Blog

Blog

13 de fev. de 2012

Os obscuros segredos de uma região subterrânea


OS OBSCUROS SEGREDOS DE UMA REGIÃO SUBTERRÂNEA

"Sabe-se da existência de associações secretas internacionais cujos reais objetivos são o enriquecimento desmesurado dos seus membros, a conquista do poder e a dominação mundial através de quaisquer meios que se façam necessários, honestos ou desonestos. Pretendem a abolição gradativa dos governos em seu lugar ficando eles.... São famosas as ILLUMINATI, a SKULL AND BONES e a CFR, afirmando os entendidos que o BANCO MUNDIAL e o FUNDO MONETÁRIO INTERNACIONAL foram criados por uma dessas associações.... Seus integrantes são submetidos a uma iniciação cruel e mantêm compromissos de sigilo e de uma fidelidade absoluta, naturalmente que receando penas que chegam à morte.... Alguém pode achar que esse tipo de coisa é fantasia de filme policial, mas trata-se da mais pura verdade...."

(Dr. Luiz Guilherme Marques, Juiz Titular da Segunda Vara Cível de Juiz de Fora, Minas Gerais)

Ninguém faz nada escondido nesse mundo, assim cada vez mais toda a verdade vem à tona! Em primeiro lugar, observe os olhos dessa mulher. Seu nome (se é que seria mesmo esse) é ARIZONA WILDER. Ela pertenceu à seita dos Illuminati, a principal organização por trás da NOVA ORDEM MUNDIAL. Talvez arrependida, ou quem sabe motivada por escrúpulos de consciência, resolveu denunciar ao mundo as coisas horríveis que se escondem nos bastidores dessa sinistra organização que planeja dominar o mundo.E através de uma série de vídeos espalhados pela Internet, suas revelações basicamente consistem em (grifos nossos): - "O grupo dos Illuminati TEM DOMINADO O MUNDO HÁ MILHARES DE ANOS. Eles vieram DE FORA deste planeta e TIVERAM HÍBRIDOS COM HUMANOS - eles são os REPTILIANOS. Possuem a sua própria linhagem sangüínea escolhida, e tentam manter puros os seus genes, entrecruzando essas linhagens sangüíneas. Esses seres são parte humanos e parte reptilianos e CONTINUAM DOMINANDO O PLANETA, eles são os nossos LÍDERES MUNDIAIS. E nesse exato momento, não há NINGUÉM QUE SEJA UM LÍDER MUNDIAL, LIDERANDO PAÍSES, QUE NÃO TENHA SIDO COLOCADO POR ELES, OU QUE NÃO SEJA UM DELES...

... Continuemos com as revelações de Arizona Wilder: - "Fui uma escrava deles, e para eles toda a humanidade é considerada inferior. Consideram a humanidade como UM RECURSO a ser usado para o propósito deles. Continuando as suas revelações, Arizona Wilder revela que a sua família foi parte dessa linhagem híbrida e, por esse motivo, e devido às suas habilidades psíquicas, foi por eles escolhida para ser uma espécie de "sacerdotisa" - o que chamavam de "Mãe-deusa" - de modo a realizar SACRIFÍCIOS HUMANOS para a fraternidade global durante os seus rituais - rituais estes inclusive realizados para a FAMÍLIA REAL BRITÂNICA, para Geoge Bush e Harry Kissinger! Além disso, os demais Reptilianos - isto é, aqueles que um dia planejam vir de fora - estão se preparando para PENETRAR NA NOSSA DIMENSÃO! Segundo ela (e preste atenção nisso) , esses seres viriam de uma QUARTA DIMENSÃO, povoada por aquilo que erroneamente denominamos "demônios".

As denúncias de Arizona Wilder acrescentam ainda que essa tal Nova Ordem Mundial e os seus adeptos têm verdadeira obsessão por simbolismos e rituais. Daí o fato de indevidamente terem se apoderado de alguns sagrados símbolos e simbolismos, relativos à Antiga Tradição. Nesse sentido, a imagem acima é bastante clara: - o Olho que Tudo Vê, a Divindade, está afastada de pirâmide utilizada por eles - em outras palavras, a obra deles é mesmo AFASTADA, ALIENADA DE DEUS!

