Blog

Blog

7 de fev. de 2012

Revivendo os anos 90: Atrações inesquecíveis da Band

  
34t6978
Programa H: Exibido na década de 90, o “H”, de Luciano Huck, foi um dos programas mais bem sucedidos de seu tempo. Entre seus quadros principais, destaque para o da personagem “tiazinha”. Nele, entre outras coisas, Suzana Alves, ficava a cargo de “depilar” um grupo de garotos selecionados. Ainda sobre o programa, ele contava com apresentações de bandas ao vivo.
Apagar as luzes




Curiosidades

image
- Em uma primeira etapa, a atração foi exibida na faixa vespertina da Rede Bandeirantes.
- Além da tiazinha, o programa ainda contaria com outra personagem bastante conhecida, a feiticeira (Joana Prado).
image
- Diversos foram os grupos que se apresentaram no “H”, entre eles: Penélope, Charlie Brown e Kid Abelha.

image
Show do Esporte: Bandeirantes, o canal do esporte! Quem não se lembra deste slogan? Pois é, na década de 90, ele era bastante utilizado, especialmente durante o chamado “Show do Esporte”. A atração, exibida aos domingos, era composta por diversos apresentadores, entre eles, Elia Júnior, Cléo Brandão e Silvia Vinhas. Ainda sobre programa, ele apresentava o melhor do futebol, através dos campeonatos italiano, espanhol, paulista, carioca e brasileiro.
Apagar as luzes


Supermarket: Outra atração de sucesso da Band, o “Supermarket”, de Ricardo Côrte Real, oferecia diversos prêmios para seus participantes. Para tal, um grupo de pessoas deveria percorrer um supermercado fictício, buscando, entre outras coisas, encontrar os chamados “vale brindes”, nos produtos gigantes.
Apagar as luzes


Bons tempos, não é mesmo?