Blog

Blog

15 de mai. de 2012

Liberado primeiro trailer de “Velozes e Furiosos 5″

Estréias dos cinemas

Velozes & Furiosos 5 Velozes & Furiosos 5 – Operação Rio
Sinopse:
Vin Diesel e Paul Walker lideram a reunião dos astros de todos os capítulos da explosiva franquia de velocidade em VELOZES CINCO. Neste filme, o ex-policial Brian O’Conner (Paul Walker) torna-se parceiro do ex-condenado Dom Toretto (Vin Diesel) do lado oposto da lei. Dwayne Johnson se junta ao time que já conta com Jordana Brewster, Chris “Ludacris” Bridges, Tyrese Gibson, Sung Kang, Gal Gadot, Matt Schulze, Tego Calderon e Don Omar, que retornam para esta corrida final de alto risco.
Desde que Brian e Mia Toretto (Brewster) tiraram Dom da cadeia, eles vivem atravessando muitas fronteiras para enganar as autoridades. Agora, encurralados no Rio de Janeiro, eles precisam fazer um último trabalho para ganhar sua liberdade. Enquanto montam uma equipe de elite de pilotos de corrida, estes aliados improváveis sabem que a única possibilidade de se saírem bem será confrontar o empresário corrupto que quer vê-los mortos. Mas ele não é o único que está atrás deles.
O agente federal Lucas Hobbs (Johnson) nunca erra o alvo. Quando é indicado para perseguir Dom e Brian, ele e sua equipe de ataque iniciam uma caçada incessante para capturá-los. Mas, enquanto seus homens se enfiam pelo Brasil, Hobbs descobre que é impossível separar os mocinhos dos bandidos. Agora, ele deve confiar em seus instintos para encurralar suas presas… antes que alguém mais o faça.




Reencontrando a Felicidade Reencontrando a Felicidade
Sinopse:
Reencontrando a Felicidade é um retrato vívido, de esperança, honesto e espirituoso de uma família em busca de tornar o impossível novamente possível em todos os aspectos da vida. Becca e Howie Corbett (Nicole Kidman e Aaron Eckhart) precisam retornar à sua existência cotidiana, após uma perda, chocante e súbita. Oito meses antes, eles eram uma família suburbana feliz com tudo que eles queriam. Agora, eles estão presos em um labirinto de memórias, desejo, culpa, recriminação, sarcasmo e raiva, controlados de forma rígida e que eles não conseguem escapar. Os dois seguem caminhos opostos neste labirinto. Enquanto Becca encontra dor nas lembranças familiares, Howie encontra conforto. Becca hesita em se abrir para sua mãe (Dianne Wiest) mas, secretamente, estende a mão para o adolescente envolvido no acidente que provocou todas as mudanças na sua vida. Entretanto, Howie acredita encontrar consolo com outra mulher (Sandra Oh). Mas o casal continua tentando reencontrar o seu caminho de volta para uma vida que ainda tem potencial para o riso, a beleza e a felicidade. O resultado desta jornada é uma visão intimista dos dois que precisam reaprender a se envolver um com o outro.



Como Arrasar um Coração Como Arrasar um Coração São Paulo e Rio de Janeiro
Sinopse: Alex Lippi tem como profissão seduzir mulheres compromissadas e separá-las de seus acompanhantes. Porém, ele é um profissional com muita ética: só aceita separar casais que estejam infelizes. Endividado ele se vê obrigado à quebrar a regra e aceita a missão de separar uma charmosa e jovem mulher à se casar com um lindo milionário Inglês, que parecem ser feitos um para o outro. Será que ele consegue concluir com sucesso essa difícil missão?





Não se pode viver sem amor Não se Pode Viver Sem Amor
Rio de Janeiro, São Paulo e Santos
Sinopse: É 23 de Dezembro. Gabriel, de 10 anos, e Roseli, de 30 anos, chegam ao Rio de Janeiro para encontrar o pai do menino, que os abandonou anos atrás. Nessa noite, a travessia deles na cidade desconhecida os leva a encontrar João, jovem advogado desempregado e apaixonado, que procura uma solução desesperada que melhore sua vida; Pedro, pesquisador universitário, que precisa decidir entre uma mulher e sua profissão; Gilda, dançarina de boate, que deseja ir embora da cidade, mas ainda está presa a felicidade que um dia deixou escapar. Todos eles estão vivendo situações limites que a proximidade do Natal torna mais pungente. Mas é desses encontros inesperados que renasce neles alguma esperança e o sentimento de que não se pode viver sem amor.


