Blog

Blog

6 de fev. de 2012

Filmes que estreiam este mês


Transformers O Lado Escuro da Lua Transformers: O Lado Oculto da Lua
Gênero:
Ação
Sinopse: Os Autobots, liderados por Optimus Prime, estão de volta à ação para pegar os Deceptions e se vingarem da derrota de 2009, em Transformers: A Vingança dos Derrotados. Eles se envolvem numa perigosa corrida espacial entre os Estados Unidos e a Rússia e, mais uma vez, Sam Witwicky (Shia LaBeouf) vai intervir e ajudar seus amigos robôs. Há também novos personagens, incluindo um novo vilão, Shockwave, e um antigo robô, enquanto Autobots e Deceptions se enfrentam na Terra.

Apagar as luzes



Os Pinguins do Papai Os Pinguins do Papai
Gênero: Comédia
Sinopse: Jim Carrey é o Sr. Popper, em uma divertida comédia para a família que conta a história de um homem de negócios totalmente sem noção do que fazer quando o assunto são as coisas importantes da vida – até o dia em que ele recebe 6 pinguins como herança. Apesar dos pinguins de Popper transformarem seu chiquérrimo apartamento em Nova York num parque de diversões de inverno – e virarem a vida de Popper de cabeça para baixo, eles também lhe ensinam importantes lições sobre famílias… humanas ou não.

Apagar as luzes



A Missão do Gerente de Recursos Humanos A Missão do Gerente de Recursos Humanos
Rio de Janeiro e São Paulo
Gênero: Drama
Sinopse: O Gerente de RH da maior empresa panificadora de Jerusalém está com problemas. Ele se separou da mulher, quase não vê a filha e está preso em um trabalho que odeia. Quando uma de suas funcionárias morre em um atentado terrorista, ele é chamado de insensível e deshumano. Ele então embarca em uma missão, começando pelas místicas ruas de Jerusalém até as terras geladas da Romênia. O Gerente acaba guiando um estranho comboio até o vilarejo da mulher morta, onde encontra seu filho rebelde, um jornalista determinado a arruiná-lo, um motorista já veterano e um caixão. Longe de casa, em buscar de honrar uma mulher que ele nem conhecia mas que começa a crescer dentro dele. O Gerente encontra sua própria humanidade, e a habilidade de realmente se importar com o material humano.
Apagar as luzes


A Falta que nos Move
A Falta que nos Move
São Paulo e Rio de Janeiro
Gênero: Ficção/Drama
Sinopse: O filme rompe a fronteira entre a realidade e a ficção. Cinco atores se encontram num casa na véspera da noite de Natal para fazer um filme. Enquanto esperam para jantar uma pessoa que não sabem quem é, nem se vai realmente aparecer, eles revelam segredos e fazem um retrospecto de suas vidas. A partir desse encontro, alegrias, frustrações, ausências e paixões vêm à tona no limite da tensão.

Apagar as luzes



Estranhos Normais
Estranhos Normais
São Paulo e Rio de Janeiro
Gênero: Comédia
Sinopse: Nesta comédia o narrador é um roteirista, criador dos demais personagens que surgem ao longo da história. São duas famílias que se aproximam quando dois jovens de 15 anos decidem se casar. Revela-se então um universo onde os pais são sábios, porém mais loucos que os adolescentes; as mães são neuróticas, mas corajosas; as avós são lunáticas; as filhas são belíssimas e os cães se apaixonam.

Apagar as luzes