Blog

Blog

2 de fev. de 2012

Melhores vídeos de animais que fazem sucesso na internet


Depois de tantas notícias ruins de maus tratos e descuidos com os animais, gostaria de dedicar um post exclusivo para esses seres que merecem muito além do nosso reconhecimento de importância. Eles merecem respeito, amor e vários direitos que deveriam, por lei, serem garantidas a eles!
Mas enfim, vim aqui para discorrer sobre boas notícias. Sem esquecer, é claro, que temos que batalhar para que todos os animais tenham uma vida tranquila, saudável, em segurança e com muito amor. Então, quero homenagear os seres de 4 ou duas patas que se tornaram protagonistas de vídeos do youtube, com milhares de visualizações, com suas brincadeiras, artimanhas, piruetas e muitas outras peripécias que gatos, cachorros, gatos e até cobras são capazes de fazer.

sapo ipod

Cachorros, Gatos e outros animais em situações inusitadas

  • Cachorros Montam árvores de Natal
    O primeiro é uma campanha natalina em que caninos foram treinados – espero que tenha sido um treinamento bem saudável – para participarem de uma decoração de uma árvore de natal. Em suas naturalidades, agem como se fosse costumeiro ajeitar e organizar todos os enfeites, bolinhas e presentes. Trabalham em conjunto e cooperam uns com os outros como amigo perfeitos. Adorei!
  • Cobra Bebendo Água
    Essa eu nunca tinha visto. Ma até que aparentemente é inofensiva a cobra bebendo tranquilamente a sua água, matando uma de suas necessidades fisiológicas. Chega um momento que você acha que ela está olhando para você através da câmera. Muito sinistro e mesmo assim acho assustador.
  • Cachorros Espirrando
    Um compilado bem divertido de cachorrinhos espirrando como nós, seres humanos, costumamos fazer ao expelir organismos estranhos do nosso aparelho respiratório. Se alguns de nossos espirros são engraçados, imagina dos cãezinhos.
  • Sapo Jogando Ipod
    Esse apareceu recentemente na mídia facebukiana e, lógico, se tornou mais um sucesso! Que os animais podem interagir com os novos tablets e smartphones não é novidade para ninguém. Mas como eles fazem isso é que é muito hilário e interessante. Desta vez, o dono de um iPod colocou um jogo específico para o seu sapo de estimação. A única coisa que teria que fazer era comer as formigas e abelhas que aparecessem. O que o dono não contava era com a astúcia do sapo, que cansado de bater a língua na tela, escolhe o dedo do dono para beliscar. Cuidado com o susto no final! Muito engraçado!
  • Gata fala que banho É RUIM!
    Vários felinos aparecem cantando, gritando e até mesmo miando. Mas vejam só, eis que surge um gato que reclama do próprio banho. Todos sabemos que eles não gostam de tomar banho, mas daí a gritar nitidamente ‘É RUIM‘, é de assustar, né não?
  • Felino com Saco Plástico
    Outro gatinho que perdeu as estribeiras entre lucidez e fantasia e brinca com o saco plástico até o saco começar a brincar com ele. Pense que o gato só faltou derrubar a casa dos seus donos.
  • Gato Jogando iPad
    Outro maníaco por joguinhos de tablet. Esse é viciado naquelas luzinhas que correm de um lado para o outro da tela. Ele tenta agarrar em vão a luz digital o que faz da cena ainda mais inusitada. PArece até o Gato de Botas em seu último filme.
  • Com voz de Pato
    Hilário ver o gato abrindo sua manhosa oca para emitir sons que nos lembrem ao personagem dos desenhos da Walt Disney Pato Donald.
  • Louco por Para Brisas
    Situação inusitada é pouco para esse Pug. Ele fica desnorteado e com muita raiva ao ver os pára-brisas do carro se movimentando.