Blog

Blog

27 de mai. de 2012

Músicas para você curtir!... Ouça!


Depois de sucesso entrondoso e da propaganda involuntária feita para o Volkswagen Crossfox, a piauiense Sthefhany volta à carga com música nova e um clipe , digamos, bem ao seu estilo.

Sthefhany do Crossfox: Clipe da música Menino Sexy

O vídeo de ‘Menino Sexy‘, além dos enormes exageros, da produção tosca e do roteiro absolutamente non-sense, é cheio de referências a estrelas do pop mundial, como Lady Gaga, Britney Spears, Kesha e Madonna, numa mistura tão louca que só vendo o clipe inteiro para tentar entender o sentido de tudo isso. Certeza de que o forró eletrônico nunca mais será  o mesmo depois de Sthefhany. Confira!


Será que a intenção de Lady Gaga é mesmo ser uma nova Madonna? A cantora parece não ter ligado muito para as críticas dizendo que Born This Way, seu novo single, é uma imitação de Express Yourself, de Madonna, pois agora ela acaba de lançar uma versão de Born This Way numa levada mais country.

Lady Gaga canta Born This Way em Versão Country

Para quem não se lembra, Madonna chegou a lançar um disco pop, mas com forte musicalidade country: foi o Music, de 2000. Quem sabe isso seja um laboratório para que Lady Gaga lance um disco assim num futuro próximo, não é? Confira a música logo abaixo e veja se ela tem futuro!




Lady Gaga está com mais um clipe nas paradas, tão perturbador quanto quase todos os outros estrelados pela cantora pop. A música é a balada You and I, integrante do álbum Born This Way.

Lady Gaga divulga clipe da música You and I

Os fãs talvez nem se impressionem mais com as bizarrices proporcionadas por Lady Gaga. Desta vez, em You and I, até um alter ego masculino da cantora aparece em determinados trechos do vídeo, que você pode conferir na íntegra logo abaixo:



Depois do sucesso dos soldados americanos no Afeganistão fazendo um clipe fanmade da música Telephone, de Lady Gaga, eis que outro vídeo surgido na internet põe a credibilidade de uma força militar em xeque.
Vídeo: Tik Tok, de Ke$ha, Dançada por Soldados de Israel
Dessa vez, são são soldados do exército de Israel que tiveram suas perfomances de dança espalhadas pela web. Ao som do hit ‘Tik Tok’ da cantora pop americana Ke$ha, os soldados fazem um projeto de coreografia durante uma patrulha de rotina na Cisjordânia. Mas, desconfio eu, terá de ser mais bem ensaiada.
Ao contrário das Beyoncé e Lady Gaga do Afeganistão, quando o Exército americano calou sobre possíveis punições ao dançarinos de ocasião, o Exército israelense já manda avisar que vai averiguar a veracidade do vídeo e caso seja comprovado a participação de soldados do país na bricadeira, sanções serão aplicadas sem o menor constrangimento. Confira o vídeo polêmico logo abaixo:


A trilha sonora do fim do mundo. Pode ser resumida assim a nova música da Britney Spears, que como uma fênix, ressurge com todas as forças para competir, em pé de igualdade, com as divas da música pop do momento, como Lady Gaga, Beyoncé, Katy Perry e Kesha, como fica evidente no seu clipe mais recente, Till the World Ends.

Britney Spears no clipe de Till the World Ends

Mais dançante do que nunca, a faixa mostra uma Britney com a velha e boa forma (bote boa nisso), como há muito não se via. O clipe é muito bem produzido, ambientado num cenário apocalíptico visto em filmes como 2012 e Eu sou a Lenda. Mas Britney do que isso, impossível. Confira o vídeo!


Fonte: Vírgula
O povo brasileiro é muito criativo. Até para fazer um trabalho escolar, simplicidade não tem vez: uma turma resolveu ganhar uma nota boa na escola fazendo uma versão bem brasileira (e caipira) do clipe I Wanna Go, da cantora Britney Spears.

Britney Spears ganha versão caipira de I Wanna Go

E não é que ficou bom? Se a proposta era refazer o clipe de Britney ambientado na roça, em vez das glamourosas ruas de Beverly Hills, como é no original, nota 10 para a galera. Confira no vídeo abaixo o resultado dessa irreverente idéia:


Via Techtudo
A princesinha da música pop está nas manchetes novamente. Britney Spears estrela seu mais novo clipe, produzido para a música Criminal, para delírio do seu fã-clube.

Britney Spears: Clipe de Criminal

Rodado em Londres e trazendo a tiracolo seu namorado, Jason Trawick, Britney procurou produzir um clipe bem ao seu estilo, para dar uma de clima de tensão e sensualidade para as cenas onde contracena com o namorado e se acabam em beijos e abraços.
Criminal faz parte do álbum Femme Fatale, o sétimo da carreira de Britney e você conferir o clipe logo abaixo:


Via Vírgula

Pânico na TV: Silvio e Vesgo Entregam Presente para Britney Spears

Os caras do Pânico na TV realmente não têm limites. Já foram presos, quebraram costela, tomaram vários processos nas costas e seguem sempre com audiência lá em cima. Claro. São muito engraçados, criativos e muito, muito bem humorados. Invetaram as Sandálias da Humildade, a Dança do Siri,…
Agora os caras – Rodrigo Scarpa, o Vesgo, e Wellington Muniz, o Silvio e Ceará – foram parar nos Estados Unidos atrás da Britney Spears para dar um presente a ela – ninguém sabe ainda o que é. O vesgo vestiu uma peruca rosa, como aquela que ela usou enquanto estava careca, e passou a seguir a cantora pelas ruas de Los Angeles. Claro que ele chamou muita atenção e não teve medo de nada. Foi parado e advertido pela polícia, gritou muito e, depois de muito sacrifício, conseguiu entregar o presente ao segurança e, em seguida a Britney.


Ele gritava “Britney, I´m from Brazil! I have a gift for you!” (“Britney, eu sou do Brasil! Eu tenho um presente para você!”) e “Britney, I love you” (“Britney, Eu te amo”). A “princesinha do pop” – cof cof – chegou a sorrir, achou graça e, claro, ficou com raiva. Hehehe… Mas não trocou uma palavra com ele. Só falou com o segurança “Você está gritando no meu ouvido. Cale a boca e vá se danar”. Ignorantezinha…
Veja só o que rolou por lá: