Anteriormente anunciamos aqui no Blendup que a banda de metal sinfônico Within Temptation faria um show na cidade de São Paulo no dia 11 de fevereiro.
O show que vai acontecer no Espaço Victory faz parte da tour de promoção do mais novo e aclamado álbum “The Unforgiving”.
O que nós ainda não sabíamos é que a produtora responsável por trazer esse show, Dark Dimensions, estava realizando uma promoção para os fãs que sonhavam em conhecer os integrantes da banda.
Temptation e eu quero muito conhecê-los! 

Os 10 seguidores com o maior número de mensagens retuitadas vão ficar frente a frente com todos os integrantes da banda no dia do show. O resultado será divulgado no dia 9 de fevereiro.
Mas atenção: Para ter direito ao meet & greet, o (a) fã vencedor já deverá ter o ingresso do show! Então se você ainda não comprou seu ingresso, você poderá encontrar disponível nesses pontos de venda:

lojas Profecias e Rockland, na tradicional Galeria do Rock, ou acessar o quanto antes o site http://darkdimensions.webstorelw.com.br. O preço dos ingressos variam de R$ 80,00 à R$ 120,00.
Para quem ainda não sabia, o álbum “The Unforgiving” é baseado em uma HQ escrita pelo roteirista Steven O’Connel (BloodRayne, Dark48) e ilustrações de Romano Molenaar ( Witchblade, Darkness, X-men) para desenhar os personagens e cenários.