Blog

Blog

6 de fev. de 2012

Curtam bons vídeos escolhidos a dedo pra você!


OK Go lança clipe revolucionário


A banda Ok Go lançou mais um clipe incrível, envolvendo “apenas” alguns integrantes, um carro e vários equipamentos – todos tocados a partir da movimentação do veículo. É melhor ver do que tentar explicar.

Mulher Maçã comete gafe e fica constrangida por comentário da Luciana Gimenez


A apresentadora Luciana Gimenez é bastante conhecida pelas gafes que comete no ar. Só que dessa vez, ela resolveu vingar-se após um comentário feito pela funkeira Mulher Maçã, aquela mesma que admitiu ter feito uma tatuagem em homenagem ao “Esteve Jobs”.

Grafiteiro fica rico após pintar escritório do Facebook


Você já ouviu falar em David Choe, o rapaz no celular da foto acima? Quase ninguém conhece, mas ele tem uma história muito interessante.
Em 2005, Choe foi chamado para ilustrar as paredes do escritório do Facebook em Palo Alto. Quando o presidente Sean Parker foi pagar pelo serviço, ele optou por receber em ações da empresa – acredite.
Seis anos depois – pasmem – as poucas ações valem hoje US$ 200 milhões, segundo especialistas do mercado econômico.

Pessoas que, por algum motivo, tatuaram marcas famosas pelo corpo


Taí algo que, apesar de discutível, é bem curioso. Algumas pessoas, por motivos variados, acabaram fazendo tatuagens pelo corpo usando marcas famosas. 

Você não suporta mais a “Ai Se Eu Te Pego”?


Se você já não aguenta mais escutar a canção “Ai Se Eu Te Pego”, o pessoal da A Parafernalha fez uma versão exclusiva para você. O nome da música é “Só Tem Um Verso”.
Será que o Michel Teló também curtiu?

Acredite, isto é um cão


Um casal britânico deve ser preso depois de ser acusado de negligência em um caso de maus tratos a um cão da raça sheepdog. 

Prato do dia: Bulgogui com abóbora e farofa de manteiga


Sem nenhum critério lógico, o Gerente do Buteco da Net escolhe uma quantidade de links e serve-os sempre acompanhados de um bom vinho. Bom apetite, porque os links hoje estão sensacionais!
O vídeo destaque da semana vem do Kibe Loco, do meu amigo Tabet. Ele mostra um daqueles momentos em que o repórter faz perguntas sem noção no meio de uma entrevista.

Idoso inova ao lavar carro


Se alguém conseguir entender o sentido disso, use os comentários para justificar…

Tema de “Os Simpsons” de um jeito bem diferente


Usando uma ideia já conhecida, Nick Mcaig resolveu gravar um vídeo bem interessante. Ele editou várias partes do tema de abertura de “Os Simpsons”e montou um clipe. Sensacional!

Tuning | Carros modificados pra lá de questionáveis – Parte 2


Para algumas pessoas, a vontade de modificar a aparência dos carros é tão grande, que acabam criando obras motorizadas extremamente questionáveis. Confira a segunda compilação de veículos customizados ao extremo. 

O Giraffas vai levar você e um acompanhante para o Carnaval de Salvador com tudo pago


Sabe aquele sonho de passar o Carnaval em Salvador? Pode reacendê-lo, porque o Giraffas quer mandar você para lá com tudo pago e ainda tem mais… com direito a um acompanhante.
Para comemorar seus 30 anos, o Giraffas lançou uma divertida campanha com a Ivete Sangalo cantando a famosa música “Feijão Maravilha”. Você só tem que gravar a sua versão da música em vídeo e enviar para o site. Quem fizer a mais legal, vai curtir o camarote da Ivete com um acompanhante.
Ah, para se inspirar, veja a seguir o vídeo da Ivete. Mas, uma dica, não precisa imitá-la, basta ser autêntico e criativo.

Mais de 40 giros em apenas 20 segundos


Absolutamente incrível…

Três primeiros minutos do novo episódio de The Walking Dead vazam na web


O novo episódio da série The Walking Dead, só irá ao ar no dia 14/02. No entanto, esta semana caiu na internet os três primeiros minutos do novo capítulo, que dará sequência à segunda temporada, pausada em Pretty Much Dead Already, que revelou o paradeiro da Sophie.
O novo capítulo chama-se Nebraska e dá para ter uma ideia de como será. Confira a seguir.