Blog

Blog

2 de fev. de 2012

Os Melhores Filmes de Terror de 2011



2011 foi um ano fértil em filmes de terror, pelo que o artigo de hoje é dedicado aos melhores filmes de terror de 2011, o qual contém títulos como “Eu Vi o Diabo” ou “O Ritual”. Cada título é acompanhado de uma breve sinopse, bem como do trailer do filme.
Gritos 4 / Pânico 4 (Scream 4)
Dez anos passaram e Sidney Prescott, a qual se recompôs graças à sua escrita, é visitada de novo por um assassino com a cara de fantasma.
Pânico 4
Noite de Medo / A Hora do Espanto (Fright Night)
Charlie Brewster (Anton Yelchin) tem tudo o que poderia desejar, amigos populares e a rapariga mais bonita da escola. Todavia, os problemas surgem, quando um estranho, Jerry (Colin Farrell), muda-se para uma casa ao lado da sua. Embora pareça uma boa pessoa a princípio, Charlie começa a suspeitar que algo não está certo e chega a uma conclusão: Jerry é um Vampiro.
A Hora do Espanto
O Ritual (The Rite)
Trata-se de um thriller sobrenatural, o qual se baseia em factos verídicos. O filme segue um estudante seminarista, Michael Kovak (Colin O’Donoghue), o qual aceita de forma relutante ter aulas na escola de exorcismo do Vaticano. Durante a sua estadia em Roma, ele conhece um padre inortodoxo, o padre Lucas (Anthony Hopkins), que lhe faz a introdução ao lado negro da fé.
The Rite
Doce Vingança (I Spit on Your Grave)
Uma escritora, que é brutalmente assaltada durante um retiro numa cabana, procura vingança para os seus atacantes, os quais a deixaram como morta. 
In Spit on Your Grave
Red State
Um grupo de jovens recebe um convite online para sexo, mas rapidamente descobrem fundamentalistas com planos sinistros.
O Caçador de Trolls (Troll Hunter / Trolljegeren)
Um grupo de estudantes investiga uma série de mortes misteriosas  de ursos, mas descobrem que existe algo de muito perigoso por trás das mesmas. Eles começam a seguir um caçador misterioso e aprendem que na realidade ele é um caçador de Trolls.
Troll Hunter
Eu Vi o Diabo  (I Saw the Devil)
Quando a sua esposa grávida se torna na última vítima de uma assassino em série, um agente secreto procura vingança.
I Saw the Devil
Stake Land
Martin era um rapaz normal, antes de o país ter um colapso económico e politico. Uma epidemia de vampiros está a decorrer nas cidades abandonadas da nação, e cabe a um caçador de vampiros, Mister, levar Martin são e salvo para o norte do Canadá. 
Insidious - Insidioso / Sobrenatural
Uma família procura prevenir espíritos malignos de prenderem o seu filho num sítio chamado “The Further”.
O Último Destino 5 / Premonição 5 ( Final Destination 5 )
Os sobreviventes de uma ponte que colapsou descobrem que não existe forma de enganar a morte.
Premonição 5