Blog

Blog

15 de fev. de 2012

Fique por dentro!...




Foi divulgado pelo site The Playlist um vídeo com 12 minutos do drama Bel Ami, baseado no romance homônimo de poeta francês Guy de Maupassant, lançado em 1885. O vídeo mostra Robert Pattinson (o vampiro da saga Crepúsculo) em várias cenas inéditas. Veja abaixo:
“Bel Ami” narra as peripécias de George Duroy (Pattinson), um homem amoral que vive pelas ruas de Paris em busca de dinheiro e êxito. No elenco também temos Uma Thurman (Kill Bill), Christina Ricci (Monster  Desejo Assassino), Kristin Scott Thomas (Assassinato em Gosford Park), Colm Meaney (O Pior Trabalho do Mundo) e Natalia Tena (a Ninfadora Tonks de “Harry Potter“).
O filme será lançado no Festival de Berlim na próxima semana e deve chegar aos cinemas mundiais ainda este ano.

O Yahoo! Movies divulgou um novo clipe do filme “Motoqueiro Fantasma 2: O Espírito da Vingança“, sequência do longa de 2007. O vídeo nos mostra o personagem-título transformando uma roda-gigante em uma arma de fogo ambulante. Veja abaixo:
Na trama, escondido no leste europeu, tentando encontrar uma maneira de controlar sua maldição, Johnny Blaze (Nicolas Cage) é encontrado por um culto, que o recruta para enfrentar o diabo (Ciaran Hinds), que pretende encarnar no corpo de um garoto, Danny Ketch, no dia do aniversário do menino.
O filme estreia nos EUA e no Brasil no dia 17 de fevereiro de 2012.

       Warpath: confira clipe de ‘Rádio Hell’

     Durante o processo de gravações para possível lançamento de mais uma demo ou split, a banda paraense de Thrash Metal WARPATH gravou três músicas inéditas, “Radio Hell”, “Chernobyl” e “Cynide Juice (A Drink To Die)”. Durante a produção o grupo registrou vários vídeos, dentre eles um clipe para a faixa “Radio Hell”.


Na década de 70 e 80, era absurdo e muito rico o cinema de terror hollywoodiano. Nessa época que famosas franquias deram os primeiros passos e nasceram os assassinos (ou vilões) mais famosos e conhecidos por todos hoje. São eles: Freddy Krueger, Jason Voorhees, Michael Myers entre outros. Hoje em dia, por exemplo, todos nós somos surpreendidos com refilmagens e reboots desses clássicos do terror-trash.
A Hora do Espanto (1985) não é como todos os filmes antigos de terror. Lógico, com cenas bizarras e ao mesmo tempo engraçadas o filme tanto pode divertir em alguns minutos, como também pode assustar.
A maquiagem, por ser daquela época, é impressionante. Como você pode ver abaixo, as maquiagens mostradas foram feitas por Richard Edlund. Junto à eles estão os efeitos especiais do terror, os chamados animatronics.

O filme conta a história de Charley que adorava ver velhos terrores tarde da noite, até que um dia chegou novos vizinhos e Charley como sempre foi curioso, suspeitava que eles fossem vampiros e começou à investigá-los. Como um dos vizinhos viu que Charley estava os espionando, começou a ameaçá-lo já que ele era um vampiro e podia matá-lo.

Juntando uma história criativa, com vampiros reais (nada de Crepúsculo), uma noite calma e com uma pizza. Que mal que tem?    

Foi divulgado o trailer de Silent House, um remake do filme uruguaio La Casa Muda dirigido por Gustavo Hernández. O remake produzido por Chris Kentis e Laura Lau e estrelado pela atriz Elizabeth Olsen conta a história de Sarah, uma jovem que se encontra presa em sua casa de campo próximo ao lago. Sem contato com exatamente ninguém, e sem saída, o pânico se transforma em terror quando eventos estranhos começam a acontecer ao redor da casa.
Confira o trailer abaixo:


Fonte: bocadoinferno

Matilda é um clássico da “Sessão da Tarde” que passa na Rede Globo. É uma comédia para todos os gostos, um filme para assistir de tarde comendo biscoitos e tomando um Nescal. Garanto que seja o filme que lembra a infância de muita gente por aí.
Matilda é a garotinha esperta e inteligente, que gosta de ler e vai bem nos estudos. Mas os pais não percebem isso e a colocam num colégio infernal. Lá ela descobre que tem poderes mágicos e assim vai poder acertar as contas com todos, inclusive a cruel diretora da escola.

  • Richard Donner esteve cotado para assumir a direção;
  • Mariska Hargitay recebeu uma proposta para interpretar a srta. Honey, mas a recusou;
  • As filmagens ocorreram entre 8 de maio e 24 de outubro de 1995;
  • Suzie Wilson, a mãe da protagonista Mara Wilson, faleceu durante as filmagens devido a um câncer de mama. Após os créditos finais, pode ser vista uma dedicatória a ela;
  • Kylie Tyndall e Keaton Tyndall tinham sido escalados para interpretar Matilda ainda jovem, mas foram substituídos de última hora devido a uma febre alta que ambos tiveram;
  • A foto do pai da srta. Honey é na verdade Roald Dahl, criador do livro no qual Matilda foi baseado;
  •  Seu orçamento foi de US$ 36 milhões.