Blog

Blog

4 de mai. de 2012

Implantação de microchip será obrigatória até março de 2013


 

O que a mídia expõem

Um projeto de reforma na saúde nos EUA vem gerando polêmica em diversos lugares, já que para muitos essa “reforma” é considerada “a marca da besta”.
De acordo com informações, foi aprovado pelo presidente dos EUA, Barack Obama, a implantação de microchip a fim de fazer uma reforma na área da saúde.
Este microchip é um circuito micro-eletrônico, que possui um código único, de até 16 dígitos, somente é possível vê-lo quando é “escaneado”.
Para ter acesso aos Serviços de Saúde, por lei será obrigatótia a implantação em cada indivíduo de um “microchip de identificação por radiofrequência (RFID)”, até março de 2013.
Segundo criadores do projeto, o objetivo do microchip é criar um registro nacional de identificação, o que permitirá um “melhor acompanhamento dos pacientes tendo acesso as informações sobre seu histórico de saúde.

O Que a mídia oculta de você

Não é de hoje que o microchip causa polemica pela sua suposta utilidade real. Muitos religiosos levam para o lado apocalíptico intitulando o como “a marca da besta”, já a mídia mostra ele como o mocinho da história e não o vilão. O que a maioria não parou para pensar é como o País (EUA) que já construiu centenas de campos de concentração, estoca mais de cinco milhões de caixões (para cadáveres) vai controlar uma possível população revoltada?
Pense em um homem do campo, cuidando de seu gado, você já deve ter visto o método utilizado certo? Pois bem, com a população não será diferente, na verdade já somos marcados, pelo RG, CPF, contas bancárias, etc. Mas o Microchip vem exatamente para qual utilidade?
Exatamente para diminuir as informações separadas por números e fazer uma única identificação, onde a pessoa não tenha como fugir. Será seu CPG, RG, tipo de sangue, data de nascimento, filiação e o principal objetivo, será seu código de barras rastreado.
Em alguns estados americanos estão sendo feitos abaixo assinados para remoção da lei, enquanto em outros estados o Microchip já está em uso. Já no Brasil há informações para o início da implantação do mesmo em breve.
O Vídeo abaixo (que se encontra também no menu direito do site) é de 2009 quando já estavam com o projeto do microchip, assista para ter uma idéia do que está por vir…