Blog

Blog

9 de fev. de 2012

Trailers de bons filmes


Confira o primeiro trailer de O Legado Bourne, com Jeremy Renner




O primeiro teaser trailer de O Legado Bourne foi divulgado. A prévia não mostra muito da trama, mas apresenta o personagem vivido por Renner, que deverá ser tão barra pesada quando Jason Bourne.
Confira a sinopse oficial:
Tony Gilroy, arquiteto da narrativa por trás da série Bourne, assume o comando no novo capítulo da popular série de espionagem que arrecadou mais de $1 bilhão nas bilheterias ao redor do mundo: O Legado Bourne. O diretor e roteirista expande o universo criado por Robert Ledlum com uma história original que nos introduz um novo herói (Jeremy Renner) que se envolve em situações de vida ou morte resultadas dos eventos dos três primeiros filmes.
A sinopse não revela muito da trama mas dá uma ideia de como a narrativa será conduzida. O Legado Bourne será o primeiro filme da série que não é baseado em um livro de Robet Ledlum.
Tony Gilroy, que escreveu os três primeiros filmes, será o diretor do novo capítulo, que conta com um elenco de peso: além de Renner, Rachel Weisz, Oscar Isaac, Joan Allen, Albert Finney, David Strathairn e Edward Norton estão no elenco. Norton é o vilão da produção.
Legado Bourne estréia em 24 de agosto no Brasil.


Veja o primeiro trailer de Madagascar 3


Alex, Marty, Melman e Gloria estão de volta no terceiro capítulo da animação de sucesso Madagascar. Em Madagascar 3, a turma  viaja pelas estradas da Europa, onde se juntam a um circo itinerante. Entre os novos personagens estão um leão marinho italiano, uma jaguar latina e um tigre russo. Frances McDormand faz a voz da vilã da trama, uma oficial do controle de animais.
Ben Stiller, Chris Rock, David Schwimmer, Jada Pinkett Smith, Sacha Baron Cohen, Andy Ritcher e Cedric the Entertainer voltam para o elenco.
Madagascar 3 é dirigido por Eric Darnell, com roteiro de Mirellie Soria e Noah Baumbach, que escreveu o brilhante O Fantástico Sr. Raposo.
A animação estreia em 18 de maio de 2012 nos EUA e em 15 de junho no Brasil.


Confira o trailer de Gone, suspense com Amanda Seyfried e dirigido pelo brasileiro Heitor Dhalia


Confira a sinopse oficial de Gone:
Quando Jill Parish (Seyfried) retorna para casa depois do turno da noite e encontra a cama de sua irmã vazia, ela tem certeza de que o mesmo serial killer que a havia sequestrado há dois anos atrás voltou para terminar o serviço. O problema é que a polícia não acredita na garota, achando que é tudo fruto de sua imaginação. Agora ela precisa correr contra o tempo, resgatar sua irmã e encarar pela última vez o assassino.
O suspense tem roteiro de Allison Burnett. O brasileiro Heitor Dhalia é o diretor. Dhalia foi destaque com o seu último filme, À Deriva, que foi muito bem recebido em Cannes em 2009.
Além de Amanda Seyfried, estão no elenco Jennifer Carpenter, Wes Bentley e Sebastian Stan.
Gone estreia em 24 de fevereiro no Brasil.


 O trailer de Shame, com Michael Fassbender e Carey Mulligan, que pode figuar no próximo Oscar


Em Shame, Brandon é um morador de Nova York que cultiva de forma cuidadosa a vida pessoal, mas é incapaz de controlar sua vida sexual. Quando sua irmã Sissy chega para um estadia supresa e indefinida, a vida de Brandon vira ao avesso.
Shame vem sido apontado com um dos possíveis concorrentes ao Oscar desde sua estreia no Festival de Veneza de 2011, que rendeu a Volpi Cup de melhor ator para Michael Fassbender. Porém, o filme ganhou uma censura alta nos EUA, o que segundo especialistas, pode prejudicar a camapnha do filme ao próximo Oscar. Michael Fassbender figura entre os favoritos na categoria de melhor ator, e deve conseguir a indicação. Mulligan também tem recebido ótimas críticas por sua atuação.
Shame é dirigido por Steve McQueen, que assina o roteiro ao lado de Abi Morgan.
O filme tem estreia limitada nos EUA em 2 de dezembro, e ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.


Jogos Vorazes ganha primeiro trailer completo


Depois do teaser, lançado meses atrás, a esperada adaptação do best-seller Jogos Vorazes ganha sua primeira prévia completa.
A sinopse oficial:
Todos os anos nas ruínas do que foi a América do Norte, a nação de Panem força cada um de seus doze distritos a enviar um menino e uma menina para competir nos Jogos Vorazes. Parte para entretenimento torcida, parte para a tática de intimidação do governo, os Jogos Vorazes é um evento televisionado em que Tributos devem lutar um com o outro até que sobre apenas um sobrevivente.
Disputando com Tributos altamente treinados que se prepararam para estes Jogos suas vidas inteiras, Katniss é forçada a confiar em seus instintos afiados, bem como a orientação de ex-bêbados Victor Haymitch Abernathy. Se ela está disposta a voltar para casa o Distrito 12, Katniss deve fazer escolhas impossíveis para sobreviver na arena, que vai contra a sua humanidade e contra o amor.
Gary Ross dirige o filme com roteiro de Suzanne Collins, que também é a autora do livro. Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson e Liam Hemsworth são os protagonistas da trama, ao lado de nomes como Woody Harrelson, Elizabeth Banks, Wes Bentley, Donald Sutherland, Stanley Tucci e Lenny Kravitz.
Com orçamento de $100 milhões, Jogos Vorazes abre em março de 2012. O segundo capítulo da franquia Catching Fire já tem data para estreia: 22 de novembro de 2013.

O primeiro trailer de Protegendo o Inimigo, com Denzel Washington e Ryan Reynolds


Washington interpreta Tobin Frost, o mais perigoso renegado da CIA, que depois de entregar os colegas e vender segredos militares, passou mais de uma década como fugitivo. Quando o esconderijo na África do Sul onde ele está detido é atacado por mercenários, o inexperiente oficial (Reynolds) foge junto com ele. Agora, os mais improváveis aliados têm que permanecer vivos o maior tempo possível para descobrirem quem os quer mortos.
Com direção de Daniel Espinosa, Protegendo o Inimigo tem Denzel Washington, Ryan Reynolds, Vera Farmiga,  Robert Patrick e Brendan Gleesom no elenco.
O filme estreia em 10 de fevereiro de 2012, tanto nos EUA como no Brasil.