Blog

Blog

8 de mai. de 2012

O que vem por aí!... Prepare-se




 E.U.A estão estocando caixoes e criando campos de concentração

Estão sendo construídos campos de concentração e prisões em todo os EUA para conter possíveis rebeliões civis decorrentes de uma grande crise financeira, pandemia ou para prender qualquer um que se oponha a Lei Marcial que será imposta nos EUA. 

Me faz lembrar muito bem auschwitz
tenho plena impressão que a história se repete


AQUI NO BRASIL: alguma semelhança, ou mera coincidencia?


Nunca se viu tantos containers como nos ultimos meses. Por que estariam estocando algo escondido nesses containers? Muito estranho. A cada dia aumenta o numero de containers a beira das rodovias que cortam o centro do rio e principalemnte a Linha Vermelha. e justo agora que falam en vacinaçao do h1n1 obrigatoria em varios paises 

 Atenção: Campos de Concentração FEMA são ATIVADOS nos EUA! Está chegando a hora da verdade!

Tudo está convergindo! Os famosos Campos de Concentração da FEMA (Agência Federal de Administração de Emergências) foram ativados nos Estados Unidos. No exato momento em que estamos às vésperas de um Colapso Financeiro total, que a Terceira Guerra Mundial está nos assombrando e que o Congresso Americano autorizou o uso irrestrito das forças armadas contra a população civil do país.

traduzido por brasilindomavel 

FEMA: Campos de Concentração, Lei Marcial, Estado Policial, Caixões – Jesse Ventura [Legendado] 

 

 FEMA: Campos de Concentração, Lei Marcial, Estado Policial, Caixões – Jesse Ventura [Legendado]

 FEMA ALERTA para o povo americano fica pronto para o pior

Fema - Departamento Federal de Administração de Emergência

Dentro das doutrinas mundanas, há varios concensos diferentes, para um estranho evento que há de acontecer no mundo, que é conhecido como Hercóbulos, Planeta Chupão, Astro Intruso, Planeta Intruso, Marduk, Nibiru, o 12º Planeta, Absinto, o Sugador, o Segundo Sol, Planeta Higienizador, Higienização do planeta, Verticalização do eixo da Terra, Inversão Polar da Terra, Transição Dimensional, Transição Planetária, Planeta Frio, Planeta Vermelho, Arcóbulos, Estrela Baal, etc, etc, etc....

A agência do governo americano, FEMA, resolveu alertar a população sobre o assunto.

Não foi uma emissora de televisão, mais sim, o próprio governo norteamericano produziu um comercial de um minuto, que é veiculado em vários canais de TV, inclusive há pessoas que dizem ter visto o comercial na MTV, disponível na parabólica para todo o Brasil, via cabo em vários países.

O comercial do governo mostra a gravidade do planeta é momentâneamente cancelada, e as pessoas e objetos comessam a flutuar, e uma fortíssima luz inunda o céu. Todas as TVs pegando mal, entram com telejornais mostrando uma forte luz no céu. O relógio marca 6:15. Quando o fenômeno termina, os objetos caem, e a casa fica violentamente revirada, como num assalto. As TVs mostram as cidades, com vários prédios vazios e destruídos, e objetos voando para o céu.

O audio do comercial diz:
E se um desastre acontecer derepente??...
E se a vida na forma como você conhece, tornar-se de cabeça para baixo??...
E se tudo o que lhe é familiar, se tornar quieto??...
Antes que um desatre ponha o mundo da sua família de ponta cabeça,... só depende de você estar pronto.
Pegue um kit
Faça um plano
Esteja informado hoje

Seria um aviso que o bicho vai pegar pra valer, pedido para as pessoas prepararem seus kits de sobrevivência???

A FEMA é uma agência dos EUA, que tem construído uma grande infraestruta, como grandes alojamentos de sobrevivência (dizem que são futuros campos de concentração), o estoque de 5 milhões de caixões de plástico com capacidade para 4 corpos cada, áreas de vários hectares terraplanadas para servir de cemitério, milhares de aviões no deserto prontos para  serem usados para evacuação, treilers prisões equipados com algemas e guilhotinas, e vários ônibus de "Evacuação em Massa" que tem circulado pelas estradas dos EUA. 

 Qual e a função da FEMA e o que estaria ela planejando?

Materia retirada do site KAFE KULTURAFEMA (Federal Emergency Management Agency)
Agência Federal para o Tratamento de Emergências, agência do governo americano que fornece auxílio em casos de grandes desastres (maremotos, terremotos, furacões, ataques terroristas, etc)
Porém existem muitos americanos filmando vídeos e colocando na internet suhttp://www.blogger.com/img/blank.gifgerindo que esta agência na verdade são campos de concentração espalhados pelo EUA, equipado com crematórios, câmaras de gás, mais de 5 milhões de caixões de plásticos que cabem 4 corpos adultos, cemitérios de concreto.
Trens prisoes de 3 andares onibus de evacuaçao em massa campos de concentraçao parecidos com o de Auschwits-Birkinau o que eles planejam com tudo isso! 
Milhares de caixões, para quatro pessoas, espalhados por vários estados, havendo quem fale mesmo em milhões…

Sim e para quê?
 Quantidade absurda de onibus e traillers prisões fabricados, todos estacionados em um local escondido em meio a um pantano.
Prisões portáteis


E, que dizer da Lei Marcial, que abre portas aos campos de concentração, espalhados por vários estados dos EUA, com linhas de caminho de ferro, arame farpado, postes de alta tensão, cercas electrificadas, torres de vigia, antenas de rádio, estranho armazéns, com gás canalizado, fornos crematórios, fazendo lembrar Auschwits-Birkinau e Bergen-Belsen…

Zonas amarelas, vermelhas, azuis e verdes, o que significam?

E os milhares de túmulos e sepulturas abertas em inúmeros cemitérios americanos?

E os parques infantis?

E as roletas com torniquetes e grades, onde se entra e não sai…

Até parece piada, mas até trens eles estão fazendo como prisões, com certeza para facilitar o transporte para dentro dos campos de concentrações, ja que os mesmos vão ter a linha férrea passando por dentro de cada um. Existem trens assim tambem para transportes de automóveis

Fonte : kafe cultura