Blog

Blog

20 de mai. de 2012

Está com saudades dele!... Tem certeza? Se não viu veja!


 10 dos muitos personagens inesquecíveis de Chico Anysio

Chico Anysio faleceu. O artista era mestre da fina arte de fazer rir. O humor brasileiro que já anda meio mal das pernas, recebeu mais esse duro golpe. Criador de personagens inesquecíveis, Chico Anysio também revelou centenas de talentos, incentivador que era dos jovens aspirantes à estrelas do humor.
Criatividade pura, assim pode ser definido Chico Anysio. Essa lista é minha homenagem ao grande artista cearense, o homem que por décadas fez o povo brasileiro rir, muitas vezes de nós mesmos, provando que a melhor maneira de se viver é não levar a vida tão a sério.

chico-anysio



Tim Tones

PODEM CORRER A SACOLINHA



Haroldo, o hétero



AGORA SOU HÉTERO, MORDO VOCÊ TODINHA




Alberto Roberto

EU SOU UM SÍMBOLO SESCUAL





Coalhada



MAS HEIN?




Nazareno



TÁ COM PENA? LEVA PRA VOCÊ





Salomé de Passo Fundo


EU FAÇO A CABEÇA DO JOÃO BATISTA OU NÃO ME CHAMO SALOMÉ


Jovem



JOVEM É OUTRO PAPO




Bruce Kane



EU SOU BRUCE KANE, DE CINCINATTI, OHIO





Bento Carneiro


MINHA VINGANÇA SARÁ MALÍGRINA





Professor Raimundo


E O SALÁRIO, Ó



bento_carneiro