Blog

Blog

3 de mai. de 2012

Carrie, a Estranha: Nova Versão tem Atriz de Kick Ass e Hugo Cabret


Um clássico do final da década de 70, Carrie, a estranha carrega uma carga dramática imensa. Mas confesso que, ao me deparar pela primeira vez com o filme, achei meio trash. Mesmo assim, reconheço que o longa tem lá suas características artísticas que o deixa imortal. tanto é que me apresentaram o filme numa aula de espanhol (hãm?!)
chloemoretz
Pois bem, a novidade é que teremos brevemente um remake da história de terror baseado no livro de Stephen King. Mas será a diretora Kimberly Pierce, e não Brian De Palma como no filme original, que estará à frente do projeto com a protagonista já escolhida Chloe Moretz.
kick-ass-hit-girl-poster-17-12-09-kc
Aquela mesma que ficou conhecida por seu inesquecível papel em ‘Kick Ass’ e o longa vencedor de Oscar Hugo Cabret, será a nova Carrie White e contará a história de uma adolescente que é maltratada em casa pela malvada mãe, e na escola por seus colegas de turma. O bullying é tamanho que a garota recatada passa a revelar seu misterioso dom da paranormalidade, movendo e destruindo objetos a sua volta.

Para saber mais um pouco desta pequena-grande atriz Chloe Moretz vamos dar uma olhadinha na filmografia resumida dos filmes em que ela atuou e que tiveram maior repercussão no meio cinematográfico:
    hugo cabret carrie a estranha
  • Kick-Ass: Quebrando Tudo
  • Hugo Cabret
  • (500) Dias Com Ela
  • Deixe-me Entrar
  • Sombras Da Noite
Relembre também o trailer do clássico filme que será lançado em breve