E quanto ao que lhe mostramos na nossa página anterior - isto é, as misteriosas escavações que teoricamente seria o "Governo Egípcio" está realizando nas proximidades da Esfinge e da Grande Pirâmide, de lá retirando antigos artefatos, ouçamos agora alguns pontos bastante esclarecedores das revelações de Arizona Wilder: - esses seres CONDUZEM SEUS RITUAIS SECRETOS NA GRANDE PIRÂMIDE DE GIZÉ - UM LUGAR PROPÍCIO PARA ABERTURAS DE PASSAGENS PARA A QUARTA DIMENSÃO - exatamente o que eles chamam de "Ritual de Abertura da Passagem", do qual George Bush (um dos expoentes da Nova Ordem Mundial) é um dos adeptos, e os quais incluem... Sacrifícios de sangue e de sodomia!

Enfim, tal como nos velhos tempos das civilizações Maia e Asteca, nada mudou. Mas, no que tange ao Egito estão perigosamente desafiando e conspurcando coisas muito sagradas. Segundo Arizona Wilder, esses macabros rituais de sangue visam à: - "Preparação do solo para o lançamento das suas sementes"! Além disso, esses seres meio répteis, meio humanos, da Nova Ordem Mundial, consomem O SANGUE, OS CORAÇÕES, FÍGADOS, OLHOS E OS CÉREBROS DAS VÍTIMAS DESSES HORRENDOS SACRIFÍCIOS HUMANOS! E os efeitos deles decorrentes, que estão sendo causados na Terra, serão terríveis!

Houve uma época, depois da partida dos Antigos e benevolentes Deuses, que a Raça Serpente, ou os Reptilianos, em uma das suas vindas periódicas à Terra, também escravizaram o Egito. Nas tradições daquele povo, essa sinistra presença foi metaforicamente descrita como "O Demônio Apopis" - uma ameaça que vinha do mundo subterrâneo e simbolizava o mal. Essa criatura, ou aquilo que ela representava, foi derrotada em combates e então banida das terras egípcias, não sem antes deixar a suas malévola descendência, a qual inclusive foi a responsável pela queda e pelo declínio daquela civilização. Muito possivelmente, aquilo que o "Governo Egípcio", ou em outras palavras a Nova Ordem Mundial, está atualmente escavando e tentando de lá retirar - da CÂMARA DOS REGISTROS - A CIDADE DOS DEUSES - sejam equipamentos tecnológicos muito antigos, destinados a confrontar os seres reptilianos em um próximo retorno ao nosso mundo - previsto, aliás, para o vindouro ano de 2012. Em outras palavras, eles estão com MEDO! Estão tentando eliminar possíveis armas, ou possíveis meios preservados para a posteridade pelos Antigos Mestres, os quais eventualmente possam deter e confrontar esses perigosos e daninhos seres!

Não duvidemos: - a "raça serpente" dos Reptilianos em certa época realmente dominou o Antigo Egito! E mediante a sua avançada tecnologia escaravizava o povo oprimido, obrigado-o a realizar trabalhos forçados em atividades de mineração. As lâmpadas do templo de Denderah, por exemplo, fielmente retratadas nos seus murais, simplesmente sumiram de cena - não se sabe onde foram parar.

Tudo confere mesmo - e tudo mesmo faz o mais amplo sentido! E vejam só que bela sutileza a desse cartaz promocional da nova série do filme "V", sutilmente mostrando o nosso planeta sendo invadido pelos Reptilianos: - "God SaVe the Queen" - a tradicional saudação britânica: - "Deus Salve a Rainha" - uma Família Real, de acordo com várias outras denúncias, acusada de ser composta POR REPTILIANOS AQUI INFILTRADOS E DISFARÇADOS SOB A FORMA HUMANA! (IMAGEM: abc)

E tudo indica que "ELES" estão realmente vindo! Fevereiro de 2010, Noruega. Um estranho "portal" abre-se no céu....

