Blog

Blog

1 de fev. de 2012

Seleção de bons vídeos!



O retorno de Raditz – Paródia Dragon Ball Z


Enquanto o novo jogo da franquia DragonBall Z – Ultimate Tenkaichi, não é lançado aqui no Brasil, que tal curti uma boa paródia de Dragon Ball, redublando a chegada na Terra do Saiyajin Raditz, o irmão mais velho de Goku. Nesta “nova” versão da saga, temos todos os diálogos melhorados. A equipe responsável pela produção Dragon Ball KAI poderia pegar umas dicas…

Dragon Ball pertence a seleta lista de animes inesquecíveis, marcou toda uma geração, todo novo produto que envolva a série (com exceção do filme live action – Dragon Ball Evolution)é valido. Quem acompanhou a vida de Goku, personagem inspirado no Rei Macaco Sun Wukong, certamente sabe apreciar uma boa batalha com os Guerreiros Z

Peixe homem – Estranho ou exótico?


Os seres humanos as vezes conseguem fazer algumas coisas que você olha… para…. e diz: Que merda é essa?. Talvez por isso, vez ou outra, um é comido por tubarão. Mesmo assim, nenhum humano (ainda) conseguiu ser tão exótico quanto o Macropina – O Peixe Pokemon, porém estamos perto. O Peixe Homem é um forte candidato, mas prefiro considera-lo apenas como estranho, mas por muito pouco ele não é exótico!
Qual a diferença entre estranho e exótico!! Fica para outra postagem!

JUDAS – Lady Gaga versão Inri Cristo


Pense duas vezes antes de falar queLady Gaga é estranha, pois ela não é. Suas aparições inesperadas e seu visual diferente, são nada mais que uma forma de lucrar… Existem pessoas que lucram com o fim do mundo! Um dos mais recentes sucesso de Lady Gaga foi o polêmico “Judas“, onde ela alfineta a cultura cristã. E quem melhor para lhe dar uma resposta que o próprio Cristo! (Inri Cristo). Na verdade não chega a ser uma resposta… Apenas mais um vídeo do Filho do Homem ao som de música pop.
Vou ser bem sincero…. Não gostei!!
Prefiro a Versão INRI Cristo para Friday da Rebecca Black

Troca de roupa espetacular


Nunca na história deste blog, presenciamos uma troca de roupa tão espetacular como a presente no vídeo a seguir. Assista com atenção e ao final diga qual foi o “modelito” da linda dançarina que você mais gostou! Sinceramente não sei por que você ainda está lendo este texto.
Ainda está na dúvida? Assista novamente!


     Risada escandalosa!