEBEAM. Apesar de muito pressionados pelo próprio Governo do Canadá para abandonarem tais atividades, eles corajosamente prosseguiram. Estranhamente, em 1996, ambos morreram ao mesmo tempo ( ! ) vítimas de muito suspeitos "ataques cardíacos" - evidentemente sutis assassinatos servindo como "queima de arquivos".

Basicamente, o tal PROJETO BLUBEAM consiste na denúncia mostrada acima: - A Nova Ordem Mundial, a "família dos Illuminati", está planejando uma falsa invasão alienígena na Terra! A recente divulgação pelo Vaticano de que seres alienígenas existem, além do "bombardeio"de informações nesse sentido, levado a efeito através da Mídia controlada, fazem parte desse plano, TUDO de modo a "preparar as massas".

E você lembra que no jogo Illuminati existem duas cartas bem específicas, SINAIS NO CÉU e MESSIAS? Pois é! O ápice do PROJETO BLUEBEAM será justamente, antes ou depois do caos que será instalado no mundo, forjar a SEGUNDA VINDA DE CRISTO, projetando nos céus de todo o mundo hologramas tais como ESSE....

.... Ou ainda ESSE - tudo de modo a produzir um cruel e blásfemo engano nas atemorizadas populações do planeta! Logicamente, a tal Nova Ordem Mundial, mediante esses "milagrosos sinais", se apresentará, e o seu líder se revelará de modo pleno como um novo "messias", prometendo então a salvação e a renovação total do mundo - estabelecendo, tal como eles mesmos dizem: "A Idade da Razão"!

Não se pode brincar com coisas sagradas e que o homem ainda desconhece! No recente (e, aliás, muito suspeito) terremoto que em janeiro de 2010 assolou e destruiu completamente o Haiti, a Catedral Local ruiu completamente, matando quase todos os que estavam no seu interior. Nada mais restou do que a estátua de Cristo Crucificado, tal como uma grave e profunda advertência às loucuras da humanidade! O Haiti foi uma colônia francesa e depois permaneceu sob domínio dos EUA por durante 20 anos até se tornar um país independente. A América Central, em termos militares, é uma região estratégica do planeta. Sutil! Nesse trágico evento, que causou quase 200 mil mortes e total devastação, os EUA enviaram ajuda humanitária e também a "reconfortante" ajuda de.... 10 mil soldados, que intervieram no controle do aeroporto internacional, além de reivindicaram o controle e comando do país, mediante a concessão de "poderes especiais" que incluem até permissões para decretar toques de recolher no país! Muito significativo. (IMAGEM: g1.com.br)


De um certo tempo para cá, inusitados fenômenos meteorológicos vêm se sucedendo no planeta - tal como esse bizarro túnel de nuvens recentemente presenciado no litoral do Uruguai. Da mesma forma que estranhas inundações, furacões, tsunamis e outras tragédias. (FOTO: Dailymail)

E tudo isso possivelmente contando com a estrita colaboração das instalações secretas da HAARP, no Alaska, que não somente projetarão esses hologramas como também emitirão poderosas transmissões de controle e sugestões mentais através das suas potentes antenas e equipamentos! Agora sim, começamos a entender a origem e a finalidade da estranha espiral que recentemente surgiu nos céus da Noruega - quem sabe não teria sido um teste dessa fantástica tecnologia dos hologramas? (FOTO: © Rex Features)

Pois, parece mesmo que os testes já se encontram em pleno andamento! Vejam só as estranhas imagens que também surgiram recentemente nos céus da Rúsia.

Sim, já começamos a entender TUDO, todas as coisas que permaneciam em mistério! Esse gigantesco emissor de laser, sendo fabricado pela Boeing, era tido como uma potente arma. Não deixa de ser uma arma, pois de certo será muito útil para.... Projetar hologramas nos céus! Mas, os tempos são realmente sacrílegos, e a que todas essas coisas tresloucadas que vêm acontecendo no mundo poderiam nos levar?

