Blog

Blog

29 de mai. de 2012

Músicas de sucessos!... Veja o vídeo e ouça!


Seleção musical: O melhor de A-Ha



Curta nesta playlist as melhores músicas desta inesquecível banda


Take On Me:






Hunting High And Low:






Crying In The Rain:







Stay On These Roads






There's Never A Forever Thing






You Are The One






Cry Wolf






Touchy!




 O melhor de Capital Inicial


Curta nesta postagem as músicas mais legais deste ótimo grupo


Primeiros Erros



Não Olhe Pra Trás:


A Sua Maneira:


Mulher de Fases:


Eu Vou Estar (com a participação de Zélia Duncan):


Tudo que vai:


Os maiores sucessos de Bon Jovi


Nesta postagem você irá curtir as mais belas músicas do Bon Jovi. Confira os maiores sucessos deste grupo fenomenal.

It's My Life


Always


Livin' On A Prayer


Thank You For Loving Me


I'll Be There For You


You Give Love A Bad Name


Bed Of Roses


Blaze Of Glory


Never Say Goodbye


I Want to Break Free - Queen


"I Want to Break Free" é uma música do grupo britânico Queen. Foi escrita em 1984 pelo baixista John Deacon para o álbum The Works.A música teve três versões: álbum, simples e estendida, que diferem em comprimento por mais de um fator de 2. Foi incluído na maioria dos concertos ao vivo pelo grupo, em vários vídeos, e em The Freddie Mercury Tribute Concert, onde era cantado por Lisa Stansfield.


A música é amplamente conhecida por seu videoclipe, onde todos os membros da banda estão vestidos de mulher, um conceito proposto por Roger Taylor. Mercury também usava roupas das mulheres em muitas atuações ao vivo da canção. A segunda parte do vídeo inclui uma composição ensaiada e executada com o Royal Ballet e coreografado por Wayne Eagling. Considerando que a paródia foi aclamada no Reino Unido, foi considerada controversa nos EUA e banida pela MTV e outras emissoras. Após o seu lançamento em 1984 o single da música foi bem recebido por toda a Europa e América do Sul, onde foi listada no top 10 e considerada um hino da luta contra a opressão. No entanto, devido à polêmica de vídeo, o single alcançou apenas a posição 45 nas paradas dos EUA.

What´s Up - 4 non blondes


Esta é uma das músicas mais ouvidas mas pouca gente sabe quem canta. Trata-se do 4 Non Blondes, que é uma banda de rock alternativo, norte-americana, formada em 1989 em São Francisco, com Linda Perry (vocal), Roger Rocha (guitarra), Christa Hillhouse (baixo), Dawn Richardson (bateria). Elas achavam que o fato de nenhuma ser loira era algo peculiar, assim nomearam-se " Quatro Não-Loiras" (4 Non Blondes). Seu único álbum, Bigger, Better, Faster, More! (lançado em 1992), recebeu o prêmio de melhor álbum do ano, vendendo cerca de seis mihões de cópias em todo o mundo. Os singles "What's Up", um dos maiores hits da década de 90, recebeu o prêmio de melhor música de Bay Area, e Linda Perry foi eleita como a melhor cantora do ano.

     Jesus Cristo / Roberto Carlos (En portugués)