Blog

Blog

19 de fev. de 2012

Sucessos!... Somente sucessos!



David Guetta estreou seu mais novo clipe "Turn Me On", música de seu novo álbum "Nothing But The Beat" (baixe o CD aqui) que conta com a participação de Nicki Minaj.



A música é o sexto single do álbum "Nothing But The Beat", e uma das músicas mais aguardadas para se tornar single e, agora, acaba de ganhar clipe.


No clipe, David Guetta é uma espécie de "cientista maluco" que cria uma espécie de robô androide que se auto-constrói. O clipe começa com o Dj fazendo a sua mais nova criação, que no caso é Nicki Minaj, muito mais perfeita e realista do que as criações anteriores do cientista. Com tamanha perfeição, os robôs anteriores de Nicki Minaj se rebelam contra o criador e sua nova criação, querendo também serem perfeitos como Nicki Minaj.



O que acontece? Para saber basta assistir o clipe abaixo:

Dragonforce: disponível novo single, “Fallen World”

A banda Dragonforce disponibilizou um de seus novos singles,  “Fallen World”, o qual pertence ao álbum “The Power Within” que vem a ser lançado no dia 15 de abril.
Confira a faixa abaixo:

Six Hour Sundown, banda da filha de Steve Harris, lança novo clipe



O Six Hour Sundown lançou seu mais novo videoclipe, Shadows Of My Past. O vídeo foi gravado durante uma sessão de ensaios do grupo.

A banda -liderada por Lauren Harris, filha de Steve Harris (Iron Maiden)- foi formada em 2009 e conta com a seguinte formação:

Lauren Harris - Vocal
Tom Gentry - Guitarra
James Bennett - Guitarra
Mitch Witham - Baixo
Olly Smith - Bateria


The Decemberists lançará novo EP; ouça uma faixa



The Decemberists anunciou o lançamento do EP Long Live The King para o dia 1 de novembro. O disco trará um cover de ''Row Jimmy'', do Greatfull Dead (assista abaixo), e músicas acústicas feitas durante as gravações de The King Is Dead, elogiado disco lançado por eles esse ano, e já tido como um dos melhores de 2011.

Confira a tracklist de Long Live The King:

01 E. Watson
02 Foregone
03 Burying Davy
04 I 4 U & U 4 Me
05 Row Jimmy (Grateful Dead cover)
06 Sonnet



Sepultura: assista ao clipe de ''The Mask'', feito por um fã



O chileno Jonathan Zuninga foi vencedor do concurso realizado pelo Sepultura e a gravadora Nuclear Records que pediu aos fãs da banda para mandar vídeos da música ''The Mask'', de seu novo álbum Kairos. O melhor vídeo seria o novo vídeo clipe da banda. Confira abaixa o resultado:


St. Vincent: assista o clipe de 'Cheerlader'




St. Vincent divulgou o clipe de Cheerlader, que pode ser assistido abaixo. A canção faz parte de Strange Mercy, aclamado álbum de estúdio da vocalista lançado no ano passado. O clipe, dirigido por Hiro Murai, mostra a vocalista como uma enorme obra de arte exposta em uma galeria que se liberta, mas acaba virando pó.   




Shadowside: lançado vídeo de "Angel With Horns"



O videoclipe de "Angel With Horns", novo single dos brasileiros do Shadowside, pode ser assistido abaixo. A música faz parte do novo álbum da banda, "Inner Monster Out", e teve seu vídeo dirigido por Thiago Pinheiro.

"A música é sobre alguém que tenta escapar de sua própria realidade monótona, colocando suas esperanças em uma pessoa inquietante e misteriosa, que é o mal puro, inocente como um anjo, ao mesmo tempo", declarou a vocalista Dani Nolden.



VEVO GO Shows, pocket show grátis com seu artista favorito

Já pensou em ir a um pocket show do seu artista/banda favorito de graça?

Pois é, a empresa VEVO, famosa no Youtube por liberar os vídeos dos artistas e criar pequenas “coletâneas musicais” está desenvolvendo esse projeto nos EUA desde o ano passado.

Eles combinam com o artista que esse show vai acontecer, marcam um local, na maioria das vezes, em uma cidade que eles já estão com show marcado, avisam o público pela internet e o show acontece na hora e local marcado. Na maioria das vezes muita gente que está aos arredores que não sabia do show acabam aproveitando a oportunidade de conhecer o artista.

Claro, tem um pequeno detalhe, eles cantam somente uma música, normalmente a música de trabalho atual. Porém o legal é que a VEVO também escolhe locais e formas de apresentar o show de formas bem diferentes, como em uma festa de faculdade, ônibus, rinque de patinação ou até mesmo em cima do caminhão.


Depois que eles disponibilizam o show na internet eles mostram bastidores e o que é mais interessante em alguns artistas é que a maior parte deles nunca tinha feito um show aberto ao público.