O antigo filme "O Planeta dos Macacos" (estamos nos referindo ao original, do ano 1968, estrelado por Charlton Heston), foi uma obra-prima do cinema e deveria ser visto e relembrado por todos os habitantes desse planeta, notadamente pelas suas chocante cenas finais, quando o herói, que inadvertidamente viajara no tempo, escapa, em fuga, dos seres animalescos que dominaram um mundo desconhecido e se depara com uma dolorosa realidade: - estava na própria Terra, no futuro, quando após uma guerra nuclear generalizada, toda a nossa civilização foi atomizada e destruída, dela somente restando silenciosas ruínas carcomidas pelo tempo. Diante do pouco que restara da Estátua da Liberdade, o herói se ajoelha e chora diante dessa cruel realidade. Uma ficção que verdadeiramente poderá num dia qualquer se tornar uma cruel realidade!

E quem sabe o mesmo não esteja de certa forma acontecendo conosco, quando hoje, toda nossa orgulhosa civilização, percorre as terras e os mares sem atentar para as possíveis marcas de uma outra avançada cultura que habitou a Terra em tempos muito remotos e esquecidos e foi destruída, perdendo-se nos corredores do tempo?

Os modernos sábios, sempre do alto dos seus pedestais, preferem muito comodamente atribuir tudo isso às marcas das erosões. Mas, até que ponto podemos confiar nessas assertivas, se bem diante dos nossos olhos certas coisas resultam gritantes e por demais evidentes? Devemos, então, continuar....



O SILVO SIBILINO DA SERPENTE - II

"Estamos no limiar de uma transformação global. Tudo o que precisamos é de uma crise mundial no momento certo, e as nações aceitarão a Nova Ordem Mundial”

(David Rockfeller - o mais poderoso banqueiro norte-americano)

De Norte a sul, de Leste a Oeste, velhos monumentos, espalhados por toda a Terra, embora já bastante desgastados, desafiam o tempo e a eternidade, provando de modo patético que não fomos os primeiros e talvez não sejamos os últimos a habitá-la!

Honestamente, pois, coisas como essa jamais poderiam ser atribuídas à simples erosão. Pelo contrário, fica evidente a mão de pessoas, ou de seres desconhecidos, inteligentes e muito evoluidos nesses trabalhos. Mas QUEM exatamente teriam sido esses misteriosos artífices? Lamentavelmente, só nos restaria especular - pois, ainda não temos as necessárias respostas, e talvez jamais as tenhamos.

Eles estão bem diante de todos, porém muitos não vêem, ou então muitos se recusam a ver - certos estranhos rostos que fixam atentamente a eternidade....

... E muitos deles não são humanos!!!

Misteriosos e enigmáticos rostos de um passado desconhecido que emergem das altas montanhas nos acenam, bastando apenas e tão-somente que desejemos vê-los!

Já que eles estão em todas as partes, representando testemunhas silenciosas de antigos dramas que se desenrolaram sobre a face da Terra. Atestando assim que nada mais restou de um passado glorioso do que rochas patéticas, mudas proém expressivas, viajando pelos implacáveis corredores do tempo.

Exemplos não faltam! Na China, alegres turistas escalam um assim chamada "Floresta de Pedra", oficialmente considerada mais uma "notável obra da erosão", sem se aperceberem daquilo que existe bem no topo....

.... Estranhas esculturas pétreas, nitidamente artificiais, que lembram as imagens de sentinelas!

Também em Portugal, precisamente em Cascais, o local chamado Cabo Roca nos mostra esculturas muito apagadas pelo tempo e que igualmente nos lembram velhos sentinelas de pedra. (FOTO: baixaki.com.br)

Um dos nossos estimados visitantes gentilmente nos remeteu essa imagem por satélite do relevo submarino nas proximidades de Honolulu, na qual se pode ver algo que jamais poderia se tratar de um mero acidente natural de relevo, mas, sim, de uma imensa edificação engolida há muitos milênios pelas águas do oceano. A Ciência reconhece que a Terra sofreu dramáticas transformações ao longo de muitos milhões de anos, e que em muitos lugares os mares hoje existem onde dantes existiam terras, e vice-versa! (FOTO: © Google/ Data SIO, NOAA, U.S. Navy, NGA, GEBCO)

