Blog

Blog

22 de fev. de 2012

Famosos adolescentes que usam drogas



Vou postar uma matéria que fez muito sucesso no X-Tudo Informativo. Ela destaca 11 famosos de público adolescente que usam drogas licitas e ilicitas. Espero que gostem, por que depois vou repostar a parte dois.

Kristen Stewart


Kristen Stewart interpreta Bella na saga Crepúsculo, e como uma boa atriz problemática vive falando por ai que defende a liberação da erva. E agora foi flagrada com um cachimbo suspeito em frente da sua casa.


 Daniel Radcliffe


Todo mundo já ouviu falar do tão famoso Harry Potter, e o astro Teen e multi-milionário foi flagrado pela revista Daily Mirror fumando maconha numa festa. Ao se declarar ele falou que foi apenas um pequeno deslize.


 Macaulay Culkin


Quem não se lembra do ator prodígio do famoso filme dos anos 90 Esqueceram de Mim e Meu Primeiro Amor. O ator foi preso em 2005 por porte de maconha. O ator que agora têm 30 anos de idade se diz arrependido e culpado.

 Haley Joel Osment


Haley Joel Osment ficou famoso em 1999 fazendo o filme O sexto sentido, e imortalizando a frase Eu vejo gente morta, o pequeno ator cresceu e hoje mais velho mostrou um lado não tão amigavél. Após sofrer um acidente de carro foi encontrado com ele algumas trouxinhas com maconha dentro, o ator foi detido e depois solto após pagar fiança.

 Lindsay Lohan

                                        
Lindsay Lohan ficou famosa após interpretar as gêmeas do filme Operação Cupido, depois disso fez uma série de filmes para a Disney. Agora essa mocinha cresceu e virou gente grande.
Lindsay é conhecida por séries de escândalos como o fato dela ser lésbica, fumar, e usar maconha. Agora a novidade é que a cantora está viciada em cocaína, e se repararmos bem nessa foto encontramos possíveis vestígios de cocaína em seu nariz. A atriz que está presa graças a sua dependência em álcool não nos deixa lembrar da pequena garota inocente que era antes da fama.

  Kelly Osbourne


Kelly Osbourne é filha do famoso roqueiro Ozzy Osbourne, a cantora se viciou em drogas em Vicodin quando tinha 16 anos. Agora recuperada do vício Kelly escreveu um livro relatando seus problemas com as drogas.

Deryck Whibley


Deryck Whibley é vocalista do grupo Sum 41 e ex-marido da cantora Avril Lavigne, o cantor era usuário de cocaína, mas Avril garante que ele largou o vício.

 Zac Efron

Zac Efron é um dos maiores ídolos teen da atualidade, e o um dos poucos destaques de usuários de drogas licítas. Zac apenas fuma escondido como podemos ver em uma caixinha de Marlboro no carro dele. Ele diz que fuma escondido para não dar mau exemplo para suas fãs. O blogueiro Perez Hilton também falou que ele andava fumando maconha.


 Aaron Carter


Aaron Carter já foi preso por porte de maconha uma vez, ele é irmão do astro Nick Carter Backstreet Boys e cantor Pop.


Christian Chávez

Christian fazia parte do grupo RBD e em 2006 se envolveu em uma confusão nos Estados Unidos quando foi visto com um cigarro de maconha. O cantor ficou detido, mas depois foi liberado e levado ao seu país para se desculpar publicamente.


 Rihanna


A cantora Rihanna foi vista pela janela de um hotél em Barbados fumando maconha com seus amigos, porém foram revistar o quarto dela e não encontraram nada. A cantora foi proibida de entrar no hotel novamente por ter deixado o quarto irreconhecível.

 Miley Cyrus


A cantora teen e também atriz da Disney, não poderia ficar de fora da lista, pois está repercutindo um video gravado em seu aniversário onde ela fuma sálvia que é uma erva com compostos alucinógenos.


 Justin Bieber


O super astro teen Justin Bieber, é o motivo de vida e sonho de consumo de muitas garotas de 10 anos, e não faz muito tempo que foi flagrado fumando um cachimbo super suspeito, e para rebater a denúncia falou que era um garoto parecido com ele. Porém vamos lista-lo.
E só para lembrar, existem boatos de que o garoto estaria usando cocaína.



Demi Lovato


Apesar de nada confirmado, a cantora e atriz da Disney Demi Lovato recentemente foi internada em uma clinica de reabilitação para se recuperar de problemas pessoais. Porém antes disso tudo ocorrer a cantora teria batido em uma dançarina e estaria afundada na cocaína. Outra coisa que aumenta a probabilidade de seu envolvimento com as drogas seria o fato de que ela é super amiga de Miley que é outra drogadinha da Disney. E também depois do ocorrido com Demi, Britney Spears foi chamada para dar conselhos para os astros da Disney (justamente por causa de Demi), por isso podemos afirmar que ela com certeza está usando drogas.


Britney Spears


A cantora que também já foi da Disney Britney Spears nem precisa de muita descrição de seus problemas com drogas pois eles estão muito visíveis. Então para não perder tempo vou simplesmente falar que é a cocaína.


 Jamie Lynn Spears


Ninguém melhor para suceder Britney do que a irmã dela Jamie, a garota da foto estrela a série da Nickelodeon Zoey 101, e já faz um tempo que ela mostra suas semelhanças com a irmã. A atriz ficou grávida aos 16, fuma, bebe, e já faz um tempo que dizem que ela vem utilizando suas narinas a favor da cocaína, nada comprovado mais vale a pena destacar.



Mary Kate Olsen


Apesar da imagem acima ser não mostrar nada demais,a atriz fuma que já é o bastante para entrar nessa lista, porém não é só isso que a trouxe até aqui, pois a eterna gêmea irmã de Ashley Olsen é rondada por boatos de bebedeiras regadas de maconha, além de haver suspeitas dela ter sido internada graças ao vicío na cocaína

 Alex Turner


O eternos queridinho da música Indie e vocalista do Arctic Monkeys, Alex Turner apesar de ter um rostinho bonito as vezes gosta de dar uma fumadinha, e não é só apenas no cigarro e sim na maconha.


Rivers Phoenix


O caso é antigo mas o garoto que encantou na sua geração, pois ele era o Justin Bieber dos cinemas, o garoto tinha um futuro promissor pela frente porém morreu vitima da heroína em frente a boate de Johnny Depp, ele fica de exemplo para os que estão entrando no mundo das drogas.


Gerard Way


Gerard Way ocupa as paradas de todo o mundo, inclusive aqui no Brasil com o single Na Na Na, e em 2006 também fez muito sucesso com a música Helena. Porém antes de 2005 Gerard tinha se afundado na cocaína, só conseguindo se recuperar em 2006.


Robert Pattinson


Robert Pattinson conhecido por protagonizar a saga Crepúsculo já foi filmado diversas vezes embriagado e com os olhos vermelhos e dilatados, muitos videos mostram que ele simplesmente possuia um aspecto de drogado. E como ele é amigo da Kristen nos deixa acreditando que ele usa drogas.