... aqui visto sob um outro ângulo. (IMAGEM: Teleactiva)

... E não se trata de um fenômeno recente, uma vez que outros desses já foram detectados abrindo-se nos nossos céus - como, por exemplo, os dois acima vistos - respectivamente na Inglaterra e no México, ambos no ano de 2005.... (IMAGEM: Teleactiva)

... E essa outra imagem dessas misteriosas aberturas espaciais nos mostra que ALGUMA COISA estava saindo lá de dentro! (IMAGEM: Teleactiva)

... Muito possivelmente ISSO - aberturas de WORMHOLES, passagens temporais/dimensionais no céu!.... (ARTE: Andrew Leipzig)

... Pois, os tripulantes dos chamados Discos Voadores - UFOs, OVNI, ou como quer que possam ser chamados - fantásticos vetores tecnológicos - certamente devem se utilizar de dobras dimensionais e desses Wormholes artificialmente gerados de modo a viajarem através do espaço e do próprio tempo - uma tecnologia de modo algum absurda, pois a NOSSA Ciência já está conseguindo ótimos resultados na obtenção dessa fantástica tecnologia. A foto acima nos mostra uma dessas máquinas em atividade nos nossos céus. E não há qualquer fraude nessa imagem, uma vez que ela foi obtida por Militares da FORÇA AÉREA BRASILEIRA, em missão na Amazônia por ocasião da OPERAÇÃO PRATO e, portanto, dotada da mais alta credibilidade!

E aqui está o detalhe ampliado da nave. Aquela missão militar tinha por objetivo justamente atender aos desesperados pedidos de socorro das apavoradas populações locais, pelo fato de estarem sendo atacadas, feridas, mortas e seqüestradas pelos ataques desferidos por essas misteriosas máquinas voadoras advindas sabe-se lá de onde ...

... E aqui está o negativo da imagem anterior. Alguma dúvida? Claro que não, é mesmo um UFO - e dos grandes! Na época, alguma pressão não identificada (e contudo suspeitada) obrigou o cancelamento abrupto daquela missão militar brasileira, não sem antes que os seus heróicos membros obtivessem centenas de nítidas fotos desses objetos celestes - da mesma forma que vastos relatórios oficiais que foram mantidos sob rigoroso sigilo até que fossem publicamente revelados pelo comandante daquela missão, o Coronel Uirangê Hollanda - que logo depois veio a ser misteriosamente "suicidado" na sua residência, duas semanas após lá mesmo, isto é na sua própria casa, conceder uma entrevista a dois "repórteres" norte-americanos. Um típico "levantameto de terreno"! Estamos mesmo sendo invadidos - e existem fortes, muito poderosos interesses, em suprimir tais evidências e silenciar aqueles que se atrevem a falar!

É tudo mesmo extremamente sutil! Curiosamente, a tal série "V" tem um dos seus também muito sutis episódios denominado RED SKY (Céu Vermelho). Faz sentido! As manipulações do tempo, assim como as tragédias e os "desastres naturais" efetuados pela Nova Ordem Mundial através da tecnologia HAARP produzem mesmo estranhas nebulosidades, assim como essa vista acima e no seu negativo. A coisa é mesmo tão satânica, assustadora e perversa, que - coincidência, ou não - nesse caso em particular formou-se no céu a face de um demônio! (FOTO: © Ken Prior)

E em se falando de "demônios" e coisas demoníacas, o Livro do Necronomicon é um Grimório - isto é, considerado como um antigo tratado de magia negra e destinado a certos rituais "pesados", tais como ressuscitar - ou melhor dizendo, invocar os mortos; CONTATAR ENTIDADES SOBRENATURAIS; VIAJAR PELAS DIMENSÕES HABITADAS POR ESSES SERES - além de TRAZER DE VOLTA À TERRA "ANTIGAS DIVINDADES" BANIDAS OU APRISIONADAS! Este, aliás, é o "livro de cabeceira" dos adeptos da Nova Ordem Mundial, notadamente dos Illuminati. Faz sentido todo o seu conteúdo e a sua utilização por eles, uma vez que se trata de uma sociedade secreta especialmente satânica. E nesse particular, até que ponto a magia negra seria mesmo e simplesmente "magia", senão alguma forma velada de TECNOLOGIA?

