Blog

Blog

2 de fev. de 2012

Seleção de bons vídeos!



A Fé Remove Montanhas, mas nem se compara ao milagre dos explosivos

Nunca imaginei que ia gostar tanto de olhar uma montanha sendo explodida!

Trollando o Drive-Thru de Oração


A Igreja Universal do Reino de Deus em São Paulo criou um serviço de Drive-Thru, no meio dos congestionamento, prometendo dar um jeito em tudo na vida dos motoristas, mas o transito nem milagre resolve. O sistema de atendimento é igual aos existentes em fast-food, o cliente (fiel) nem precisa descer do carro para receber seu produto (Oração).


Como em todo lugar existe um Troll, o nosso amigo do vídeo resolveu ir até o Drive-Thru de Oração, ele que é ateu, foi lá receber uma oração, fingindo ser gay (fingindo!) acompanhado de seu namorado. A situação é nitidamente constrangedora para todas as partes, mas por algum motivo, ainda estranho, achei uma leve graça no vídeo…. Pode ser um encosto!

Golaço - Gol com Dupla Bicicleta


Em 24 de abril de 1932, Leônidas da Silva, o Diamante Negro, recebeu crédito pela “invenção” da jogada de futebol Bicicleta“. Ele a executou em uma partida entre o Bonsucesso e Carioca, a torcida foi ao delírio. De lá para cá os gols de “bicicletas” já se tornaram mais comuns, mesmo sendo levemente rara sua execução. Encontrei um vídeo mostrando que a criação de Leônidas fica mais bonita quando o gol é antecedido por DUAS bicicletas.



Nunca mais eles conseguem repetir…

A morte pede carona 


Para quem acompanhou os vídeos A morte pede carona (Sand Surf 01) e A morte pede Carona  (Sand Surf 02) notou que apesar da falta de noção do perigo, não houve nenhuma queda legal. Felizmente nossos ousados hérois continuaram insistindo no erro e ganhamos de brinde um tombo muito show com o rosto batendo no chão, logo no início. No fim do vídeo tem outra queda sensacional….
“Uhuuuu… Muito massa, muito massa, caíram… ficou só a pobre da janela.. uhuuu”

Seriados A Crítica por cauemoura


Uma crítica mais que abalizada para os seriados de TV (Americanos, afinal brasileiro gosta de fazer novelas)… Mesmo falando mal de Lost (a melhor série de todos os tempos), foi uma das melhores e mais inteligentes que já acompanhei. A parte sobre o seriado HOUSE é a melhor de todas.

“… Menina que dar o cu no meio do mato, embaixo do coqueiro”

Danza Kuduro Don Omar


A melhor coisa do ultimo Velozes e Furiosos sem dúvida foi esta música de Don Omar. Falem o que quiser mais pra mim isso é Axé Music disfarçada…







Pôneis Malditos – A maldição


Você foi avisado…Malditos Pôneis!

Ninguém me cutuca no Facebook!


Fiquei com muita pena do garoto! Cutuca ela gente!

Elenco Filme Capitão Planeta


Acredito que muitos já sabem que o desenho animado dos anos 90, Capitão Planeta vai virar um longa Live ActionNão sabia?! Pois é verdade! Agora você já sabe! O amigo louco fez uma lista com possível elenco para o filme. Assista e opine
Vai planetaaaaaaaaaaaa.

Coreografias – Meninas do Mundo TKM


Vídeos com as coreografias das belas e talentosas meninas do canal argentino MundoTKM.


Nova Música de Rebecca Black


A nossa querida e já popular Rebecca BlackFriday, acabou de lançar sua nova música – My Moment. É um hit bem igual a todos as outras músicas POP, então… muito provavelmente vai vender. O clipe foi bem produzido e deve faturar algum trocado! Mas de longe vai fazer o barulho que Friday conseguiu…
Quem sabe agora Rebecca Blacl vem de verdade para o Rock in Rio!

O mesmo aconteceu com os Avassaladores