Blog

Blog

22 de mai. de 2012

O golpe do DÓLAR!...




Bom, eu já expus minha opinião sobre sistemas, principalmente o financeiro, cujo qual é o “motor” de todos os demais. Escraviza a vida das pessoas e cria as “diferenças sociais”. Nem preciso falar que no mundo capitalista pra SER você tem que TER ... enfim ...

Essa semana o Governo resolveu aumentar o IOF (Imposto sobre operações financeiras) a 6% pra poder conter a entrada de dólares no pais devido sua desvalorização. Pra quem já está desperto e “esperto”, a essa altura do campeonato já sabe que o dólar é uma grande FRAUDE ... humm, mas como assim ???

O DÓLAR É PROPRIEDADE DA RESERVA FEDERAL (FED)

A Reserva Federal (FED) é uma Corporação Privada, não é um organismo Estatal. É um conjunto de Bancos Privados que emprestam dinheiro aos USA e ao Mundo.

Desde o final da segunda guerra mundial os USA, ou melhor, o FED vendeu e exportou sua divida interna, seu “defcit” e sua inflação ao resto do mundo (principalmente aos bancos centrais da China, Rússia e Japão) apresentando a sua forma CAPITALISTA de se fazer negócio.

Black's Law Dictionary define o "Sistema da Reserva Federal" como:

"A rede de doze bancos centrais que pertencem a maioria dos bancos nacionais e ao qual bancos estatais alugados podem pertencer. As regras dos membros requerem inversão em ações e reservas mínimas".

Ou seja, os Estados Unidos na realidade usam o dinheiro IMPRESSO pelo FED como moeda, porém fazendo isso, automaticamente pagam JUROS ao próprio FED, ou seja, o destino econômico do todo poderoso “TIO SAM” está nas mão de quem convenientemente imprime seu dinheiro.

Se você examinar uma nota de dólar de antes de 1933, notará a inscrição "é liquidável em ouro". Em 15 de Agosto de 1971 o presidente em questão Richard Nixon “fechou” a chamada “janela de ouro” eliminando TODO e qualquer respaldo do ouro para o dólar. Desde então, o dólar deixou de ser considerado realmente como papel MOEDA. E assim abriu-se uma “porta” para a criação de uma ENORME divida por simplesmente imprimir “bonos” (dinheiro) e certificados de garantia.

Por um tempo é possível manter a divida “estável” desde que haja investidores dispostos a comprar esses “bonos” e certificados, e assim foi como os Estados Unidos se beneficiaram durante muito tempo vendendo e exportando sua divida e sua inflação. Porém, não se pode manter essa “estabilidade” por muito tempo apenas imprimindo papel pra respaldar papel.  E pior ... COMO você pode pagar uma divida criando uma MAIOR ainda?

Ben Bernanke – Diretor do FED: Os EUA possuem as maquinas de imprimir dinheiro e imprimem o quanto quiserem”.

Numa nota de dolar atual le-se: "é oferta legal" ou seja, é respaldada por ABSOLUTAMENTE NADA ... É apenas papel colorido !!!


A única coisa que dá valor a nosso dinheiro é a quantidade que esta em circulação. Portanto, o poder de regular a oferta de dinheiro é também o poder de regular o seu valor. Que também é o poder de por economias e sociedades inteiras de joelhos.

"DÊ-ME O CONTROLE DO SISTEMA DE FORNECIMENTO DE DINHEIRO DE UM PAIS E POUCO ME IMPORTARÁ QUEM FAZ AS LEIS

Mayer Amschiel Rothschild.

A “MÁGICA” de imprimir dinheiro



O truque das politicas da UE de converter dívida privada em dívida pública. Crise Econômica



Algumas Referências:

O dia em que o Dólar “bateu com as botas”

O cataclisma da crise econômica

A luta do sistema
http://www.inacreditavel.com.br/novo/mostrar_artigo.asp?id=800

http://www.ecclesia.org/truth/definitions.html
http://new.taringa.net/posts/info/1013384/La-Verdad-del-Dolar.html
CRISIS 2007-2010. La historia es la siguiente: "El mayor robo de los bancos de la historia, en la NBC"
http://caidadeldolar.blogspot.com/2007/07/la-verdad-del-dlar.html

The Biggest Bank Robbery In History? More Quantitative Easing = Backdoor Bailouts
http://www.prisonplanet.com/the-biggest-bank-robbery-in-history-more-quantitative-easing-backdoor-bailouts-for-the-big-banks-without-having-to-go-through-congress.html


G Edward Griffin: A New Currency is Coming Soon; and The US Dollar is a Big Scam-PT 1/2
http://www.youtube.com/watch?v=iKMmjgi2NIo&feature=related

G Edward Griffin: A New Currency is Coming Soon; and The US Dollar is a Big Scam-PT 2/2
http://www.youtube.com/watch?v=PycwNb72-a8&feature=related