Assim principia o Necronomicon (grifos nossos): - "Dos Antigos e sua descendência: Os Antigos foram, são e serão. Das ESTRELAS OBSCURAS VIERAM ATÉ ONDE O HOMEM TERIA NASCIDO, invisíveis e repugnantes. Desceram sobre a Terra primitiva. Sob os oceanos permaneceram em latência durante as eras, até que os mares se retiraram. Reproduziram-se rapidamente, depois e nesta multidão COMEÇARAM A REINAR SOBRE A TERRA. Sobre os pólos gelados edificaram poderosas cidades e nas altura os templos daqueles que a natureza não reconhece e os deuses amaldiçoaram. E sua descendência invadiu a Terra e seus filhos sofreram durante as eras..... E atrás desse Pórtico vivem atualmente os Antigos, não em espaços conhecidos pelos homens, MAS OS ESPAÇOS QUE OS SEPARAM. Vagueiam além das esferas celestes e esperam, sempre, O MOMENTO DO RETORNO. Pois a Terra conheceu-os e OS CONHECE para sempre. Esses antigos têm Azathoth como seu senhor, o louco informe, e permanecem com ele na caverna negra situada no centro do infinito. É ali que ele devora vorazmente, num caos total, em meio ao rufar demente de tambores ocultos, o som dissonante de hórridas flautas e o uivar incessante de deuses cegos e idiotas que subsistem e gesticulam sem objetivo pela eternidade. A alma de Azathoth se encontra em Yog-Sothoth e assinalará aos Antigos quando AS ESTRELAS INDICAREM QUE CHEGOU O MOMENTO DO RETORNO. Pois Yog-Sothoth É O PÓRTICO PELO QUAL PASSARÃO AQUELES QUE POVOAM O VAZIO QUANDO RETORNAREM. Yog- Sothoth conhece os meandros do tempo, pois O TEMPO É UM PARA ELES. Sabe de onde os Antigos provêm, em tempos recuados; sabe de onde sairão quando o ciclo recomeçar. Depois do dia vem a noite. O TEMPO DOS HOMENS PASSARÁ E OS ANTIGOS RETORNARÃO DE ONDE VIERAM. Saber-se-á, então, que NADA MAIS ERAM QUE IMPUREZAS E, MALDITOS, TERÃO CONSPURCADO A TERRA....". Sutil? Sim, e além de tudo muito sujo! Note a imagem da SERPENTE ALADA na imagem dessa página do Necronomicon! E note também que aqui há referências às "ESTRELAS E PORTAIS DIMENSIONAIS NECESSÁRIOS AO RETORNO" - Ciência pura!

Deseja ver mais algumas "coincidências"? Repare com bastante atenção nessa outra página do Necronomicon - exatamente à esquerda, nas partes superior e inferior. Na parte inferior podemos ver algo como canhões sobressaindo de uma fortaleza - um claro símbolo de intimidação, do poder e supremacia - exatamente o que vemos e vivenciamos HOJE no mundo! E já na parte superior da imagem....

... Exatamente ISTO: - A CLARA IMAGEM DE UM ALIEN GRAY... Alado, tal como as antigas representações - a Serpente Reptiliana, denotando assim a sua origem celeste, a sua capacidade de VOAR!

