A banda suíça de folk metal Eluveitie vive um dos melhores momentos de sua carreira, e presenteia os fãs brasileiros com três shows: Curitiba (18/01 – Music Hall), Belo Horizonte (19/01 – Music Hall) e São Paulo (20/01 – Estudio EMME).
Após o sucesso do seu último álbum, Everything Remains as It Never Was, a banda entra em turnê para divulgar seu mais recente trabalho, Helvetios.
A data oficial para o lançamento do álbum para EUA e o resto do mundo é 28 de fevereiro, porém a banda tem postado em seu site oficial algumas notícias bem animadoras.
Pra quem quer ter um gostinho do novo álbum, a faixa ‘meet the enemy’ foi disponibilizada por eles para download, for free!
E no dia 4 de janeiro, disponibilizaram também a faixa ‘A rose for Epona’ para os fãs ficarem com a curiosidade maior ainda para ouvir logo o álbum completo. Tudo isso você encontra no site oficial da banda 

Outra coisa bacana foi que assim que a banda confirmou os shows no Brasil, enviaram um recado bem descontraído para seus fãs brasileiros. Assista aqui:




E pra esquentar para o show, fica aí um som do novo álbum ‘Helvetios’.