Blog

Blog

6 de fev. de 2012

Vlogs que você precisa visitar!...


Primeiramente para quem não sabe vlogs são uma espécie de blogs, mas só que documentados em vídeo para falar sobre as coisas do cotidiano e etc. Hoje eu selecionei os meus oito vlogs prediletos para vocês e eu espero que gostem. Baseado única e somente na minha opinião.




Hoje em dia o vlog MASPOXAVIDA que era um dos melhores do Brasil  não é o mesmo, ele perdeu muito a qualidade. Mas ainda vale a pena ver os videos antigos do PC que são bem legais e divertidos.


 NÃO FAZ SENTIDO 


O Felipe Neto é um dos mais famosos vogueiros aqui do país, seus vídeos o levaram a fechar contrato com a Rede Globo de televisão. Eu gosto dele, porém ele não é um dos meus favoritos, mas é bom para passar o tempo.






Um vlog que eu entro sempre é no do Zé Graça, ninguém sabe certamente quem é ele, há até que fale que é o Rafinha Bastos. Nos vídeos do Zé Graça você houve somente a voz de Zé que faz listas e narra acontecimentos com um humor ácido.






Eu particularmente sou muito fão do Rafinha Bastos, acho que o humor ácido e mal compreendido dele é muitas vezes mal interpretado. Coloquei ele aqui atrás na lista pelo fato dele não postar videos regularmente, sendo que muitas vezes quando ele posta são partes isoladas de seu Stand Up.






Muitas pessoas ainda não conhecem o canal Away, porém eu sou uma grande fã dele e até mesmo o sigo. Nesse vlog Away aparece mostrando sua opinião referente a assuntos do cotidiano e notícias, o engraçado é que ele fala tudo errado, e além disso mostra uma opinião meio agressiva com aqueles que o irritam. Lembre-se que se Away estiver andando de ônibus e ver alguém ouvindo música alta no Walkman vai ser chuleta no  rabo dela, e 'Porra Eminirouse por que você morreu?'.






Não sei se vocês se lembram, mas há um tempo atrás surgiu uma paródia hilariante do Justin Bieber que nela virou 'Justin Biba', bem a garota que interpretou Justin no vídeo junto com os seus dois amigos do vlog Galo Frito criaram um especial com videos da Pathy respondendo perguntas bizarras, é de chorar de rir.






No começo o vagazóides era um blog composto por dois amigos, Lucas e Arthur, os videos eram hilários e rapidamente alcançaram a fama. Mas infelizmente eles se separaram e o único que continuou no vlog foi o Lucas, autor das piadas, que continuou regendo o vlog de forma impecável. Adoro o vlog, e seu único problema é o atraso nas postagens de videos, mas como o Lucas diz: 'A porra do vlog é meu, eu posto na hora que eu quiser'.




O meu vlog favorito é o Desce a Letra, um vlog relativamente novo que na decadência dos outros vlogs brasileiros conseguiu subir bastante e conquistar os internautas do país. Cauê Moura com seu jeito desbocado fala sobre os problemas da sociedade e ás vezes faz uns raps que faz qualquer um cagar tijolos.