Blog

Blog

7 de mai. de 2012

The Avengers (Os Vingadores): O filme



Ainda estou extasiada. Sério.
Assistir a pré-estreia de “Os Vingadores” no cinema foi o cúmulo do EPIC WIN da vida.
Particularmente, acho que fui semi-preparada para me decepcionar; afinal, era tanto buzz em volta do filme que parecia que os comentários eram bons demais para ser verdade.
WRONG! E ainda bem que eu estava muito errada.
Passei o filme todo dando pulos na cadeira e quase tendo orgasmos múltiplos com as cenas mais épicas do filme (sim, são VÁÁÁRIAS).
Vou tentar não dar spoilers (apesar de nunca ter ligado pra eles) e ao mesmo tempo, deixá-los com mais vontade de assistir:

1. Eu definitivamente, AMO o Iron Man. Ele é o melhor.  Apenas o melhor, do filme todo.


2. O Hulk me surpreendeu. Arrisco-me a dizer que foi o MELHOR filme onde ele aparece, e que ele participa em quase todas as cenas mais épicas.


3. Me apaixonei pela Viúva Negra. A arte de sedução e manipulação dos homens que ela tem devia ser EXEMPLO MUNDIAL. Lutas épicas e altos movimentos de Scarlett deixam qualquer ser humano sem ar (eu pegaria, fácil).


4. Thor, seu lindo. Apesar de photoshopado, eu casaria com você. Só achei você sereno, tranquilo e calmo demais no filme. Apesar disso, reconheço que sua participação fez a diferença.


5. Efeitos especiais: SE EU COMENTAR ALGUMA COISA, ESTRAGA A PERFEIÇÃO DAQUILO. Meldels, que lindeza divina!


6. Pancadaria pra todo e qualquer lado (e o melhor, COM SENTIDO)? I LOVE IT.


7. Tem cena durante os créditos. SOSSEGUE A BUNDA NA CADEIRA E AGUARDE.


8. 3D, eu te amo.


9. O Dr. Banner revela o segredo de como ele controla a criatura do Hulk. Épico do épico do épico.


10. Eu já disse que amo/casaria com o Homem de Ferro? 
 

Mas deixando minhas impressões pra lá, vamos ao que interessa: Criado por Stan Lee e Jack Kirby em 1963, Os Vingadores são a maior superequipe da Marvel Comics. Em sua história, o grupo teve diversas formações.
No elenco do filme que adapta às telas a série estão Robert Downey Jr. (Homem de Ferro),Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro),Mark Ruffalo (Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Agente Coulson), Cobie Smulders (Maria Hill), Tom Hiddleston (Loki), Stellan Skarsgard (Dr. Selvig) e Amanda Righetti (agente da SHIELD).
Na trama, quando surge um inesperado inimigo que ameaça a segurança global, Nick Fury se vê na necessidade de organizar um time para evitar o desastre mundial. Joss Whedon  escreveu o roteiro e dirige o filme.