E quanto a essa realidade não há mesmo o que se discutir: quase todos os nossos oceanos estão pontilhados de intrigantes ruínas submersas! O grande problema, ou a grande omissão, é que os setores responsáveis fingem que não vêem tudo isso, muito embora eles saibam que esses sinais do passado realmente existem! Note-se os dizeres sempre abaixo dessas imagens: - vasculhadas por órgãos governamentais americanos - como, por exemplo, a própria Marinha daquele país (U. S. Navy). Por que especificamente o interesse nessas áreas? (FOTO: Data SIO, NOAA, U.S. Navy, NGA, GEBCO/ © DigitalGlobe/ Google)

Por que eles SABEM também de algo terrível! Vamos, então, direto ao assunto, já não há mais necessidade de segredos! O horror atômico que hoje paira sobre as nossas cabeças é apenas uma mera redescoberta, não representa novidade alguma! Em tempos muito recuados do desconhecido e obscuro passado terrestre, a triste história se repetiu: - seres ambiciosos, disputando o seu domínio, levaram o planeta e as suas prósperas civilizações à ruína, mediante guerras em que armas muito além da nossa imaginação foram empregadas - nações contra nações. Não houve vencedores, pois a Justiça Divina interveio! A fúria dos mares submergiu tudo, a Natureza em convulsão tragou cidades inteiras, restando apenas as silenciosas lembranças abrigadas pelas velhas lendas e Tradições.

As advertências nese sentido são bastante claras, e uma pequena parcela felizmente ainda lúcida da humanidade, com o horror natural que isso representa, tenta advertir o restante sempre alienado da humanidade de hoje para que tal tragédia não venha a novamente ocorrer - para que um funesto e lamentável passado não venha a se repetir! Cientistas russos e chineses, há algum tempo, descobriram as evidências de antigas explosões nucleares datando de dezenas de milhares de anos! (IMAGEM: theorionconspiracy.com)

Nessas profundas camadas geológicas, estão os retratos dramáticos de que outras civilizações muito evoluídas nos precederam e e lamentavelmente se extinguiram, trilhando os MESMOS perigosos e fatais caminhos que hoje estamos prestes a seguir! (IMAGEM: theorionconspiracy.com)
 
E provas de uma avançadíssima tecnologia do passado desconhecido têm sido também encontradas, muito embora não sejam divulgadas. Soterradas por milênios sem conta.... (IMAGEM: theorionconspiracy.com)

.... Perdidas nas profundezas dos oceanos.... (IMAGEM: theorionconspiracy.com)

.... Soterradas pelas neves eternas dos Pólos..... (IMAGEM: theorionconspiracy.com)

..... perdidas nas vastidões imemoriais e intocadas das densas florestas..... (FOTO: © Cnes/Spot Image / Google)

.... Como também até mesmo no distante solo da Lua! (IMAGEM: theorionconspiracy.com)

Evidentemente que isso desperta a cobiça dos "senhores do mundo" - sempre ávidos pela ambição do domínio e do poder. Portanto, claro que deve ser mantido sob total sigilo além de convenientemente pesquisado e imitado, uma vez que nelas, nessas lembranças do passado, podem ser encontradas coisas muito antigas e extremamente "valiosas". (IMAGEM: theorionconspiracy.com)

No nosso mais remoto passado, as Vimanas, potentes máquinas voadoras utilizadas por avançadas civilizações, percorriam os céus e também o espaço sideral. De acordo com os antigos textos védicos, que aliás fornecem especificações técnicas espantosamente avançadas e altamente precisas quanto às suas estruturas e tecnologias, cientistas chegaram à conclusão de que essas culturas perdidas utilizavam nessas poderosas máquinas um núcleo central gerador de força (ilustração acima), OS MESMOS QUE AS GRANDES POTÊNCIAS TÊM RECOLHIDO NESSAS RUÍNAS DO PASSADO.....

