Blog

Blog

3 de mai. de 2012

O obscuro projeto “Haarp” ( parte 1 )


O obscuro projeto “Haarp” ( parte 1 )

Ultimamente muito se tem falado sobre o projeto High Frequency Active Auroral Research Program (HAARP), em português; Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência. Mas afinal do que se trata tal projeto de iniciativa norte-americana?
Bem, o projeto HAARP oficialmente tem o objetivo de entender, simular e controlar os processos ionosféricos que poderiam mudar o funcionamento das comunicações e sistemas de vigilância. Tal projeto é financiado pelo exercito e marinha norte-americas e também pela Universidade do Alasca.

Apesar de seu aparente bom propósito, esse projeto vem sendo acusado de causar inúmeras tragédias “naturais”, pois segundo fontes o mesmo na realidade visa manipular/controlar condições climáticas e até mesmo fenômenos naturais (leia-se catastrofes), inclusive em 2002, o Parlamento Russo apresentou ao presidente Vladimir Putin um relatório assinado por 90 deputados dos comitês de Relações Internacionais e de Defesa, onde alega que o Projeto HAARP é uma nova “arma geofísica”, capaz de manipular a baixa atmosfera terrestre.

Funcionamento e Localização

O referido projeto se situa perto da pequena cidade de Gakona-Alasca, que te um pouco mais de 200 habitantes. Seu funcionamento se realiza através de 180 antenas que juntas são capazes de lançar seu sinal a uma altitude de 100 a 350km a uma frequência máxima de 10MHz, atingindo a Ionosfera que se que começa à 48Km de altura e vai até 350Km e que reflete o sinal de rádio de alta frequência para o ponto desejado e assim causa mudanças no clima do local. Até mesmo tem-se cogitado a possibilidade desse projeto ser o causador do terremoto no Haiti e o tsunami no Japão, mas como essa frequência emanada por antenas poderia causar um terremoto de tamanha proporção? Pois bem, da mesma maneira que essas ondas de alta frequência conseguem atingir a ionosferaelas também conseguem atingir as placas de rochas que se encontrar no subsolo ou as formações rochosas que se encontram embaixo dos mares, e tamanha carga elétrica faz com que essas rochas esquentem e assim a água que se encontra dentro delas se expande e ocorre a ruptura, causando o terremoto ou maremoto.
Antenas do Projeto HAARP
Antenas do Projeto HAARP em Gakona-Alasca

Controle Mental

Segundo o Dr. Nick Begich esta tecnologia também é capaz de controlar a mente humana, pois o pensamento humano opera em uma faixa singular de frequência, frequência essa que pode ser imitada artificialmente por aparelhos eletrônicos. Dessa maneira poderia ser enviada diretamente ao cérebro humano uma ordem que a pessoa sentiria como se estivesse vindo do seu lóbulo frontal, ou poderia simplesmente mudar o estado de humor da pessoa, deixando-a irritada, depressiva, agressiva, com medo ou em pânico.
Dr. Nick Begich
Dr. Nick Begich
Esse é um assunto um tanto quanto complexo, procurei explica-lo da maneira mais simples possível para que pudesse ser entendido com mais clareza, mas para quem quiser uma explicação mais técnica do assunto eu deixei logo abaixo 3 vídeos que explicam em detalhes o funcionamento e potencial bélico desse projeto.
apesar de parecer uma simples teoria da conspiração o “HAARP” é real e está em funcionamento, e segundo alguns estuadiosos está máquina possuí façanhas que vão desde o controle mental até a projeção de hologramas, você dúvida ?
então leia aqui mesmo no caixa , Microchip Será obrigatório a partir de março de 2013  e o Apocalipse holográfico.


Adaptado de :celiosiqueira,anovaordemmundial