Blog

Blog

18 de fev. de 2012

Trailers de bons filmes


Trailer internacional de O Espetacular Homem-Aranha tem novas cenas



O trailer internacional de O Espetacular Homem-Aranha traz algumas novas cenas, embora pouca coisa inédita em relação ao trailer anterior, mas vale a pena conferir.
O  filme recontará a história do jovem Peter Parker, um adolescente nova-iorquino que vive com seus tios Ben e May desde a morte de seus pais quando ainda era uma criança. Sua vida muda drasticamente quando ele é picado por uma aranha radioativa durante um passeio escolar e adquire super-poderes semelhantes as características aracnídeas. O menino passa então a combater o crime em sua cidade sob a alcunha de o Homem-Aranha. É sabido que o longa trará uma origem mais próxima aquela dos quadrinhos, mostrando a primeira namorada do herói, Gwen Stacy (Emma Stone) e um dos vilões mais queridos das HQ’s, o Lagarto.
Além de Garfield e Stone,  Rhys Ifans será o vilão principal, o Dr. Curt Connors, que se transforma no Lagarto. No elenco ainda estão Martin Sheen, Dennis Leary, Sally Field, entre outros. A direção é de Marc Webb, de 500 dias com Ela.
O Espetacular Homem-Aranha será lançado em julho de 2012 em 3D.

Willem Dafoe


Confira o trailer de The Hunter, com Willem Dafoe



A trama de The Hunter acompanha a história de Martin, um mercenário talentoso e impiedoso que é enviado para o ambiente selvagem da Tasmânia para caçar um tigre que todos pensavam estar extinto. Contratado por uma empresa anónima que pretende o tigre devido ao seu material genético, Martin chega ao território disfarçado de cientista. Martin estabelece a sua base, numa casa de campo, onde habita uma família cujo pai das crianças desapareceu. Habitualmente um solitário, Martin começa a aproximar-se da família de dia para dia, no entanto, à medida que essa ligação cresce, Martin é arrastado para uma série de perigos inesperados que irão complicar a sua missão.
The Hunter é protagonizado por Willem Dafoe, Sam Neill, Frances O’Connor, Morgana Davies, Jacek Koman, Dan Wyllie, Sullivan Stapleton, John Brumpton, Callan Mulvey, Finn Woodlock.
Estreia em abril nos EUA.

 Assista ao trailer de O LEGADO BOURNE, com Jeremy Renner, Rachel Weisz e Edward Norton


A Universal divulgou o primeiro teaser trailer legendado para O LEGADO BOURNE(The Bourne Legacy) novo filme da franquia novamente comandado por Tony Gilroy e estrelado por Jeremy Renner como o novo superespião chamado Aaron Cruz. Também estão no elenco Rachel Weisz, Edward Norton, Stacy Keach e Oscar Isaac, assim como Albert Finney, Joan Allen, David Strathairn e Scott Glenn dos filmes anteriores. Assista.




O Legado Bourne expande o universo Bourne criado por Robert Ludlum com uma história original que apresenta um novo herói (Jeremy Renner) envolvido em situações de vida ou morte, desencadeadas pelos eventos dos três primeiros filmes. Em breve nos cinemas! 
Para O Legado Bourne, Renner se une aos outros novatos da série: Rachel Weisz, Edward Norton, Stacy Keach e Oscar Isaac, enquanto os veteranos da franquia Albert Finney, Joan Allen, David Strathairn e Scott Glenn retomam seus papéis.
O Legado Bourne é escrito e dirigido por Tony Gilroy, que roteirizou os três primeiros filmes da franquia. A Universal lança o filme em 24 de agosto no Brasil e 3 de agosto nos EUA.



Reze antes de dormir


Tenha certeza de quem está dormindo ao seu lado!

Agora sim! Trailer em HD de Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge


 
Oito anos depois dos eventos de “O Cavaleiro das Trevas”, o terrorista Bane chega a a Gothan City, levando às forças policiais ao limite e forçando Batman a voltar a ativa depois de ter levado a culpa pelos crimes de Harvey Dent. Bruce ainda conhece uma misteriosa Selina Kyle.
Com Christian Bale, Tom Hardy, Anne Hathaway, Joseph Gordon-Levitt, Gary Oldman, Marion Cotillard, Morgan Freeman, Michael Caine, Juno Temple e Josh Pence. Para quem é fã de futebol americano, a o time de gotham city que aparece no trailer é uma participação do Pitsburg Steelers, um dos melhores times da NFL.
Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge encerra a trilogia de Christopher Nolan sobre o homem morcego. O filme estreia em julho de 2012.

Veja o trailer do terror The Cabin in The Woods, com Chris Hemsworth


Em The Cabin in the Woods (A Cabana na Floresta), cinco pessoas vão passar uns dias numa cabana no meio da floresta sabendo que há algumas regras bem claras a serem cumpridas no local. Tudo, no entanto, leva as pessoas a quebrarem essas regras, o que obviamente garante uma severa punição a eles.
O filme é a estreia de Drew Goddard como diretor. Goddard já roteirizou filmes como Cloverfield – Monstro, mas seus trabalhos mais conhecidos foram na TV, como roteirista de séries como Alias, Lost, Angel e Buffy. As últimas duas são criações de Joss Whedon, que assina o roteiro ao lado de Goddard.
O elenco tem nomes conhecidos como Chris Hemsworth (o Thor), Richard Jenkins e Bradley Whitford.
The Cabin in The Woods chega apenas em agoso de 2012 no Brasil, mas será lançado 5 meses antes nos EUA.

Confira mais um trailer do suspense A Mulher de Preto, com Daniel Radcliffe


A Mulher de Preto é baseado no livro de mesmo nome de Susan Hill. Na trama, Arthur Kipps (Daniel Radcliffe) é um jovem advogado contratado para cuidar dos negócios de um cliente e para isso teve que se dirigir para um pequeno vilarejo com o intuito de regularizar documentos. Hospedado em uma casa isolada, ele passa a ter visões sinistras e acaba se envolvendo numa trama de vingança.
É a primeria aparição de Daniel Radcliffe nos cinemas após o fim da série Harry Potter. Ele estará ao lado Ciarán Hinds, Janet McTeer, Roger Allam, Sophie Stuckey e Shaun Dooley.
A Mulher de Preto é dirigido por James Watkins, do suspene Eden Lake, conhecido no Brasil como Sem Saída (não confundir com o filme de ação estrelado por Taylor Lautner).
A Mulhe de Preto estreia em maio de 2012 no Brasil.


Confira o tenso trailer de Precisamos Falar Sobre o Kevin, com Tilda Swinton


Na trama, Kevin (Ezra Miller), de 15 anos, comete uma chacina em seu colégio e vai preso. Atônita, sua mãe (Tilda Swinton) só consegue reagir à tragédia quando começa a se corresponder com o seu marido (John C. Reilly), de quem vive afastada, enquanto relembra o passado problemático do menino.
O filme teve buzz positivo em Cannes, e especialistas apontam Tilda Swinton como favorita para receber uma indicação ao próximo Oscar.
Lynne Ramsay é o diretor e assina o roteiro ao lado de Rory Stewart Kinnear, adaptando o livro de mesmo nome escrito por Lionel Shriver. A trilha sonora é composta por Jonny Greenwood, do Radiohead.
Precisamos Falar Sobre o Kevin chegam em dezembro nos EUA, mas ainda não tem previsão no Brasil.