Sabe-se que os aliens humanóides da tipologia GRAY são claramente aliados dos Reptilianos (estes últimos como eram conhecidos na antiguidade como: SERES SERPENTES) - ambos juntos no seu sórdido plano de se livrar da nossa humanidade e tomar o nosso planeta, em conluio, claro, com a Nova Ordem Mundial. Repare agora nessa mesma página, bem na sua parte central direita...

... Onde poderá notar uma outra imagem de um GRAY, tendo ao lado uma mulher terrestre aprisionada em uma espécie de cápsula. Pois é ISSO MESMO - PRECISAMENTE ISTO O QUE ESSES NEFASTOS SERES FAZEM AQUI NO NOSSO PLANETA: - seqüestram e inseminam as nossas mulheres, de modo a gerarem criaturas híbridas - para posteriormene se multiplicarem e SE PASSAREM POR HUMANOS - assim se infiltrando há muito tempo no nosso meio sem chamar demasiadamente a atenção!

O Necronomicom também demonstra os sinais que identificam os seus adeptos. Acima, vemos o signo, ou sinal de VOOR, o mais utilizado, o verdadeiro signo dos "antigos" e é destinado a INVOCAR AQUELES QUE ESPERAM ALÉM DO UMBRAL. O signo de KISH é aquele que derruba todas as barreiras e ABRE AS PORTAS dos planos mais recuados. KOTH é o signo que GUARDA OS PÓRTICOS E OS CAMINHOS DE ACESSO. Já o signo dos "DEUSES" é o sinal das mais antigas divindades precedentes e satânicas, destinado a "proteger aqueles que invocam os seus poderes à noite e afasta as ameaças". Simplesmente diabólico!

E eis alguns expressivos e muito sugestivos exemplos: - líderes mundiais, políticos e religiosos, ocupando posições chaves no planeta, conduzindo nações e os destinos da humanidade, todos envolvidos com a seita satânica dos Illuminati, demonstrando publicamente o seu "sinal". Sombrias perspectivas. Lamentavelmente, eles já tomaram mesmo conta do mundo!

E segundo muitas denúncias, o Governo dos EUA é desde muito acusado de manter um Programa que literalmente "vendeu" a humanidade a malévolas criaturas extraterrestres, denominado: - "Alien-United States Government Technological Exchange", ou seja: Programa "Alien-Governo dos EUA de troca tecnológica". O único presidente daquele país não comprometido com esse plano dos Illuminati foi John F. Kennedy - justamente por isso publicamente assassinado através de um covarde atentado em novembro de 1963, logo após manifestar o seu desejo de denunciar isso à humanidade - ou seja a infiltração alienígena no Governo Americano! Desde então, todos os demais presidentes que lhe seguiram (assim como alguns que lhe antecederam) fizeram parte dos Illuminati e da famigerada "família" dos seres Reptilianos.

Porém, o que está por trás de tudo isso já começa a ser devidamente entendido. Sabe-se que o mundo dessas criaturas está em fase de extinção e, dessa forma, necessitam de um planeta de substituição - daí o chamado 'RETORNO" deles que é esperado pelos OUTROS da sua raça, os quais aqui estão infiltrados e disfarçados sob a forma humana - algo que foi conseguido através dos tempos, mediante horrendos cruzamentos genéticos forçados com a nossa espécie! Sabe-se também que eles viriam das proximidades da Constelação de Órion. E recentemente a ESA (Agência Espacial Européia) constatou e divulgou que aquela região está passando por inusitados problemas, os quais certamente afetariam quaisquer mundos porventura habitados. Próximo à Nebulosa NGC-1999 o nascimento de uma estrela embrionária (3,5 vezes maior do que o nosso Sol e chamada de V380 Ori), está causando sérias perturbações ao lançar um "jato" na velocidade de centenas de quilômetros por segundo, acarretando a criação de um "buraco" na nuvem vizinha. Tudo, portanto, fica cada vez mais claro - tudo faz um amplo sentido mesmo!

