Blog

Blog

12 de mai. de 2012

As melhores músicas! Os maiores sucessos!





Sim, e depois de tantos pedidos, segue o post do Avenged Sevenfold. Espero que todos curtam, e até a próxima!
Principais Hits
1) So Far Away: E para muitos, uma das composições mais fortes da banda. Citada, inclusive, em um de seus álbuns mais famosos: “Nightmare”.


2) Dear God: Diferenciada, ela já possui uma levada mais experimental. Esta, focada no folk e na country music.


3) Nightmare: Uma vez lançada, a canção obteria rápido destaque. Nos Estados Unidos, por exemplo, os primeiros lugares conquistados.


4) Seize the Day: Popular entre os fãs, serviria de tema para diferentes produtos. Um dos mais famosos, por sinal, o Rock Band 2.


5) Bat Country: E foi na MTV, onde a banda conquistaria seu melhor êxito. Na época (2006), através do Video Music Awards.


6) Afterlife: Aclamada, seria escrita por um de seus principais membros: The Rev, o baterista. 


7) Buried Alive: Bem cotada, atingiria o posto de número 10 da Billboard. Nesta, a sua permanência por várias semanas consecutivas.


8) Almost Easy: Com o sucesso obtido, a sua execução em diferentes projetos. Entre os mais abrangentes, o “Need For Speed” e o “Guitar Hero 5”.


9) Lost it All: E vejam vocês: Foi no Itunes, onde seu sucesso seria maior. No caso, por meio das pesquisas e dos downloads feitos.


10) Critical Acclaim: Bem, e para fechar o post, uma das minhas prediletas: Criticam Acclaim. Até a semana que vem!

 




The-Beatles-Beatlemania-433870
"Antes de Elvis não existia nada. Nós (os Beatles) sempre quisemos ser maiores que Elvis porque ele era o maior" 


Estabelecidos como o maior fenômeno da música mundial, os Beatles retornaram para a Inglaterra, onde receberam a honraria chamada “Membros da Ordem do Império Britânico”, entregue pela própria Rainha RubberSoul_RBGBElizabeth.
Nesse mesmo ano eles fizeram o primeiro show de Rock’n'Roll em um estádio aberto, tendo mais de 55 mil pessoas na plateia. Esse espetáculo foi gravado e passou em canais de TV de todo o mundo, aumentando ainda mais o sucesso do quarteto de Liverpool.
Em 1965, os Beatles lançaram o álbum Rubber Soul, que foi um divisor de águas, mostrando que enfim o grupo havia atingido sua maturidade musical. Esse LP vendeu mais de 5 milhões na época e levou boa parte de suas músicas para a lista de mais tocadas no E.U.A e na Inglaterra.
beatles
Apesar do sucesso que os Beatles faziam em todos os cantos do mundo, no ano de 1966 as coisas começaram a mudar e a banda parecia ter encontrado uma estrada que a levaria a um fim inevitável. Foi nesse ano que o grupo recebeu 10 indicações ao Grammy, mas foi também o ano que eles deram aquela famosa entrevista, onde John declarou: "O cristianismo vai acabar. Vai se dissipar e depois sucumbir. Nem

the-beatles-a-banda-9b8eb
preciso discutir isso. Estou certo, e o tempo vai provar. Atualmente somos mais populares que Jesus Cristo."
Para piorar, ainda em 66, eles acabaram sendo pegos nas Filipinas na posse de maconha, além disso, deixaram a primeira dama do país esperando e não compareceram a um jantar, por isso eles quase foram linchados e tiveram que deixar o país sem levar o cachê que haviam ganho nos shows.
As confusões e polêmicas que os Beatles se metiam estavam recém começando, muita coisa ainda estava por acontecer na história desse grande grupo.










Raul Seixas foi sem dúvida, um dos maiores ícones do Rock nacional. Figura emblemática foi também responsável por dezenas de trabalhos, entre os quais: “Gita e Metamorfose Ambulante”. Talentoso, ele é o nosso homenageado da vez. Uma boa leitura!
Principais composições

1) Sociedade Alternativa: Mais do que uma canção, uma filosofia de vida. Nela, uma das mais conhecidas conotações: “Faz o que tu queres há de ser tudo da lei”.


2) Maluco Beleza: Nos anos 70, um dos trabalhos mais aceitos. Peça chave, por sinal, em um de seus álbuns mais vendidos: “O Dia em que a Terra Parou”.


3) Tente Outra Vez: Em “Novo Aeon”, uma das músicas mais famosas. Neste, os clássicos: “É fim de mês” e “Rock do Diabo”.


4) Ouro de Tolo: Contundente, ela possui uma série de referências: Da classe média brasileira aos alquimistas da antiguidade.


5) Metamorfose Ambulante: Sem dúvida alguma, um dos trabalhos mais emblemáticos. Disseminado, por sua vez, nas mais diferentes redes e emissoras de TV.


6) Aluga-se: Regravada pelos Titãs, ela alcançaria rápida projeção. Tanto no rádio, como em shows específicos.


7) O trem das sete: Como o sucesso obtido, a canção seria regravada em inglês. Neste idioma, a tradução feita para “Morning Train”.


8) Eu Nasci Há Dez Mil anos Atrás: Bem humorada, ela citaria diversos personagens históricos. De Cristo a Maomé.  


9) O Dia em que a Terra Parou: Inteligente, ela faz todos nós viajar. Seja com o seu ritmo, ou ainda, com a sua letra inebriante.


10) Gita: Em alta, diversas versões seriam feitas. De Maria Betânia e Milionário e José Rico.