Blog

Blog

30 de mai. de 2012

Músicas!... Sucessos!


Para alegria geral da família Restart, a banda lançou o clipe da música Vou Cantar, gravada ao vivo durante o festival Restart  Happy Rock Sunday 2011.


Banda Restart: Clipe da música Vou Cantar

O clipe faz parte do DVD ao vivo da banda, gravado durante o festival idealizado por eles para batizar o estilo de música cantada por eles, o famigerado Happy Rock. O DVD é só uma parte de um projeto maior, incluindo o lançamento de um longa-metragem auto-biográfico ainda em 2011, contando a trajetória da banda até os dias atuais. Confira no vídeo abaixo o clipe ao vivo de Vou Cantar, para fazer as fãs de Pe Lanza e companhia chorarem de emoção:



Via MTV
Tem uma banda cearense que vem aos poucos ganhando espaço no cenário nacional com seu Pop-Rock estilizado. Estou falando da banda Macondo.
Banda Macondo: Clipe da Música Michele e a Garagem do Faustão
As músicas da banda estão firmadas sobre o pilar do rock, mas não exitam em trazer influências de outros ritmos ou até de um sotaque nordestino, por exemplo. A música “Siará grande” faz homenagem ao Estado de origem da banda e de seus integrantes e outras canções trazem influência muito forte de bandas renomadas internacionalmente como U2 e Foo Fighters ou de nacionais como Barão Vermelho e Cazuza.
Michele é uma baladinha teen para as rádios. A música de trabalho da banda já ganhou até vídeoclipe, como você pode ver abaixo.



Se tivermos de enquadrar a banda em alguma das categorias já conhecidas, acho que teríamos que apelar para um tal de PopRock-Metaleiro-Meloso-Swingado-Cabra-da-Peste. Um estilo único de uma banda que promete. Se você quiser conhecer um pouco mais da banda, clique aqui e acesse o site oficial.
PS.: A banda Macondo está participando da Garagem do Faustão. Se você gostou e quer torcer pelo seu sucesso, assista aqui ao clipe Michele da banda e ajude-os a tocarem ao vivo no palco do Domingão.