Curiosamente, a bizarra série "V", assim como o muito bizarro filme 2012, demonstram um estranho interesse pelo Brasil. Por que isso? Porque, de fato, essa terra privilegiada do planeta certamente atrai a atenção e os interesses dos sujos planos dos Illuminati...

... E aqui está uma das razões: - A AMAZÔNIA INTERNACIONAL está incluída nesses planos! Considerada como "O Pulmão do Mundo", aqui está contida a maior reserva de água (e renovação de ar) de todo o planeta, além de riquezas minerais incomensuráveis - que por sinal, descaradamente e ainda HOJE, já são furtadas do nosso território: - ouro, bauxita, pedras preciosas, madeiras raras, plantas medicinais, exemplares da fauna, PETRÓLEO em reservas latentes, água, e assim por diante. Por conseguinte, quem dominar essa imensa área, futuramente deterá todo o controle do mundo! O pior de tudo é que Já existem tropas mercenárias americanas lá infiltradas, fortemente armadas e estabelecidas com as suas bases - em conluio com as populações indígenas às quais corrompem. "Missionários" estrangeiros lotearam várias extensões de terras - e cada vez mais estrangeiros estão chegando. E não há qualquer controle sobre essa situação! Também por força judicial (!!!) As nossas próprias Forças Armadas (vergonhosamente sucateadas pelos nossos governos) são impedidas de penetrar em certas regiões da floresta. Por sua vez, os EUA estrategicamente já estabeleceram bases militares na Colômbia, bem na fronteira com o Brasil, e a apenas um passo da Amazônia! A recente constatação de que milícias das FARC (Forças Armadas revolucionárias da Colômbia) estão agindo na floresta, em pleno Território Brasileiro e supostamente envolvidas nas atividades do tráfico de drogas, é um excelente pretexto para finalmente nos invadirem e se declararem como os legítimos senhores de uma "outra nação sob a supervisão e a proteção internacional".

E recentemente, as Agências de Notícias mundiais divulgaram algo bastante curioso: - a vacina H1N1 (a "obra-prima" da Nova Ordem Mundial) pode propiciar falsos resultados positivos de AIDS (?). Enquanto isso, pedimos que você leia com bastante atenção a parte mais importante dessa notícia acima: - as declarações do Ministro da Saúde do Brasil sobre o assunto. Porém, sugerimos que leia com MAIS atenção ainda o seu segundo parágrafo. Já leu? TEM CERTEZA que leu com bastante atenção? Não é mesmo algo dotado de uma ambigüidade ímpar?.....! (FONTE: Jornal O GLOBO, Edição de 23 de maio de 2010)

Da mesma forma que ninguém faz nada escondido neste mundo, nenhuma maldade pode ser impunemente produzida. Existem Forças Superiores, infinitamente poderosas e muito atuantes, as quais jamais podem ser subestimadas ou sequer confrontadas. Deixamos para o final desta página um ponto notável das revelações de Arizona Wilder, o qual é exatamente aquele em que ela afirma: - "Há algum tempo, um momento importante, agora mesmo, é o fato de eles (os Reptilianos e a Nova Ordem) estarem enfrentando novas energias no planeta, e contra as quais não sabem se defender. Assim, muitas coisas estão saindo à Luz - e isso é a Lei Suprema, isso deve sair à Luz, eles também estão submetidos a essa Lei Suprema". Por conseguinte, essa mesma e Inflexível Lei Suprema, de algum modo, já está se encarregando de FAZER JUSTIÇA - de punir esses profanadores da liberdade, da Vida e da Natureza. Pois, esta é mesmo a LEI: - nenhum tirano, nenhum representante do mal, nenhum daqueles que tentaram perverter a ordem das coisas, jamais deixaram de ser punidos. O mal e as forças das trevas jamais prevalecerão! Uma vez que a Justiça Universal sempre se cumpre, e invariavelmente sempre se cumprirá. Deve, portanto, ser esperado. Pois, mediante a Graça e a Suprema Bênção do Sempiterno e Verdadeiro Deus, assim sempre o foi, e assim sempre o será!