Blog

Blog

3 de mai. de 2012

Nexus 12 - Uma comparação com a visão do MAJOR ED DASMUS



NEXUS 2012 - UMA COMPARAÇÃO COM A VISÃO DO MAJOR ED DAMES

Encontrei umas informações acerca da dica do pessoal, o Nexus 2012, que é o nome que Pane Andov, conhecido como Astralwalker, um polonês que tem contato com extraterrestres desde criança, refere-se à Super Onda que vem do Centro da Galáxia em direção a nós, a partir do alinhamento cósmico planetário que ocorrerá em 21.12.2012. Pra variar, não achei nenhum vídeo dele em português, então, estou vendo se dá pra colocar legendas (tá um pouco difícil, porque ele é polonês, falando em inglês, então o sotaque e o jeito que ele fala me complica um pouco o entendimento...hehe, mas vamos ver se dá certo...hehe).

Encontrei um texto dele traduzido para o português pela internet e o copiei do blog da minha amiguinha Ravena, o Evoluindo Sempre, seguindo abaixo. Há alguns detalhes nos vídeos dele que não estão contidos no texto traduzido abaixo e outros dados mais recentes também, que penso ser interessante colocar para acesso geral. Por ora, quero colocar algumas coisinhas e mesclá-las, digamos assim, com o que falou o Major Ed Dames, acerca do Tiro Fatal do Sol. 

O Major Ed Dames visualizou uma explosão solar, que irá não só acabar com a rede de energia e as comunicações, mas também afetar o magma e provocar terremotos, explosões vulcâncias e tsunamis, o que irá provocar o caos social, com falta de comida, água e várias outras coisas, além de praticamente nos fazer entrar  numa era pós-apocalíptica, tendo que reconstruir tudo, o que levará anos. Isto, aos poucos que sobreviverem, e ainda salienta a busca de zonas seguras, como cavernas em lugares remotos para permanecer durante os períodos mais difíceis. Ou seja, será o Apocalipse MESMO na visão dele. Ele teve a visão, mas não pode precisar a data, apenas a sequência de eventos, sendo que os 2 últimos seriam a descida de um ônus espacial e o ataque nuclear entre as coréias (que ele não sabe se são os eventos que já rolaram, em relação à retirada dos ônibus espaciais que houve no início do ano e o teste nuclear que a Coréia já fez, mas não foi um ataque, foi um teste).

Já Pane Andov, o Astralwalker, acrescentou algumas questões que lhe foram compartilhadas pelos extraterrestres, nos contatos que mantém. Ele não teve a visão, mas obteve as informações. Então ele tem a data, que será a partir do alinhamento planetário em 21.12.2012 mesmo, sendo que essa Super Onda Nexus chegará aqui a partir de 23.12.2012 e permanecerá passando e gerando efeitos até 28.03.2012. Durante esse período, a Nexus irá transformar tudo por aqui, desde o Sol, a Terra e até todos os seres vivos. A Nexus é que fará a chamada transformação do DNA e de nossas consciências, para aqueles que estiverem em condições de passar por ela. Ao contrário do Major Ed Dames, ele não tem dúvidas do período em que esse evento ocorrerá, das datas, mas, de outro lado, como qualquer bom esotérico, ele sabe que o futuro é maleável e que tudo ao nosso redor é uma manifestação de consciência, em processo de co-criação nossa com o Criador-mor, digamos assim. Neste sentido, nós podemos interferir, alterar os resultados dos eventos delineados no futuro (é como se o futuro fosse um projeto que estamos criando agora, mas, se mudarmos de idéia a tempo, o projeto pode ser alterado). Assim, Pane Andov afirma que se nos empenharmos em meditações coletivas e outros aspectos positivos de emanações podemos influenciar a FORMA com que esse evento se dará, podendo haver minimização ou até neutralização dos eventos catastróficos. Então, ele também afirma a ocorrência de alterações geológicas, terremotos, tsunamis etc, mas ele afirma que esse evento pode ter resultados diversos, a depender de como a humanidade estiver coletivamente: 

1) a Nexus virá e poderá ser o Apocalipse mesmo, com tudo sendo detonado, e a humanidade tendo que recomeçar tudo de novo, mas sem conseguir dar o salto de transformações, continuaremos com o DNA de 2 hélices, escravos de outras raças extraterrestres, porque esse DNA facilita isso e tudo será como é hoje, recomeçando um novo ciclo da 3D mesmo;

2) a Nexus virá e poderá ser o Apocalipse, com muitas catástrofes naturais etc, mas haverá parte da humanidade que será transformada para o DNA de 3 hélices, com a abertura de consciência etc e entraremos na Nova Era de Ouro depois disso;

3) a Nexus virá, porém seus efeitos serão amenizados pela influência positiva do padrão coletivo, e a transformação não será tão catastrófica e dramática, ou, até mesmo, não haverá a parte catastrófica, com a transformação sendo um período suave.

Particularmente, pelo que todos os videntes falam, desde Trigueirinho, Major Ed Dames, Chico Xavier e o próprio Astralwalker acima citado, penso que será a alternativa 3 - a Nexus virá e haverá transformação, não sem dores e catástrofes, porém, não será tão terrível assim, como no filme 2012, Presságio etc. Talvez seja apenas a minha negação, não querendo aceitar a ocorrência do pior cenário, mas, é o que minha consciência aceita...hehe. Um meio termo de tudo isso.
A seguir - entenda o que é nexus!...