Blog

Blog

27 de fev. de 2012

A Internet não será mais como antes?



Quem dia, os Estados Unidos até ontem se auto proclamava ser detentor da democracia mais sólida do mundo! E hoje, o que vimos? Um País querendo fecharnum veículo de comunicação, a internet! Pergunto: Os "Estados Unidos virou a casaca" e passou a ser aliado de seu arqui-inimigo Hugo Chavez, presidente da Venezuela? 
Muito estranho! Aliás, por falar em estranho, é mesmo de se estranhar como de repente o País mais poderoso do mundo mostra toda sua fragilidade diante de outras tantas Nações do universo! Os poderosos já não tem tanta força no grupo dos 7 Países mais ricos do mundo! Todos se curvam diante de uma China poderosa hoje, em todos os aspectos que, assiste sorrindo as trapalhadas dos estados Unidos e da União Européia! O Euro vai ser extinto e, pasme você, o todo poderoso dólar está indo no mesmo caminho a passadas largas!
Quando, há cerca de 10 anos atrás os estados Unidos propôs ao mundo a globalização da economia, começava ali o seu tormento, a quebradeira era eminente e entregou os pontos! Na verdade, os estados Unidos com a tal globalização queria, em linhas gerais "mandar e desmandar" no Universo!
Mais recentemente criou na F,E.M.A. e a NOVA ORDEM MUNDIAL! Quem bem souber avaliar a força destas palavras pode anotar, os americanos quer é uma guerra mundial (a terceira da história) e talvez a última pois os gringos não vão querer deixar seu material bélico poderoso ser superado por facas e espingardas bate-bucho! Os americanos já acenam com a aprovação da Terceira Guerra Mundial e o mundo fica em suspenso! 
Vivemos um momento delicado es muito, muito estranho! Os Estados Unidos já construiu nada mais, nada menos que 500 campos de extermínios em massa! Será que Hitler reencarnou em Barak Obama, travestido de negro (não tenho preconceitos). E agora, o que esperar daqui pra frente! Na verdade, o que se ver muito na internet são previsões e profecias de fim do mundo! E os Estados Unidos derrapou tão fortemente que quebrou e agora quer dar a volta por cima com história mirabolantes e acusações inconsistentes contra Países terroristas ou que patrocinam o terrorismo pelo mundo! Estranho! Osana Bin laden foi morto por tropas de elite americana e "teve seu corpo jogado ao mar"! Dar pra acreditar nisto? Quando o mundo esperava vê o Bin Laden preso e sendo julgado pelos seus crimes, o corpo some, desaparece, se evapora! E entra aí mais uma coisa estranha, tudo não passou de uma conspiração!
E agora, acreditar em quem? Nos Estados Unidos que já autorizou Israel atacar o Irã! Fez com o Iraque e nada ficou provado, roubou foi a soberania de um povo, de uma Nação!
No próximo dia 15 de abril, anunciam a chegada do Messias, o retorno de jesus Cristo! E, de repente falam tratar-se de um anti-Cristo!
É gente, tem jeito não, querem nos privar da internet que nada tem a ver com crise econômica mundial coisa nenhuma! Durma-se com um barulho desses!

A Internet não será mais como antes? 


O site Megaupload foi fechado pelos EUA. Em breve outros grandes sites também serão fechados e com isso se perde a tão avassaladora e preocupante para eles difusão de conhecimento.


Fica uma dica: se você tem uma conta no Youtube com videos que não são de sua autoria, faça imediatamente o download do material. Desta forma você ajuda a impedir que muitas informações relevantes, principalmente para nós conspiracionistas, se percam.