Blog

Blog

30 de mai. de 2012

Cheias de charme: Vida de empreguete clipe, vídeos, letras, curiosidades!...


Sucesso nacional, as Empreguetes da novela Cheias de Charme já atraíram mais de 5 milhões de visualizações do novo clipe que foi lançado recentemente na trama. Com melodia e letra pop, a canção ‘Vida de Empreguete’ caiu no gosto do público e tornou as personagens Cida, Penha e Rosário nas novas estrelas da música, dentro e fora da novela.
vida de empreguete cheias de charme
Com letra fácil e refrão que gruda, o vídeo de três minutos mostra como as três empregadas veem a vida que levam e como seria trocar de lugar com a patroa. Além da receita melódica combinar perfeitamente com a trama, outros ingredientes como figurinos e cenário, a casa da vilã Chayene (Cláudia Abreu), deu o tom certo para o sucesso!


Fotos Empreguetes



Depois do clipe fazer sucesso na novela, chegou a hora do primeiro show das ‘Empreguetes’.
show das empreguetes novela
Depois do estouro da música Vida de Empreguete, as personagens foram convidadas para participar do programa ‘Mais Você’ com a Ana Maria Braga.
ana-maria-braga_tratada
Letra completa Vida de 
Empreguete
letra_vida-de-empreguete_cheias-de-charme

As-Empreguetes-Video-Clipe
tais-leandra_thais-gusmão_small
empreguetes-cheias-de-charme
tais araujo leandra leal isabele drumond

Clipe Vida de Empreguete e outros vídeos

Taís Araújo, Rosário e Cida deram voz e muito charme para as empregadas de maior sucesso da telenovela brasileira, gravando, inclusive em estúdio, a música que está fazendo de Cheias de Charme, a trama de maior sucesso dos últimos cinco anos do horário das sete, com picos de dar inveja a qualquer novela das nove! Vamos, então, conferir o clipe oficial e o vídeo dos bastidores, com making of:


Para acessar mais conteúdo e atualizações recentes da novela, assim como os capítulos e outras curiosidades, confira o site oficial de Cheias de Charme

acessar