Blog

Blog

9 de mai. de 2012

O "Reset" da Nova Ordem Mundial



Ao som da "New World Order", um clipe (mais um) que resume muito bem o significado.

Ative a legenda no CC

 Letra da música traduzida:

Obs:  A banda se chama Dream Theater. Derek Sherinian, um ex-integrante da banda curiosamente formou uma outra banda que toca "Jazz fusion", denominada "Planeta X". Sherinian afirmou que sua intenção quando a formou, era o de criar uma banda que "tocasse seus instrumentos de forma tão feroz, que colocaria medo no coração de outros músicos".

A tal "Nova Ordem Mundial" tão aclamada por tantos políticos e lideres mundias é o "pré-anuncio" do "RESET" que ocorre a cada 11 mil anos (aproximadamente). Assim como o  Zep Tepi do Egito antigo (180 graus). O clima atualmente descontrolado te faz ligar algum pontinho?






Então, já deu pra cair a ficha??? O porque desse "troço" todo de 2012, fim de mundo e blá, blá, blá ... Não quer dizer o fim do mundo como fim do planeta Terra, mas um fim da forma e maneira como o Sistema rege nossas vidas de cativeiro. Os "admnistradores" do Sistema farão um "Reset no Sistema Operacional", uma Re-edição para um novo programa mais eficiente de controle. O único "inconveniente" pra eles é que também finaliza o período de 26 mil anos. E mais civilizações antigas sem nenhuma ligação com os egipcios como os Maias e Astecas também sabiam desses períodos ... engraçado né?! E tem uns céticos preguiçosos reativos e sistemáticos que negam as evidencias por mais evidentes que sejam.


E pra finalizar, deixo esse vídeo gravado na Russia no final de Janeiro, onde se faz mais comum a cada dia esse tipo de avistamento. Porque será (?) ...