Blog

Blog

22 de fev. de 2012

Músicas que você já ouviu e não sabe o nome

Promessa é divida, e por isso hoje venho dar continuidade a nossa nova série do X-Tudo que foi resgatada do nosso antigo blog e re-upada. A parte dois da lista irá surpreender vocês tanto quanto a primeira, pesquisei muito e achei essas adoráveis canções que muitas pessoas não sabem seus devidos autores por serem antigas ou não terem feito o devido sucesso. Se errar em algo ou caso vocês concordem com a lista mostrem isso nos comentários que são moderados. Confira abaixo nosso top dez:


10. Fratellis - Creepin Up The Backstairs:




Os Fratellis são autores da conhecidíssima Chelsea Dagger, e agora uma das canções deles que está aparecendo muito em fundos de programas e a Creepin Up, que possui um ritmo unicamente frenético. Vale realmente conhecer a banda e essa canção que provavelmente você já escutou.


9. The Kinks - Sunny Afternoon:




Essa aqui com certeza você já ouviu pelo fato dela ser super famosa, muitos sabem o nome já que ela é um clássico do The Kinks, mas sempre temos aqueles colegas mais desavisados. O começo da canção ficou super famoso graças a uma propaganda de uma loja de departamento super famosa.


8. Alphaville - Forever Young:




Todo mundo deve saber o nome dessa música já que aquele Forever Young é até mesmo repetitivo, mas coloquei ela aqui na lista por estar sempre fazendo parte de anúncios por meio de covers, e para lembrar aos leitores que ela é do oitentista Alphaville.


7. Blind Melon - No Rain:




Uma das músicas mais legais dos anos oitenta está aqui no nosso post, isso por que muitas pessoas não lembram o nome da canção, quando pensam nela a ligam diretamente com o clipe. A canção do clipe da abelinha deveria ser um exemplo para as bandas atuais.


6. Lynyrd Skynrd - Sweet Home Alabama:




O Lynyrd Skynrd é sempre lembrado por excelentes riffs de guitarra empregados em suas canções, por isso a canção Sweet Home Alabama é lembrada até os dias atuais com muito carinho, o seu riff inicial é otimista e inspirador, sendo que ficou marcado após tocar no início do remake de O massacre da serra elétrica.


5. Interpol - All Fired Up:




Essa música é uma das mais famosas do grupo Indie Interpol, mas o que deixou ela marcada foi o fato dela fazer parte da trilha sonora de uma novela global, além de aparecer em alguns programas de auditório e em uma propaganda de carros. 


4. Trashmen - Surfin Bird:




A canção da banda de Rock de Garagem Trashmen fez grande sucesso em seu lançamento, principalmente após ter sido regravada pelo grupo Ramones, mas ela acabou sendo esquecida até o dia em que ela passou pelo seriado Family Guy sendo interpretada pelo personagem Peter Griffin, depois disso ela alcançou os primeiros lugares em downloads no iTunes.


3. Afroman - Because I Got High:




Muitas pessoas conhecem os intérpretes dessa canção, mas vou deixá-la aqui para os desinformados. Because I Got High passou pelo pânico com o Homem Berinjela, fez parte das trilhas sonoras de diversos filmes incluindo até mesmo Paranoia que era de suspensa.


2. The Strokes - Reptilia:




The Strokes é uma das melhores bandas dos anos 2000, e não podia deixar de fazer aqueles singles que fazem nós revirarmos a cabeça enquanto os procuramos para fazer o download. Reptilia sempre aparece em fundos de programas com aquele solo de baixo que marca o início da canção, além disso essa canção fez parte da trilha sonora do Guitar Hero III.


1. Stepenwolf - Born To Be Wild:




Essa música já passou por uma de nossas listas que selecionava os maiores hinos do Rock, e hoje ela está aqui como uma canção que com certeza você já escutou e talvez nem saiba o nome. A canção fez parte de propagandas de televisão, muitas vezes ligadas a carros e caminhões mostrando a aventura que você têm ao se arriscar e ser selvagem.