Blog

Blog

1 de fev. de 2012

FIFA Street ganha novo trailer Free Your Game


Galera da EASPORTS divulgou mais uma aperitivo do novo FIFASTREET que está pra ser lançado. Confira abaixo o novo trailler.

Um novo trailer de FIFA Street foi postado no canal oficial da EA Games no YouTube. Publicado na última sexta-feira (27/01), o vídeo batizado de Free Your Game traz alguns jogadores de futebol falando sobre seu estilo de jogar nas ruas e como isso é transposto para as quadras sem regras dos videogames.
Este trailer mostra um pouco mais do jogo em si, diferente dos anteriores, que focavam nos atletas reais. Rodando com a mesma estrutura da série FIFA de campo, as similaridades param na parte técnica. Como é dito no final do vídeo, em FIFA Street “tudo começa nas ruas”.
A mecânica de jogo é estruturada na habilidade individual de cada jogador. Assim, é possível usar dribles inacreditáveis para se livrar da marcação e para tornar a sua jogada mais bonita de se assistir, com uma aura mais arcade.
E nem sempre o futebol será jogado propriamente na rua. Pequenas quadras em Amsterdã e Rio de Janeiro, quadras de basquete nos Estados Unidos convertidas em arenas para o futebol e até mesmo armazéns serão palco para esses jogadores.
FIFA Street será lançado dia 13 de março para o Xbox 360 e PlayStation 3.