E ao invés de colocar tais coisas em museus, como uma espécie de advertência, ao invés de honestamente revisar todos os livros de História e os conhecimentos humanos, ou simplesmente destrui-las antes que seja tarde demais, os gênios do mal preferiram, mediante trabalhos de Engenharia Reversa, emular essas máquinas desconhecidas e os seus dispositivos fantásticos, tudo de modo a aumentar a sua supremacia sobre o mundo, construindo artefatos bélicos que empreguem as suas altas tecnologias. Veja um real exemplo acima e compare com a ilustração dos Vimanas. Assim, de passo em passo.... (IMAGEM: theorionconspiracy.com)

.... Até que finalmente conseguiram o sucesso, e o mundo certamente pagará, ainda uma vez, os preços malditos desses conhecimentos revividos - e que, por sinal, nunca deveriam ter sido despertados! (IMAGEM: theorionconspiracy.com)

Os fundos dos nossos oceanos estão também repletos de ruínas desconhecidas, elaboradas por perdidas civilizações que nos precederam..... (IMAGEM: theorionconspiracy.com)

.... Os destroços adormecidos e perdidos de velhas cidades, certamente outrora repletas de vida e movimento, estão também por todas as partes dos mares, muito embora os setores responsáveis, os quais deveriam explorá-los em nome da verdade e do conhecimento humano, SAIBAM MUITO BEM DISSO porém simplesmente finjam que eles não existem. (IMAGEM: theorionconspiracy.com)

Como também a existência de velhas escritas, ainda hoje indecifradas e envoltas no mais denso mistério, são provas conclusivas quanto à existência de velhas culturas que estiveram sobre a face da Terra - por muito tempo antes que a nossa tão decantada civilização viesse a existir!

Todas as lendas, todas as mitologias, todos os livros sagrados e tradicionais, são unânimes em atestar que os "Antigos Deuses" que viveram no mais remoto passado terrestre, reinando sobre os antigos povos, entraram em confronto entre si - mediante terríveis combates nos quais os seus poderosos exércitos chegaram a se utilizar de máquinas voadoras fantásticas, além de armas tão, ou mais, potentes do que as nossas modernas bombas nucleares! Cidades inteiras foram, então, destruídas, continentes inteiros submergiram e o silêncio da morte reinou sobre toda a Terra! E é exatamente isso que estão pretendo mais uma vez fazer!

E as provas quanto a isso realmente existem, mas aqueles que sabem dessa cruel verdade não divulgam para a humanidade! Imagens de milenares esqueletos plasmados no solo, através de uma calor infernal, como se fossem infernais decalques, e ainda hoje milhares de vezes mais radioativos do que as vítimas da nossa primeira explosão nuclear em Hiroshima, 1945! Eles existem e estão espalhados por vários sítios arqueológicos.

"Em algum lugar no Universo, deve haver alguma coisa melhor do que o homem. Em uma questão de tempo, um astronauta viajou durante séculos e encontrou a resposta. Encontrou a mais terrível de todas, em um planeta no qual os primatas eram os governantes e os humanos as bestas". - dizia a sinopse desse filme. Até que ponto a ficção esbarraria nas perspectivas de uma realidade? A História sempre foi cíclica, sempre se repetiu. Ela funcionaria como uma espécie de elemento - não somente didático, como também dramático, sempre de modo a produzir e reproduzir as grandes lições que devem ser assimiladas e devidamente aprendidas, a menos que ela novamente ressurja para conceder uma outra dolorosa lição - um novo anátema, recorrente, que sempre retorna dos nebulosos corredores do tempo.

A História é mesmo cíclica, sempre se repete. E uma Justiça Superior SEMPRE intervém e se cumpre! Ninguém jamais conseguiu dominar o mundo, pois o homem nunca será o seu verdadeiro e o seu legítimo Senhor! Uma vez que sempre nos foi provado que toda glória, todo poder, toda ambição, toda maldade, inevitavelmente sucumbirão - afogados nos seus próprios venenos! E não existem meios-termos quanto a isso! A Terra é um lugar de passagem. Nossas breves vidas na matéria, nossas almas em estágios evolutivos (ou talvez involutivos), as civilizações, enfim, se sucedem umas às outras. Tudo passa! Dependendo apenas dos "alunos da cada turma" entender as lições passadas de modo a não repeti-las e não vivenciá-las - de modo a não incorrer novamente no pecado e também no erro. A Lei, por conseguinte, será sempre Inflexível: - A mão que se aproxima de uma chama certamente será ferida. E quantas vezes assim o fizer novamente será ferida..... Até que a Grande Lição seja aprendida, ou até que não haja mais a mão para ser queimada!