Blog

Blog

6 de fev. de 2012

Seleção de bons vídeos!




Se você é apaixonado por Star Wars, vai ficar maluco com essa notícia.
A 20th Century Fox, produtora do filme, acaba de anunciar a estréia nos cinemas da saga Star Wars em tecnologia 3D. Supervisionada pelo diretor George Lucas, a nova versão do filme conta cenas mais reais e emocionantes, transportando ainda mais o espectador para dentro do universo Star Wars. A estréia está prevista a partir de 10 de fevereiro, com a exibição do Episódio I: A Ameaça Fantasma.
Veja algumas imagens e o trailer oficial clicando na imagem abaixo:
StarWars3D Star Wars   Episódio I em 3D estréia nos cinemas
O episódio, que já é sucesso mundial, tem no  elenco o ator Jake Lloyd, que interpreta o jovem Anakin Skywalker; além de Liam Neeson, Ewan McGregor e Natalie Portman. Clique aqui e assista o trailer (vai ser de arrepiar, novamente!!)

Para dar um plus na divulgação do filme, a Loducca criou uma ação inusitada para o lançamento da saga em 3D. No dia 2 de fevereiro, a empresa jornal Metro entregou o exemplar em formato de um “sabre de luz”, chamando a atenção de diversos leitor

                                                                  Senti medo só em olhar



Um comercial bem maluco feito por uma empresa Durex de preservativos para ser apresentado no Super Bowl 2012. De tão criativo que foi, eles proibiram a veiculação do mesmo durante o evento… mas, ainda bem (ou não) que você pode ver ele logo abaixo:
Beeem cabreiroo! O.o AUHEaeUHaeuha

Reece e Levi, esses bebês gêmeos de 9 meses, gostam muito de dançar. Principalmente quando estão no “balanço” e toca Johnny Cash. Veja a dancinhas dos muleques, que parecem adorar a música…
Um show de fofura!


okgo OK Go! inova novamente em clipe da música Needing/Getting
A banda OK Go! é conhecida mundialmente pelos seus clipes extremamente criativos. Você deve lembrar de alguns deles: quatro homens pulando na esteira, sequência de objetos que fazem a música, a banda e outros. Bom, o fato é que eles acabaram de lançar mais uma obra de arte.
Em parceria com a chevrolet, aproveitando o lançamento de um carro, a banda faz um clipe exclusivo da música “Needing/Getting” em um deserto de Los Angeles, com mais de 1000 instrumentos.
Santa criatividade, hein!

Mamadou Ndiaye é o maior jogador de basquete estudantil do mundo e um dos maiores que já atuaram nessa profissão. Com seus 2.26 metros, Mamadou atualmente joga na Brethren Christian High School, da California.
Segundo seu técnico, ele é uma das promessas da NBA.
A cesta tem 3 metros e ele nem faz força para enterrar. Pena que ainda joga meio mal, mas é só questão de treino.

CONTRA O QUÊÊÊÊÊ?
Até a Luciana Gimenez riu da sua cara.
AHEUAHAUHEAUHAUHAEUH
                               
Futuro do tênis de mesa

O pai de Jamie, o bebê do vídeo, já está treinando o garoto, em tênis de mesa, para uma futura olimpíada.
Joga melhor que eu!

Em comemoração aos 30 anos, a rede Giraffas criou um vídeo que está virando hit na internet. Convidada pela empresa, Ivete Sangalo solta a voz na música “Feijão Maravilha”, de Gonzaguinha, no maior ritmo de carnaval.
Além do comercial divertido, o Giraffas tá querendo colocar a musiquinha Feijão Maravilha na boca da galera, literalmente. Por isso, está fazendo a PROMOÇÃO que vai levar o melhor cantor, ou cantora, de “Feijão Maravilha” da internÊÊÊ para o Carnaval de Salvador, no camarote da Ivete Sangalo, com tudo pago e com direito a acompanhante. Gostou? Clique na imagem abaixo para saber mais


Lembram do vídeo do Bryson Andres tocando violino na rua, que publiquei essa semana? Acabei de encontrar outro vídeo do cara. Dessa vez, com qualidade de estúdio, ele toca a música Halo, da Beyonce. O cara manda muito bem, assista!
Violin Level: Asiático