 

Assista cenas inéditas de “Os Vingadores”  

Os Vingadores poster Falta pouco para um dos filmes mais aguardado dos heróis da Marvel chegar as telonas. Os Vingadores - The Avengers conta com a presença dos seguintes super-heróis da Marvel: Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Bruce Banner/Hulk (Mark Ruffalo), Thor (Chris Hemsworth), Capitão América (Chris Evans), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Viúva Negra (Scarlett Johansson).
Sinopse: Quando um inesperado inimigo aparece e ameaça a segurança e a tranquilidade do mundo, Nick Fury, diretor da agência internacional de pacificação conhecida como S.H.I.E.L.D, se vê em busca de uma equipe capaz de tirar o mundo da iminência de um desastre. Um ousado recrutamento se inicia por todo o planeta. Estrelado por Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Tom Hiddleston e Samuel L. Jackson, e dirigido por Joss Whedon, Os Vingadores - The Avengers da Marvel é baseado na popular série de revistas em quadrinhos da Marvel "The Avengers”, publicada pela primeira vez em 1963, e desde então uma instituição. Prepare-se para um filme-evento eletrizante, repleto de ação e efeitos especiais espetaculares quando Os Vingadores - The Avengers da Marvel se reunirem em 2012.
"Os Vingadores" estreia no dia 27 de Abril em 3D e 2D. Veja abaixo algumas cenas inéditas e todos os trailers já divulgados.









 


Assista ao trailer do novo Homem-Aranha


The Amazing Spider-Man Foi divulgado hoje pela Sony Pictures o primeiro trailer de “O Espetacular Homem-Aranha” (The Amazing Spider-Man). O trailer que vazou na internet antes do lançamento oficial fez com que a Sony adiantasse o lançamento.
Na nova franquia, o ator Tobey Maguire que fez o papel do Homem-Aranha nos três filmes dirigido por Sam Raimi, foi substituído por Andrew Garfield, ator de 27 anos que participou do elenco principal do filme "A Rede Social" em que fez o papel do brasileiro cofundador do Facebook, Eduardo Saverin.
O novo filme será mais focado na história de Peter Parker, desde a infância até a adolescência quando é picado por uma aranha.
"The Amazing Spider-Man" é dirigido por Marc Webb e tem estreia prevista para 3 de julho de 2012 em 3D.

 

 Trailer de “Tropa de Elite 2”


Depois de ter divulgado o primeiro trailer do filme, a produtora de “Tropa de Elite 2” acaba de divulgar o segundo trailer do grande sucesso do cinema nacional. O segundo trailer traz novas cenas de Seu Jorge no papel de Beirada, e ainda o filho de capital nascimento, Rafael (Pedro Van-Held).
O filme tem estreia marcada para o dia 8 de outubro. Veja o trailer abaixo.
  

Wagner-Moura_Tropa-de-Elite_2

Depois do grande sucesso de “Tropa de Elite”, o filme nacional já tem o seu sucessor “Tropa de Elite 2”. Desta vez Capitão Nascimento (Wagner Moura) está 13 anos mais velho, comandante do BOPE e ainda com um filho adolescente. O filme traz cenas de tiroteio contra os caveirões, e até helicópteros.
O primeiro filme que foi lançado em 2007, foi um grande sucesso, e ganhou o Urso de Ouro de melhor filme no Festival de Berlim de 2012

 
Pra quem não lembra, no final do último filme da série Brian O'Conner liderou uma missão de resgate para Toretto, que estava a caminho da prisão. 
Como precisam se virar acabam destruindo o carregamento de drogas de um poderoso traficante, ao mesmo em que fogem de uma equipe de agentes, liderados por Dwayne The Rock Johnson.
Só pra variar, o trailer traz muita ação e diversas cenas gravadas no Rio de Janeiro.


Confira o trailer.